Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

fmb

quem ainda tolera um benfica num 3 lugar merece os parabens!! quem ainda apoia os incompetentes que comandam a equipa tambem merecem....

enfim, nao quero mais este benfica triste e mediocre como o seu treinador....

E VIVA CAMACHO!!

skydevil

o pior de tudo é que prevê-se uma época do género desta que agora findou...

epiliF

Citação de: skydevil em 20 de Maio de 2007, 22:16
o pior de tudo é que prevê-se uma época do género desta que agora findou...
Ou pior... nem quero imaginar se o belem continua assim e se o braga tambem!!

matavelhos

Citação de: Pedro Neto em 20 de Maio de 2007, 22:04
Época medíocre, treinador medíocre, adeptos conformados com a medíocridade. Mais um título dos Corruptos. Quo Vadis, Benfica?

foi uma época má, não medíocre...

vamos la analisar algumas coisas sem palas nos olhos:

o benfica começou o campeonato a jogar uma valente merda, isso todos concordamos, agora porque desse inicio?

Na minha opinião esse desastroso inicio de campeonato deve-se a variadíssimas razões... uma pré-época onde não se sabia quem saía ou quem entrava; vários jogadores que começaram a época mais tarde devido ao mundial (todos titulares indiscutíveis no benfica), um atraso no começo do campeonato onde não sabia-mos contra quem íamos jogar (belenenses vs gil vicente), e um sistema de jogo novo que demorou bastante tempo a implementar. Sistema esse que já de si é complicado, e ainda por cima com vários jogadores titulares a integrar os trabalhos da equipa tardiamente, leva a que ainda mais complicado seja, e depois uma derrota por 3-0 e muitos cartões no bessa complicou ainda mais o começo...

Depois apareceram as lesões... foi miccoli, foi rui costa, foi karagounis, foi o castigo do nuno assis, foi a forma do nelsón, a do nuno... etc etc...

Depois apareceu o mercado de janeiro... Kikin saíu sem ter tido oportunidade de se adaptar ao novo futebol praticado em portugal. Acho que aqui está o maior erro do Fernando Santos.

Não esquecer a derrota na taça contra o varzim... jogo onde jogamos muito mal e poderíamos ter feito mais... mas são jogos que acontecem...

Depois disso, finalmente o sistema do 4-4-2 losangulo ou lá como lhe quiserem chamar começou a dar frutos. O benfica começou a mostar melhor futebol e a dominar as equipas por completo, então em casa foi uma coisa excepcional... não me lembro de ver o benfica a fazer tão bons periodos de jogo (infelizmente não aguentava o jogo completo), mais via-se um muito bom entendimento entre os colegas e fabricava-se um bom futebol.

Houve também jogos onde tivemos bastante azar... aquele golo sofrido aos 90+ no dragão, aquele empate em paços ao cair do pano, depois de 2 bolas ao ferro, aquele jogo contra o boavista onde nada entrava, e o jogo contra o espanhol com mais 2 bolas aos ferros...

Esta é a minha analise ao benfica, começamos mal, mas acaba-mos por praticar bom futebol e ser consistentes, acho que não está nada mal para o 1º ano de um treinador e de um sistema táctico novo...

_coal

FDX!!!

Como é que é possível tanta falta de ambição e competência, numa pessoa só!!!

E como é possível ainda haverem benfiquistas a quererem a continuação desta desgraça... :crazy2:

Sinceramente não percebo...

Para o ano ao fim da 1ª chapa 3 já todos o querem fora do clube, mas depois já é tarde para a entrada de um novo treinador.

O ideal era já hoje.

CAMACHO VOLTA!!

Livra-nos do santolas e do veiga!!!

Rick_SLB

http://www.record.pt/noticia.asp?id=745617&idCanal=11

Afalta de ambição deste treinador é gritante.( "Não se pode dizer que seja negativo", afirmou o técnico encarnado.).
É esta mentalidade que não quero ver no benfica. O BENFICA tem que competir sempre para ser campeão. Se não o consegue, é lógico que é negativo.
Santolas para a rua, JÁ!!!!

epiliF

Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2007, 22:21
Citação de: Pedro Neto em 20 de Maio de 2007, 22:04
Época medíocre, treinador medíocre, adeptos conformados com a medíocridade. Mais um título dos Corruptos. Quo Vadis, Benfica?

foi uma época má, não medíocre...

vamos la analisar algumas coisas sem palas nos olhos:

o benfica começou o campeonato a jogar uma valente merda, isso todos concordamos, agora porque desse inicio?

Na minha opinião esse desastroso inicio de campeonato deve-se a variadíssimas razões... uma pré-época onde não se sabia quem saía ou quem entrava; vários jogadores que começaram a época mais tarde devido ao mundial (todos titulares indiscutíveis no benfica), um atraso no começo do campeonato onde não sabia-mos contra quem íamos jogar (belenenses vs gil vicente), e um sistema de jogo novo que demorou bastante tempo a implementar. Sistema esse que já de si é complicado, e ainda por cima com vários jogadores titulares a integrar os trabalhos da equipa tardiamente, leva a que ainda mais complicado seja, e depois uma derrota por 3-0 e muitos cartões no bessa complicou ainda mais o começo...

Depois apareceram as lesões... foi miccoli, foi rui costa, foi karagounis, foi o castigo do nuno assis, foi a forma do nelsón, a do nuno... etc etc...

Depois apareceu o mercado de janeiro... Kikin saíu sem ter tido oportunidade de se adaptar ao novo futebol praticado em portugal. Acho que aqui está o maior erro do Fernando Santos.

Não esquecer a derrota na taça contra o varzim... jogo onde jogamos muito mal e poderíamos ter feito mais... mas são jogos que acontecem...

Depois disso, finalmente o sistema do 4-4-2 losangulo ou lá como lhe quiserem chamar começou a dar frutos. O benfica começou a mostar melhor futebol e a dominar as equipas por completo, então em casa foi uma coisa excepcional... não me lembro de ver o benfica a fazer tão bons periodos de jogo (infelizmente não aguentava o jogo completo), mais via-se um muito bom entendimento entre os colegas e fabricava-se um bom futebol.

Houve também jogos onde tivemos bastante azar... aquele golo sofrido aos 90+ no dragão, aquele empate em paços ao cair do pano, depois de 2 bolas ao ferro, aquele jogo contra o boavista onde nada entrava, e o jogo contra o espanhol com mais 2 bolas aos ferros...

Esta é a minha analise ao benfica, começamos mal, mas acaba-mos por praticar bom futebol e ser consistentes, acho que não está nada mal para o 1º ano de um treinador e de um sistema táctico novo...

Idade: 20...

matavelhos

Citação de: epiliF em 20 de Maio de 2007, 22:08
Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2007, 22:05
Citação de: epiliF em 20 de Maio de 2007, 21:59
Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2007, 21:56
fodido fodido, é o benfica ter ficado invicto em casa, coisa que eu nunca me lembro de ter acontecido, e ter passado mais de meio ano sem perder!!!

mas pronto, isso não vale de nada!! Bom bom são aqueles que ganham campeonatos com fruta e outras doçarias...

gostava de ver vocês a irem para um trabalho novo, apanhar uma equipa diferente e dar a mesma produção no principio como quando já estão completamente adaptados aos vossos companheiros...

De salientar que um certo treinador que já treina uma certa equipa à mais de 20 anos, demorou cerca de 8 épocas a ganhar o 1º titulo nacional....
LOL ridiculo... sabeso que é o Benfica? quanto tempo conseguiu o paços invicto em casa? Nós não queremos superar o Braga e o belem nós queremos ficar em 1º

Sei o que é o benfica, tu sabes?
sabes pelo que o benfica passou? achas benéfico a mudança de treinadores todos os anos? achas facil implementar um sistema de jogo completamente diferente do habitual para os jogadores, sendo ainda por cima um sistema onde é preciso coordenar muito bem as movimentações e as ajudas?

Se achas isto tudo muito facil, acho que deves estar sem dúvida a passar ao lado de uma grande carreira como treinador!! Já pensas-te nisso? talvez sejas um mourinho desconhecido... ou então um Campos...

LLOOLL quanto teve teve o holandes no porto? e o jersivásio? e o mourinho? o trapatoni no Benfica? etc... etc..
Falta é um treinador digno desse nome,para nem falar dos acima dele... porque foram eles que o escolheram.

artemedia diz-te algo!?!? a mim diz-me muito! diz-me que a merda do 3-4-3 ou 3-3-4 que ele implementou resulta muito bem com equipas que se fecham todas la atras e abrem a perninhas para o papa!!

o mourinho teve 2 epocas e meia!! tendo meia epoca para fazer o que queria da equipa e preparou a equipa a tempo para a sua 1ª eqoca completa, e nao teve metade dos problemas que o benfica teve!!

o jervasio deve ser o jesualdo... ora talvez se o Fernando santos tivesse no benfica o orçamento do porto, e quando falo em orçamento inclu-o frutas e afins, muito provavelmente era campeao...

o trapa ganhou o campeonato sem saber ler nem escrever, todos sabem disso, aproveitou uma epoca onde o porto teve 3 treinadores!! e o sporting teve 2... onde foi o campeao com menos pontos de sempre e o benfica nao jogou nada a maior parte dos jogos...

matavelhos

Citação de: epiliF em 20 de Maio de 2007, 22:24
Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2007, 22:21
Citação de: Pedro Neto em 20 de Maio de 2007, 22:04
Época medíocre, treinador medíocre, adeptos conformados com a medíocridade. Mais um título dos Corruptos. Quo Vadis, Benfica?

foi uma época má, não medíocre...

vamos la analisar algumas coisas sem palas nos olhos:

o benfica começou o campeonato a jogar uma valente merda, isso todos concordamos, agora porque desse inicio?

Na minha opinião esse desastroso inicio de campeonato deve-se a variadíssimas razões... uma pré-época onde não se sabia quem saía ou quem entrava; vários jogadores que começaram a época mais tarde devido ao mundial (todos titulares indiscutíveis no benfica), um atraso no começo do campeonato onde não sabia-mos contra quem íamos jogar (belenenses vs gil vicente), e um sistema de jogo novo que demorou bastante tempo a implementar. Sistema esse que já de si é complicado, e ainda por cima com vários jogadores titulares a integrar os trabalhos da equipa tardiamente, leva a que ainda mais complicado seja, e depois uma derrota por 3-0 e muitos cartões no bessa complicou ainda mais o começo...

Depois apareceram as lesões... foi miccoli, foi rui costa, foi karagounis, foi o castigo do nuno assis, foi a forma do nelsón, a do nuno... etc etc...

Depois apareceu o mercado de janeiro... Kikin saíu sem ter tido oportunidade de se adaptar ao novo futebol praticado em portugal. Acho que aqui está o maior erro do Fernando Santos.

Não esquecer a derrota na taça contra o varzim... jogo onde jogamos muito mal e poderíamos ter feito mais... mas são jogos que acontecem...

Depois disso, finalmente o sistema do 4-4-2 losangulo ou lá como lhe quiserem chamar começou a dar frutos. O benfica começou a mostar melhor futebol e a dominar as equipas por completo, então em casa foi uma coisa excepcional... não me lembro de ver o benfica a fazer tão bons periodos de jogo (infelizmente não aguentava o jogo completo), mais via-se um muito bom entendimento entre os colegas e fabricava-se um bom futebol.

Houve também jogos onde tivemos bastante azar... aquele golo sofrido aos 90+ no dragão, aquele empate em paços ao cair do pano, depois de 2 bolas ao ferro, aquele jogo contra o boavista onde nada entrava, e o jogo contra o espanhol com mais 2 bolas aos ferros...

Esta é a minha analise ao benfica, começamos mal, mas acaba-mos por praticar bom futebol e ser consistentes, acho que não está nada mal para o 1º ano de um treinador e de um sistema táctico novo...

Idade: 20...

isso quer dizer que a minha observação sobre a epoca do benfica está incorrecta porque tenho 20 anos, e a tua opinião e a correcta porque tens 25?!
isto de julgar as pessoas pela idade ou pela aparência tem muito que se diga!!

epiliF

Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2007, 22:26
Citação de: epiliF em 20 de Maio de 2007, 22:08
Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2007, 22:05
Citação de: epiliF em 20 de Maio de 2007, 21:59
Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2007, 21:56
fodido fodido, é o benfica ter ficado invicto em casa, coisa que eu nunca me lembro de ter acontecido, e ter passado mais de meio ano sem perder!!!

mas pronto, isso não vale de nada!! Bom bom são aqueles que ganham campeonatos com fruta e outras doçarias...

gostava de ver vocês a irem para um trabalho novo, apanhar uma equipa diferente e dar a mesma produção no principio como quando já estão completamente adaptados aos vossos companheiros...

De salientar que um certo treinador que já treina uma certa equipa à mais de 20 anos, demorou cerca de 8 épocas a ganhar o 1º titulo nacional....
LOL ridiculo... sabeso que é o Benfica? quanto tempo conseguiu o paços invicto em casa? Nós não queremos superar o Braga e o belem nós queremos ficar em 1º

Sei o que é o benfica, tu sabes?
sabes pelo que o benfica passou? achas benéfico a mudança de treinadores todos os anos? achas facil implementar um sistema de jogo completamente diferente do habitual para os jogadores, sendo ainda por cima um sistema onde é preciso coordenar muito bem as movimentações e as ajudas?

Se achas isto tudo muito facil, acho que deves estar sem dúvida a passar ao lado de uma grande carreira como treinador!! Já pensas-te nisso? talvez sejas um mourinho desconhecido... ou então um Campos...

LLOOLL quanto teve teve o holandes no porto? e o jersivásio? e o mourinho? o trapatoni no Benfica? etc... etc..
Falta é um treinador digno desse nome,para nem falar dos acima dele... porque foram eles que o escolheram.

artemedia diz-te algo!?!? a mim diz-me muito! diz-me que a merda do 3-4-3 ou 3-3-4 que ele implementou resulta muito bem com equipas que se fecham todas la atras e abrem a perninhas para o papa!!

o mourinho teve 2 epocas e meia!! tendo meia epoca para fazer o que queria da equipa e preparou a equipa a tempo para a sua 1ª eqoca completa, e nao teve metade dos problemas que o benfica teve!!

o jervasio deve ser o jesualdo... ora talvez se o Fernando santos tivesse no benfica o orçamento do porto, e quando falo em orçamento inclu-o frutas e afins, muito provavelmente era campeao...

o trapa ganhou o campeonato sem saber ler nem escrever, todos sabem disso, aproveitou uma epoca onde o porto teve 3 treinadores!! e o sporting teve 2... onde foi o campeao com menos pontos de sempre e o benfica nao jogou nada a maior parte dos jogos...
Ich tantas desculpas... claro o F.Santos é um grande treinador... cheio de titulos em 20 anos de carreira.

miglle

#6460
HJ estive a ler um bocado do livro do Mourinho intitulado "Pqê tantas victórias" e uma coisa que o Mourinho diz e repete no livro é:

".. É ridiculo o tempo que os treinadores dos grandes pedem para se sagrar campeões . . uma equipa campeã constroi-se num ano e não em dois ou três. Os treinadores tem que criar um sistema e uma rotatividade na equipa de modoa gerir o jogo, o nivel e a confiança dos jogadores até final .."

Isto é exactamente o que eu penso e o que sempre disse, nem foi preciso ler o livro para chegara esta conclusão !! . . mas há pessoal aqui que AMA a incompetencia !!!

Somos mmo um país de gente pequena, de mentalidade pequena, contente com records de uma pequena pobreza de espirito . . contentes com quase nada, SEMPRE VITIMAS E DESGRAÇADOS . . e a continuar a chorar o amargo da vida !!

ESTOU FARTO DESSAS MENTES PEQUENINAS !! GENTE TROUXA CMG NÃO, OBRIGADO !!

CMG .. CAMPEÕES SEMPRE !!!!  TODOS OS ANOS !!!

P.S. - ainda hj o Rui Costa estourou aos 65 ou 70 min . . e o cogño do fernando santos com o João Coimbra no banco . . ficou mais uma vez a dormir !! .. e a académica a ganhar cada vez mais o meio campo e a criar situações . . mas o treinador sempre a dormir !!

Foi preciso os adeptos atrás do banco começarem a insulta-lo e manda-lo meter o João Coimbra, e vir a policia acalmar os animos ... para este cromo de treinador (cagão) meter o coitado do João !!

É incrivel como ainda o pessoal vem aqui defende-lo . . olhem vão prá casa da avózinha que já estou farto de incompetentes !!!

epiliF

Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2007, 22:28
Citação de: epiliF em 20 de Maio de 2007, 22:24
Citação de: matavelhos em 20 de Maio de 2007, 22:21
Citação de: Pedro Neto em 20 de Maio de 2007, 22:04
Época medíocre, treinador medíocre, adeptos conformados com a medíocridade. Mais um título dos Corruptos. Quo Vadis, Benfica?

foi uma época má, não medíocre...

vamos la analisar algumas coisas sem palas nos olhos:

o benfica começou o campeonato a jogar uma valente merda, isso todos concordamos, agora porque desse inicio?

Na minha opinião esse desastroso inicio de campeonato deve-se a variadíssimas razões... uma pré-época onde não se sabia quem saía ou quem entrava; vários jogadores que começaram a época mais tarde devido ao mundial (todos titulares indiscutíveis no benfica), um atraso no começo do campeonato onde não sabia-mos contra quem íamos jogar (belenenses vs gil vicente), e um sistema de jogo novo que demorou bastante tempo a implementar. Sistema esse que já de si é complicado, e ainda por cima com vários jogadores titulares a integrar os trabalhos da equipa tardiamente, leva a que ainda mais complicado seja, e depois uma derrota por 3-0 e muitos cartões no bessa complicou ainda mais o começo...

Depois apareceram as lesões... foi miccoli, foi rui costa, foi karagounis, foi o castigo do nuno assis, foi a forma do nelsón, a do nuno... etc etc...

Depois apareceu o mercado de janeiro... Kikin saíu sem ter tido oportunidade de se adaptar ao novo futebol praticado em portugal. Acho que aqui está o maior erro do Fernando Santos.

Não esquecer a derrota na taça contra o varzim... jogo onde jogamos muito mal e poderíamos ter feito mais... mas são jogos que acontecem...

Depois disso, finalmente o sistema do 4-4-2 losangulo ou lá como lhe quiserem chamar começou a dar frutos. O benfica começou a mostar melhor futebol e a dominar as equipas por completo, então em casa foi uma coisa excepcional... não me lembro de ver o benfica a fazer tão bons periodos de jogo (infelizmente não aguentava o jogo completo), mais via-se um muito bom entendimento entre os colegas e fabricava-se um bom futebol.

Houve também jogos onde tivemos bastante azar... aquele golo sofrido aos 90+ no dragão, aquele empate em paços ao cair do pano, depois de 2 bolas ao ferro, aquele jogo contra o boavista onde nada entrava, e o jogo contra o espanhol com mais 2 bolas aos ferros...

Esta é a minha analise ao benfica, começamos mal, mas acaba-mos por praticar bom futebol e ser consistentes, acho que não está nada mal para o 1º ano de um treinador e de um sistema táctico novo...

Idade: 20...

isso quer dizer que a minha observação sobre a epoca do benfica está incorrecta porque tenho 20 anos, e a tua opinião e a correcta porque tens 25?!
isto de julgar as pessoas pela idade ou pela aparência tem muito que se diga!!
Nada disso até acredito que és um bom rapaz.
Apenas só conheçes a faze negra do Benfica e por isso desculpas tudo com factores sorte etc.. daqui a 5 ou 6 anos certamente já verás as coisas de forma bem diferente. Ganha quem émais competente e quem erra menos. Ser-se competente não é para quem quer... é para quem sabe.

_coal

miglle

Consegues oferecer esse livro ao santolas??

e alguns users deste forum que acham que assim é que estamos bem??

Iubire

Não perdemos em casa, somos os maiores, o pior é que também em casa não conseguimos vencer nenhuma equipa com orçamento superior a uma sandes de courato e um sumol de laranja...
O pior de tudo? É que vamos ter que aguentar esta tristeza mais um ano!!  :'(

Iubire

  Fernando Santos rua já!!!