Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

ednilson

Citação de: |Chefe| em 03 de Setembro de 2007, 17:36
Citação de: Califas em 03 de Setembro de 2007, 17:32
Citação de: NoDeviL em 03 de Setembro de 2007, 17:29
Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2007, 17:25
Sejamos honestos, fiquei furioso com essas declarações do Eusébio, e não devo ter sido o único....................pois não LFV?

Claro, também não gostei, não gosto que Benfiquistas o digam, mas isso não faz deles menos Benfiquistas, já dizer mal do clube é outra coisa, o FS não o disse, o juju destila...

Califas essa é que é essa...
chateia-me haver vacas sagradas por um lado e por outro lado aqueles que façam o que fizerem serao sempre criticados. FS é um desses, eu nao gostava dele como treinador, nunca irei gostar, mas como Benfiquista nao tenho nada a apontar, merece tanto o meu respeito como qualquer outro jogador treinador ou dirigente que respeite o Benfica.

Fernando Santos ao chegar Às Antas diz que só era sócio do Benfica porque o pai assim o tinha feito, e que não pagava cotas nem queria saber disso... Grande respeito...  ::)

Nunca o esqueci.......................

Califas

Citação de: |Chefe| em 03 de Setembro de 2007, 17:36
Citação de: Califas em 03 de Setembro de 2007, 17:32
Citação de: NoDeviL em 03 de Setembro de 2007, 17:29
Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2007, 17:25
Sejamos honestos, fiquei furioso com essas declarações do Eusébio, e não devo ter sido o único....................pois não LFV?

Claro, também não gostei, não gosto que Benfiquistas o digam, mas isso não faz deles menos Benfiquistas, já dizer mal do clube é outra coisa, o FS não o disse, o juju destila...

Califas essa é que é essa...
chateia-me haver vacas sagradas por um lado e por outro lado aqueles que façam o que fizerem serao sempre criticados. FS é um desses, eu nao gostava dele como treinador, nunca irei gostar, mas como Benfiquista nao tenho nada a apontar, merece tanto o meu respeito como qualquer outro jogador treinador ou dirigente que respeite o Benfica.

Fernando Santos ao chegar Às Antas diz que só era sócio do Benfica porque o pai assim o tinha feito, e que não pagava cotas nem queria saber disso... Grande respeito...  ::)
a treinar o porto ia dizer que era Benfiquista e que costumava estar na Luz a gritar como todos nos ? ele é anjinho mas nao tanto...

Chefe

Citação de: Califas em 03 de Setembro de 2007, 17:40
Citação de: |Chefe| em 03 de Setembro de 2007, 17:36
Citação de: Califas em 03 de Setembro de 2007, 17:32
Citação de: NoDeviL em 03 de Setembro de 2007, 17:29
Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2007, 17:25
Sejamos honestos, fiquei furioso com essas declarações do Eusébio, e não devo ter sido o único....................pois não LFV?

Claro, também não gostei, não gosto que Benfiquistas o digam, mas isso não faz deles menos Benfiquistas, já dizer mal do clube é outra coisa, o FS não o disse, o juju destila...

Califas essa é que é essa...
chateia-me haver vacas sagradas por um lado e por outro lado aqueles que façam o que fizerem serao sempre criticados. FS é um desses, eu nao gostava dele como treinador, nunca irei gostar, mas como Benfiquista nao tenho nada a apontar, merece tanto o meu respeito como qualquer outro jogador treinador ou dirigente que respeite o Benfica.

Fernando Santos ao chegar Às Antas diz que só era sócio do Benfica porque o pai assim o tinha feito, e que não pagava cotas nem queria saber disso... Grande respeito...  ::)
a treinar o porto ia dizer que era Benfiquista e que costumava estar na Luz a gritar como todos nos ? ele é anjinho mas nao tanto...

Nope. Dizia que acima de tudo era profissional e encerrava o assunto  ::)

Batistuta

encerrem é este tópico. a era do losangos (felizmente) já acabou

sanfinense

#10909


desejo-lhe a maior sorte do mundo que bem merece.
:slb2: :slb2: :slb2:

pedriouf

Ah e tal também já andava o Sr Santos com outros clubes atrás ... não se percebe como é q um treinador é despedido na primeira jornada e uns dias depois vem logo outro e tal ! Isto já deve vir detrás e coiso ...

matavelhos

fodido e que vai ser campeão!!

NoDeviL

Não havia necessidade de abrir um tópico sobre isto, existe um tópico onde já foi discutido...

Vai ser mais um para bater no ceguinho daqui a umas horas...


White Wrist

Lá é que ele está bem!

Bon Voyage!  :dance:

KidLambreta

Como Benfiquista que realmente é e condição que nunca renegou, desejo ao Fernando Santos a melhor sorte do mundo neste seu novo capítulo na Grécia.

frbenfica

Citação de: KidLambreta em 04 de Setembro de 2007, 03:18
Como Benfiquista que realmente é e condição que nunca renegou, desejo ao Fernando Santos a melhor sorte do mundo neste seu novo capítulo na Grécia.

Concordo, boa sorte na Grécia!!  :ptflag:

Corrosivo


LFVL

Tchau.

Este tópico já devia era de estar fechadissimo.

Chefe

Citação de: KidLambreta em 04 de Setembro de 2007, 03:18
Como Benfiquista que realmente é e condição que nunca renegou, desejo ao Fernando Santos a melhor sorte do mundo neste seu novo capítulo na Grécia.

Não viste o Trio de Ataque com ele?

Não renegou?  :angel: