Fernando Santos

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Goldarch

Nós atrás destes Couceiros... enfim...

Enquanto para o porto, parece que lá vem um treinador que vai fazer furor. Infelizmente !!!

Amsterdam

Citação de: Pedro Neto em 27 de Maio de 2007, 20:08
Citação de: Amsterdam em 27 de Maio de 2007, 19:58
Citação de: Pedro Neto em 27 de Maio de 2007, 19:53
Fernando Santos e Couceiro no Benfica, dois dos maiores loosers de sempre do Futebol Português, é uma grande tristeza. Estão a destruir o clube...


é verdade...e há quem aplauda....enfim Pedro....vamos a ver no que isto dá....

Se me dessem a escolher os responsáveis para meter no FC Porto ou no Sporting, os que eu escolhia eram precisamente Fernando Santos - se o Luis "Campas" estivesse indisponível -, com Couceiro e Norton de Matos. Agora só falta sair o Petit, o Simão e o Miccoli, mantendo-se o Derlei, para eu não dar nem mais um tostão para esta comandilha...
Tenham VERGONHA!

o problema é que nao teem vergonha...e todos acreditam...como quem houve quem tenha acreditado no damasio (só de escrever este nome dá-me vómitos) e no azevedo...para quando Homens do calibre de Joao Santos ?

RedFlame

Citação de: Goldarch em 27 de Maio de 2007, 20:10
Nós atrás destes Couceiros... enfim...

Enquanto para o porto, parece que lá vem um treinador que vai fazer furor. Infelizmente !!!

Quem?

dvfer

Pa, nao tenho palavras p expressar o meu descontentamento quanto ao facto d falarem do couceiro.... muito desiludido mm..

Goldarch

Citação de: RedFlame em 27 de Maio de 2007, 20:13
Citação de: Goldarch em 27 de Maio de 2007, 20:10
Nós atrás destes Couceiros... enfim...

Enquanto para o porto, parece que lá vem um treinador que vai fazer furor. Infelizmente !!!

Quem?

Rui Faria.

Nuno Eiras

Citação de: Benfica-Forever em 27 de Maio de 2007, 19:14
mas o nandinho nao tinha dito aqui há 2/3 meses que se ia embora se falhasse o 2º lugar?

Foi o Rycord.

pecksniffian

O Rui Faria não é preparador físico?

Goldarch

Citação de: pecksniffian em 27 de Maio de 2007, 20:25
O Rui Faria não é preparador físico?

Adjunto do Mourinho.

Andy

#7388
fdx,,chego aqui e dou de caras com uma noticias q diz « couceiro no Benfica »...isto é para vomitar o jantar ou que? inda nem comecei a fazer a digestao..nao basta termos um incompetente agora é uma dupla...?

wtfk ?


anda td doido?

Bem se isto por algum acaso tive se alguma ponta de verdade, acho que tinha que haver um golpe de estado no Benfas...que a direcção goze com o ppl uma beca..ok a malta inda aguenta..é giro e tal...agora se é para começar a gozar forte e feito com a nossa cara entao que sejam todos corridos de la , e que voltem as assembleias caoticas no pavilhao da luz fdx.

slb-saudade

O Benfica anda à procura de um adjunto de topo para trabalhar com Fernando Santos na próxima época e José Couceiro é o preferido para desempenhar esse cargo. Seguindo à regra o conceito adjunto de topo, o perfil do técnico desejado, soube o CM, aponta para alguém experiente e com provas dadas no futebol português, que seria na prática o treinador de campo, passando Fernando Santos a ser uma espécie de manager. Um pouco à semelhança do que acontece com Alex Ferguson e Carlos Queiroz no Manchester United.


JASUSSSSSSSSSSSS !

O Santos manager ??????? O Couceiro treinador de campo ?????
OK, isto assim já é má fé. >:(

JLourenco

Oi ppl

Sabem bem que não morro de amores pelo FS alias acho que não tem perfil para o Benfica.

No entanto acho que agora tem toda a razão em recusar o torneio se este tiver as datas muito próximas da pré da Liga dos Campeões, uma vez que estamos em inicio de epoca (lesões por excesso de cargas fisicas acontecem) e os mecanismos ainda não estão bem estabelecidos, como já disse noutros posts, apesar de termos vantagem do pote, temos de demostrar em campo essa superioridade e dias maus todos podem ter.

E é extremamente importante a entrada na LC mais que a vitoria no torneio.

Por isso desta vez  O0

Um abraço,

JL

03cargue

boas pessoal!!!

Alguem me pode explicar as diferenças entre um manager e um treinador de campo?

sóáguias

Fernando Santos já demonstrou que não é treinador para o Benfica, quanto mais manager... :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :crazy2: :bah2: :bah2: :bah2:

sóáguias

Citação de: Nuno Eiras em 27 de Maio de 2007, 20:23
Citação de: Benfica-Forever em 27 de Maio de 2007, 19:14
mas o nandinho nao tinha dito aqui há 2/3 meses que se ia embora se falhasse o 2º lugar?

Foi o Rycord.

Se ele fosse Benfiquista como diz ser, devia ter vergonha na cara e colocava o lugar à disposição, mas quando viu que nada ía ganhar e os jornalistas o confrontaram com essa questão fez questão de dizer que tinha mais 1 ano de contrato...

O Paulo Autuori não sendo Benfiquista e perante a contestação de sócios e adeptos, colocou na altura o seu lugar á disposição prescindindo de qualquer indeminização.

O Fernando Santos deixa muito a desejar...mas pelos vistos agrada ao Presidente...porque será????

Pedro Neto

Contestação dos sócios? Ainda no último jogo, na Luz, estava tudo contente a bater palmas...