Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

luis___alex


Red Bullet

O campeonato acabou, ficamos em 3º, quero a cabeça deste treinador numa bandeja de Prata.

Nereu

Citação de: Red Bullet em 20 de Maio de 2007, 21:08
O campeonato acabou, ficamos em 3º, quero a cabeça deste treinador numa bandeja de Prata.

mal empregada bandeja

sóáguias

Ficámos em 3 lugar, atrás de uma equipa de ex-juniores e dos porkos...o que é incrível!!!!!!
Quem defende a continuidade de Fernando Santos deve gostar de ver festejos azuis e brancos!!!

FOI MAU DE MAIS!!! Até os Ex-juniores dos Lagartos e o seu treinador conseguiram ficar à nossa frente!!!!!

VERGONHOSOOOOOO!!!!!

SANTOS RUA JÁ!!!!!!!

Red Bullet

O melhor plantel dos últimos anos acaba o campeonato em 3º lugar,que merd@ é esta!!! Incinerem-me este gajo e atirem as cinzas dele para Marte.

Jakub

Parabéns Ferando Santos, afinal de contas já estás habituado a ficar em 3º Lugar...

sóáguias

VERGONHOSO!!! Não GANHÁMOS NADA!!! CLARO QUEO PORO DA COSTA ESTÁ SATISFEITO COM A CONTINUIDADE DO FERNANDO SANTOS NO BENFICA, POIS SABE QUE TERÀ MOTIVOS PARA FESTEJAR MAIS TARDE!!!

ErIsToFf

fernando santos vai po c@#$%&%$#%o

Red Bullet

Uma equipa com espírito ganhador, deu lugar a uma equipa com espírito derrotista à imagem da merd@ do seu treinador. O q me irrita mais é q este filho da put@ parece estar satisfeito com a merd@ do terceiro lugar!!!

Nereu

Camacho pelo amor de Dios vien salvar el Benfica deste santo

Red Bullet


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

skydevil

Bela época, 3.º lugar, muito bom, o 4.º ou 5.º também não seriam maus. Vamos lá ver se para o ano conseguimos assegurar a permanência.

Nereu

Citação de: Red Bullet em 20 de Maio de 2007, 21:27
Citação de: Nereu em 20 de Maio de 2007, 21:24
Camacho pelo amor de Dios vien salvar el Benfica deste santo
Santo não, lorpa, panhonha, atrasado mental. Ainda teve coragem de dizer q a época nos correu bem!!! O q será para ele correr mal???? Descer de divisão, talvez?

lembram-se dquela musica q o gato Fedorento fez a gozar com o Olegario??

pois bem decidi modificar a musica para ver se chega aos ovidos do nosso Presidente

                                        Abre os olhos Vieira
                                 quando o Benfica em 3º 2 vezes
                                  é vergonha no meu dicionario

versao alternativa
                                       Abre os olhos Vieira
                                   quando o BEnfica fica em 3º
                                 é fernando SAntos para a rua
                             

HoMiCiDaL

http://www.record.pt/noticia.asp?id=745617&idCanal=11

Fernando Santos não faz um balanço negativo da época do Benfica, que terminou a Liga na terceira posição (67 pontos) e ganhou um lugar na 3.ª eliminatória da Liga dos Campeões na próxima temporada .

"Não se pode dizer que seja negativo", afirmou o técnico encarnado.

E justifica: "Negativo é o facto de não termos coqnuistado nenhum título. Mas houve coisas boas."



:D

Red Bullet

Citação de: Nereu em 20 de Maio de 2007, 21:36
Citação de: Red Bullet em 20 de Maio de 2007, 21:27
Citação de: Nereu em 20 de Maio de 2007, 21:24
Camacho pelo amor de Dios vien salvar el Benfica deste santo
Santo não, lorpa, panhonha, atrasado mental. Ainda teve coragem de dizer q a época nos correu bem!!! O q será para ele correr mal???? Descer de divisão, talvez?

lembram-se dquela musica q o gato Fedorento fez a gozar com o Olegario??

pois bem decidi modificar a musica para ver se chega aos ovidos do nosso Presidente

                                         Abre os olhos Vieira
                                  quando o Benfica em 3º 2 vezes
                                   é vergonha no meu dicionario

versao alternativa
                                        Abre os olhos Vieira
                                    quando o BEnfica fica em 3º
                                  é fernando SAntos para a rua
                               

Mas q mal fizemos nós para apanhar com este trambolho em cima. Q vá à med@, que desapareça, deixe-nos em paz!!! Esta situação é verdadeiramente desesperante. Nos últimos anos, em q REALMENTE houve coisas positivas, deixamos sair os treinadores, este ano em q só houve MERDA atrás de MERDA, ficamos com este medioce pro ano mas que trampa é esta!!! Devem estar a gozar connosco, é q só pode!!!