Fernando Santos

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

D.I.Y

Citação de: RedStar1982 em 27 de Maio de 2007, 13:57
;D ;D ;D ;D ;D ;D

Num dia precisamos de bons profissionais nas diversas áreas noutro dia já não precisamos, o melhor é sentar-se no banco apenas o F SANTOS!!! Porque senão é incompetente. Afinal ele escolhe os 11 e chega!

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ridícula esta perseguição!

Ele que fique antes a escolher o onze do que a mexer no resto e andarmos para trás...
Manager? Isso é para quem percebe de futebol...

sóáguias

Citação de: RedStar1982 em 27 de Maio de 2007, 13:57
;D ;D ;D ;D ;D ;D

Num dia precisamos de bons profissionais nas diversas áreas noutro dia já não precisamos, o melhor é sentar-se no banco apenas o F SANTOS!!! Porque senão é incompetente. Afinal ele escolhe os 11 e chega!

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ridícula esta perseguição!

Red Star

Tu é que pareces contente por o homem que te deu ZERO títulos continuar...isso é que pode ser apelidado de perseguição...mas neste caso ao Benfica e aos seus superiores interesses!!!!

Não percebo a tua alegria, realmente o BENFICA tem-te dado milhentas razões para andares a sorrir... :idiot2: :idiot2:

Eu não estou contente!!!! :tickedoff: :tickedoff: :bah2: :bah2: :bah2:

Pedro Neto

Mas é mais que óbvio que ser convidado para um torneio desta magnitude e recusar o convite é uma vergonha para o Benfica. Mas claro que é.

Agora, compreendo porque é que se tomou essa opção, que só aparece fruto de uma época verdadeiramente catastrófica que só deu humilhações e vergonhas a todos os níveis. É evidente que Fernando Santos é responsável pelo desastroso momento da equipa e pelo facto de termos de ir a uma pré-eliminatória... devo ser eu, não?

Benfica-Forever

mas o nandinho nao tinha dito aqui há 2/3 meses que se ia embora se falhasse o 2º lugar?

raymanzarek

Citação de: Pedro Neto em 27 de Maio de 2007, 19:06
Mas é mais que óbvio que ser convidado para um torneio desta magnitude e recusar o convite é uma vergonha para o Benfica. Mas claro que é.

Agora, compreendo porque é que se tomou essa opção, que só aparece fruto de uma época verdadeiramente catastrófica que só deu humilhações e vergonhas a todos os níveis. É evidente que Fernando Santos é responsável pelo desastroso momento da equipa e pelo facto de termos de ir a uma pré-eliminatória... devo ser eu, não?


Eu pessoalmente sinto-me triste por ver os nossos rivais a festejar a conquista de títulos e taças, e ver o GLORIOSO a jogar jogos amigáveis no final da época, unicamente por dinheiro, e devido ao facto de estar arredado há muito da conquista desses troféus...


Não sei de quem é a culpa, se é do Fernando Santos, se é do Pinto da Costa, do Luis Filipe Vieira, do Veiga, sei lá... Só sei que me sinto frustrado. E tenho razões para isso  :'(

raymanzarek

Mas logicamente, não deixarei de apoiar o meu clube, o GLORIOSO, e sentir orgulho nele. Não é por isso que a paixão e o amor será menor...



Mas poxa, vamos lá..   :winner:

peter_slb

Citação de: Pedro Neto em 27 de Maio de 2007, 19:06
Mas é mais que óbvio que ser convidado para um torneio desta magnitude e recusar o convite é uma vergonha para o Benfica. Mas claro que é.

Agora, compreendo porque é que se tomou essa opção, que só aparece fruto de uma época verdadeiramente catastrófica que só deu humilhações e vergonhas a todos os níveis. É evidente que Fernando Santos é responsável pelo desastroso momento da equipa e pelo facto de termos de ir a uma pré-eliminatória... devo ser eu, não?

Um torneio que é sempre ganho pelo Deportivo é assim tão importante que é uma vergonha para o maior clube do mundo recusar a participação? Se o Real Madrid fosse convidado para um torneio destes, recusassem e um adepto deles dissesse isso acho que não iria ser muito bem entendido, mas como aqui só se importam com criticar o Fernando Santos a todo o custo...

Pedro Neto

Citação de: peter_slb em 27 de Maio de 2007, 19:33
Um torneio que é sempre ganho pelo Deportivo é assim tão importante que é uma vergonha para o maior clube do mundo recusar a participação? Se o Real Madrid fosse convidado para um torneio destes, recusassem e um adepto deles dissesse isso acho que não iria ser muito bem entendido, mas como aqui só se importam com criticar o Fernando Santos a todo o custo...

Não interessa quem o ganha, é um Torneio de prestígio a nível Mundial. Recusar convites de participação em torneios de nomeada é sempre muito mau, pelo menos é o que acho. Depois queixem-se de que ninguém convida o Benfica para estas participações. E o que eu disse é que compreendia a opção, não estou a criticar o Fernando Santos por esta decisão. Está lá bem explicito no texto...

Agora, ter de tomar esta decisão, devido a uma época catastrófica, é que é uma vergonha.

Amsterdam

Citação de: Benfica-Forever em 27 de Maio de 2007, 19:14
mas o nandinho nao tinha dito aqui há 2/3 meses que se ia embora se falhasse o 2º lugar?

se for do mesmo calibre do presidente....que promete mundos e fundos mas que nada cumpre... :drunk:

Pedro Neto

Eu só estou à espera que o Fernando Santos cumpra o contrato e que, finalmente, o Benfica volte a ter possibilidades de conquistar troféus. Não espero nada no próximo ano...

Pedro Neto

Fernando Santos e Couceiro no Benfica, dois dos maiores loosers de sempre do Futebol Português, é uma grande tristeza. Estão a destruir o clube...

Amsterdam

Citação de: Pedro Neto em 27 de Maio de 2007, 19:53
Fernando Santos e Couceiro no Benfica, dois dos maiores loosers de sempre do Futebol Português, é uma grande tristeza. Estão a destruir o clube...


é verdade...e há quem aplauda....enfim Pedro....vamos a ver no que isto dá....

franciscoafonso

É que era só o que faltava! Era o Couceiro a assinar e eu a não por o cú no estádio nessa época.

Pedro Neto

Citação de: Amsterdam em 27 de Maio de 2007, 19:58
Citação de: Pedro Neto em 27 de Maio de 2007, 19:53
Fernando Santos e Couceiro no Benfica, dois dos maiores loosers de sempre do Futebol Português, é uma grande tristeza. Estão a destruir o clube...


é verdade...e há quem aplauda....enfim Pedro....vamos a ver no que isto dá....

Se me dessem a escolher os responsáveis para meter no FC Porto ou no Sporting, os que eu escolhia eram precisamente Fernando Santos - se o Luis "Campas" estivesse indisponível -, com Couceiro e Norton de Matos. Agora só falta sair o Petit, o Simão e o Miccoli, mantendo-se o Derlei, para eu não dar nem mais um tostão para esta comandilha...
Tenham VERGONHA!

RedFlame

Obviamente que só pode ser uma brincadeira de mau gosto desse jornal.Não admito outra hipótese!