Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

sóáguias

Citação de: nightcrowler em 23 de Maio de 2007, 15:59
acho que nao há grandes duvidas que o f.santos vai ser o treinador, como tal esquecam, so faz ruido e nao ganhamos nada
saudacoes

Eu tenho muitas dúvidas, pois ainda acho que os dirigentes sabem que este treinador não serve para o Benfica e que mantê-lo será um dos maiores erros que inclusive poderá pôr em causa grande parte do projecto. Todos sabemos que Fernando Santos não tem a empatia da maioria dos adeptos, o que quer dizer, menos kits vendidos e o estádio vazio aos primeiros sinais de fracasso...

sóáguias

Citação de: malak em 23 de Maio de 2007, 18:43
A próxima para vocês vai ser muito complicada...o santos vai continuar convençam-se disso não vale a pena,só temos mais é que aceitar...se depois as coisas se complicarem pedimos contas a presidente ele é que insiste nele,o fernando santos não tem culpa nenhuma tem contrato assinado vai cumprir.
Eu o que vou fazer é apoiar a equipa e desejar vitórias se elas não acontecerem quando houver eleições logo se vê...agora não vou é estar a contra a equipa só porque lá está o fernando santos os jogadores não merecem ser assobiados,para além do mais gosto muito do benfica nunca assobiei os jogadores nem o farei,não sou capaz e isso só dá é trunfos aos adversarios,mas cada um faz aquilo que bem entende,eu se não conseguisse aceitar ficava em casa não gastava dinheiro.

O Benfica esta acima de tudo eu não confundo o clube com as pessoas,as pessoas passam e o clube fica para sempre VIVA O GLORIOSO SLB :slb2:  

Só temos mais é de aceitar...??? Fala por ti!!!
Estamos num país democrático e ninguém é obrigado a pactuar ou a apoiar aquilo com o qual não concorda!!!

Eu quero um Benfica melhor, já se tu queres um Benfica perdedor, o que acho mal, apenas a ti diz respeito. Agora não obrigues os outros a aceitar aquilo que tu pareces já ter aceitado.

O que será pior, assobiar o que está mal, ou apoiar para continuar a perder???

Mestre

Citação de: sóáguias em 23 de Maio de 2007, 19:08

Só temos mais é de aceitar...??? Fala por ti!!!
Estamos num país democrático e ninguém é obrigado a pactuar ou a apoiar aquilo com o qual não concorda!!!

Eu quero um Benfica melhor, já se tu queres um Benfica perdedor, o que acho mal, apenas a ti diz respeito. Agora não obrigues os outros a aceitar aquilo que tu pareces já ter aceitado.

O que será pior, assobiar o que está mal, ou apoiar para continuar a perder???

Em democracia há que respeitar quem foi eleito? Ou não?

Podes exprimir a tua opinião mas não podes contestar quem foi eleito democraticamente nem assumir que quem não concorda contigo quer um Benfica perdedor. E esperar até ao próximo sufrágio e mostrar a sua indignação, lenços brancos, assobios e golpes palacianos não fazem sentido nesta fase.

andre_uq

Citação de: malak em 23 de Maio de 2007, 18:43
A próxima para vocês vai ser muito complicada...o santos vai continuar convençam-se disso não vale a pena,só temos mais é que aceitar...se depois as coisas se complicarem pedimos contas a presidente ele é que insiste nele,o fernando santos não tem culpa nenhuma tem contrato assinado vai cumprir.
Eu o que vou fazer é apoiar a equipa e desejar vitórias se elas não acontecerem quando houver eleições logo se vê...agora não vou é estar a contra a equipa só porque lá está o fernando santos os jogadores não merecem ser assobiados,para além do mais gosto muito do benfica nunca assobiei os jogadores nem o farei,não sou capaz e isso só dá é trunfos aos adversarios,mas cada um faz aquilo que bem entende,eu se não conseguisse aceitar ficava em casa não gastava dinheiro.

O Benfica esta acima de tudo eu não confundo o clube com as pessoas,as pessoas passam e o clube fica para sempre VIVA O GLORIOSO SLB :slb2:   

aqui ve-se de quem gosto de futebol....

e tambem de quem perseve....assino por baixo

Keiroxes

Citação de: sóáguias em 23 de Maio de 2007, 18:45
acho que nao há grandes duvidas que o f.santos vai ser o treinador, como tal esquecam, so faz ruido e nao ganhamos nada
saudacoes

Eu tenho muitas dúvidas, pois ainda acho que os dirigentes sabem que este treinador não serve para o Benfica e que mantê-lo será um dos maiores erros que inclusive poderá pôr em causa grande parte do projecto. Todos sabemos que Fernando Santos não tem a empatia da maioria dos adeptos, o que quer dizer, menos kits vendidos e o estádio vazio aos primeiros sinais de fracasso...

Concordo plenamente.Esta época ainda n acabou oficialmente,e ainda há uma restia d esperança d ver o Santinhos no olho da rua.
O AEK já levou o Beto e o Manduca agr deve querer os Santinhos pra os treinar.

|-3m1n3m-|

A sair o Fernando Santos, só me vem um nome à cabeça: Sven-Goran Eriksson.

nidense

Citação de: |-3m1n3m-| em 23 de Maio de 2007, 20:38
A sair o Fernando Santos, só me vem um nome à cabeça: Sven-Goran Eriksson.
Ja ca esteve duas vezes, precisamos é de sange novo Bernd Schuster!!!

Red Bullet

Alguém sabe se há alguma novidade relativamente à ida do Eriksson para o Dinamo?

Dos_Santos

Axo ke na vale a pena especulares.....o santolas vai fikar mais uma epoca!
se fosse pa sair ele ja tnha bazado :huh:

slb-saudade

O Vitória de Setúbal acaba de contratar o Carlos Carvalhal.

Aceitam-se apostas para quantas semanas este "novo Mourinho" aguenta sem se despedir ou ser despedido.

(deste já nos livramos)
;)

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2007, 10:46
5 anos (3 no clube da fruta e jardeis) a treinar clubes grandes ,  1 vez campeão !!

parabéns santos !!!

mas ainda há quem acredite que com santos vamos lá , sim ganhamos e bem a quase todos os clubes pequenos , em casa e fora , mas aos 5 primeiros  :-X

somos os campeões do jogos pequenos e não decisivos.

para o ano , ainda tem mais obrigação de ser campeão e ir mais longe na europa...coisas que não acredito muito que aconteçam , principalmente a 2ª.

Internamente os jogos entre os grandes todos eles terminaram com 5pontos conquistados...

LuigiSLB83

saudacoes

O Capello também não tem a empatia dos adeptos do Real e não é por isso que se vai "arriscar" a ser campeão Espanhol.

E que tal dar-mos a um treinador do Benfica 2 anos para este poder mostrar tudo o que vale, coisa que vergonhosamente não acontece há 15 anos?

sóáguias

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Maio de 2007, 22:20
saudacoes

O Capello também não tem a empatia dos adeptos do Real e não é por isso que se vai "arriscar" a ser campeão Espanhol.

E que tal dar-mos a um treinador do Benfica 2 anos para este poder mostrar tudo o que vale, coisa que vergonhosamente não acontece há 15 anos?

Dar 2 anos a este treinador é o mesmo que mandar dinheiro à rua!!!!
Eu digo já que é uma época perdida e sei que os defensores da continuidade quando o insucesso aparecer, irão arranjar mil e uma desculpas para o sucedido, como fizeram já este ano!!

O BENFICA precisa de estabilidade, mas não deste tipo de estabilidade perdedora!!!

LuigiSLB83

Citação de: sóáguias em 23 de Maio de 2007, 22:24
saudacoes

Dar 2 anos a este treinador é o mesmo que mandar dinheiro à rua!!!!
Eu digo já que é uma época perdida e sei que os defensores da continuidade quando o insucesso aparecer, irão arranjar mil e uma desculpas para o sucedido, como fizeram já este ano!!

O BENFICA precisa de estabilidade, mas não deste tipo de estabilidade perdedora!!!

Estás a afimar que a proxima época com F.Santos está perdida...então prova-me tu o contrário! Prova-me que com outro treinador somos campeões!

Bola69

Sem duvida , proponho que contratamos o Luis Campos e damos-lhe 5 anos de contrato .
A final , temos preciso de estabilidade .