Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

SunRider

Vai ser uma época de seca a época 2007/2008.
Acho que se devia era já começar a pensar na época 2008/2009...

LFVL

Já todos sabemos que o treinador para 2007/08 será o Fernando Santos.  :cry2:

Benfica Eagle

Eriksson ainda anda livre.....

Fala-se no Dinamo..

Fala-se no Newcaste...

E o BENFICA?????????????

Messe

"RE-ABRO" este tópico para colocar a seguinte questão:

Será que o Fernando Santos vai nestas 2 jornadas que faltam colocar os jogadores menos utilizados, como o Moreira, Miguelito, Paulo Jorge, João Coimbra, ... ou vai ASSAR mais um bocado jogadores como o Petit, Léo, Quim, ... ?? >:( :idiot2:

VALEBEM

 Vai concerteza colocar os melhores, pois o Benfica tem objectivos a conquistar...

Messe

Citação de: VALEBEM em 11 de Maio de 2007, 12:57
Vai concerteza colocar os melhores, pois o Benfica tem objectivos a conquistar...

Objectivos!? Não é a 2 jornadas do fim que se vai decidir o campeão ou quem fica em 2º lugar!

VALEBEM

 Desculpa, sem querer faltar ao respeito, mas só me posso rir perante isso...
Estamos a 1 ponto do 2º lugar... Inalcançável? Então não...
Mesmo o 1º lugar que é muito difícil, não é impossível... Ninguém sabe o que vai acontecer...

Messe

Citação de: VALEBEM em 11 de Maio de 2007, 13:01
Desculpa, sem querer faltar ao respeito, mas só me posso rir perante isso...
Estamos a 1 ponto do 2º lugar... Inalcançável? Então não...
Mesmo o 1º lugar que é muito difícil, não é impossível... Ninguém sabe o que vai acontecer...

O que faz rir é pensar-se que os campeões se fazem na última jornada.
Quantas vezes tivemos a 1 no Porco e do Sporing, e o kek conseguimos fazer? Nada! Por isso é que estamos em 3º lugar.

VALEBEM

 OK, temos que nos conformar com o 3º lugar...
Porque os lagartos e os porcos não vão escorregar nestes 2 jogos...

Sim, hà campeões que se fazem na última jornada!

Strata

Nós fomos campeões na última jornada.

E por mais que seja desilusão estes tempos recentes do Benfica, há que admitir que nada está decidido....

...pelo menos no que diz respeito aos 2.º e 3.º lugares.

1entremilhoes

Sabem o que significa a mistica benfiquista?
Lutar até ao ultimo segundo do ultimo jogo pela vitória, por mais um golo!
Parece que isso anda longe da nossa equipa e de alguns adeptos...

alex_diabólico

Entre o 2º e 3º lugar nada está decidido, mas entre o 1º já está decidido e nem o campeonato tinha começado...

Starblade

Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2007, 13:44
Sabem o que significa a mistica benfiquista?
Lutar até ao ultimo segundo do ultimo jogo pela vitória, por mais um golo!
Parece que isso anda longe da nossa equipa e de alguns adeptos...

Por acaso sei porque a viví in loco. E o que ví esta época não tem nada a ver com a mística. Dar 45 ou mais minutos de avanço não é de mística, nem vir dizer que empatar em Copenhaga já seria bom, mesmo antes de jogar contra uns borrados de medo.

Mas como muita gente acha que isto é que é o Benfica, ainda pedem mais para o ano. "Bate-me que eu gosto".

1entremilhoes

Esta época não retrata a mistica benfiquista mas tanto serve para os treinadores como para os adeptos e para os jogadores.
Mas tambem há muito tempo que não é, pelo menos de forma consistente, de modo a que isso se mantenha para lá das mudnaças de treinadores, jogadores, direcção, treinadores.
A mistica é PARTE da essência do Benfica, isso é que deve ser apreendido e interiorizado por todos.

RogerioS

2 defesas centrais, avançados, só o Miccoli, meio campo intermitente, Banco inexistente.... Que gestão é esta e como pode haver rotatividade?