Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

netking

Por norma apoio o treinador do Benfica, FS não foi excepção, aliás FS é competente, mas falta-lhe carisma, liderança, enfim BRILHO.

Mas já algum tempo, no meu círculo de amigos, achava incompreensível a forma como FS tinha tratado MF partindo do princípio que MF já tinha demonstrado pouca vontade de ficar no Benfica.

De facto, não se pode dar o protagonismo que FS deu a MF sabendo isto. Titularidade imediata, 90 m sobre 90 m, a maioria das bolas paradas, cantos e livres, enfim, um estatuto de indispensável dentro da equipa que em caso de saída provocaria mais um rombo psicológico e futebolístico enorme.

Hoje MF confirma que FS sabia de tudo!


Fez-me lembrar Toni, quando Enke, não queria renovar o seu contrato (e não renovou) e portanto preparava a sua saída a custo zero no final da época. Toni deu uma entrevista a apoiar o jogador dizendo que era muito culto, andava sempre com um livro debaixo do braço, via-se logo que era da ex-RDA.

De facto, a Toni e a FS falta qq coisa para serem treinadores do Benfica.


Batistuta

Esteve muito mal o Fernando Santos.

Neste caso o presidente não pode interferir e dizer ao FS para não o utilizar. Quem manda na equipa é o treinador, digo eu...

O FS queimou-se a ele próprio tornando um jogador contrariado numa peça chave da equipa mesmo sabendo disso. ERRO GRAVE

Rikhart

Apenas mais um da loooonga lista, mas por favor removam este tópico, ou arrumem-no em qualquer lado.... Não é positivo para ninguem.

klik

Citação de: Batistuta em 06 de Setembro de 2007, 20:24
Esteve muito mal o Fernando Santos.

Neste caso o presidente não pode interferir e dizer ao FS para não o utilizar. Quem manda na equipa é o treinador, digo eu...

O FS queimou-se a ele próprio tornando um jogador contrariado numa peça chave da equipa mesmo sabendo disso. ERRO GRAVE

Não me parece que o LFV pensa-se que ele ia mesmo sair..... Caso contrario não vinha para a imprensa dizer que o Manuel fernandes ficava, e dps as desculpas que deu. Tanto o FS como o LFV tavam convictos que ele ficava, e no caso do FS acretido que ele acredita-se no que lhe diziam. Aqui não lhe aponto culpas nenhumas.

Batistuta

Citação de: klik em 06 de Setembro de 2007, 20:28
Citação de: Batistuta em 06 de Setembro de 2007, 20:24
Esteve muito mal o Fernando Santos.

Neste caso o presidente não pode interferir e dizer ao FS para não o utilizar. Quem manda na equipa é o treinador, digo eu...

O FS queimou-se a ele próprio tornando um jogador contrariado numa peça chave da equipa mesmo sabendo disso. ERRO GRAVE

Não me parece que o LFV pensa-se que ele ia mesmo sair..... Caso contrario não vinha para a imprensa dizer que o Manuel fernandes ficava, e dps as desculpas que deu. Tanto o FS como o LFV tavam convictos que ele ficava, e no caso do FS acretido que ele acredita-se no que lhe diziam. Aqui não lhe aponto culpas nenhumas.

O FS tinha que acreditar é no que o jogador lhe disse: "Quero sair". aí é que se vê a diferença entre os bons e os maus treinadores.

O Deco era para sair do FCP dps de ganharem a UEFA e o Mourinho falou com convenceu-o a ficar em vez de ficar com o jogador contrariado. O Mourinho é um lider amigo dos jogadores e arranja maneira de os motivar

O FS se calhar trata-os como mercadoria, não sabe o que eles querem, não se preocupa com as suas motivações e depois dá nisto. "Ah e tal foi-se embora e fui apanhado de surpresa"

ednilson

Outro tópico para a ETAR!!!

klik

Citação de: Batistuta em 06 de Setembro de 2007, 20:36
Citação de: klik em 06 de Setembro de 2007, 20:28
Citação de: Batistuta em 06 de Setembro de 2007, 20:24
Esteve muito mal o Fernando Santos.

Neste caso o presidente não pode interferir e dizer ao FS para não o utilizar. Quem manda na equipa é o treinador, digo eu...

O FS queimou-se a ele próprio tornando um jogador contrariado numa peça chave da equipa mesmo sabendo disso. ERRO GRAVE

Não me parece que o LFV pensa-se que ele ia mesmo sair..... Caso contrario não vinha para a imprensa dizer que o Manuel fernandes ficava, e dps as desculpas que deu. Tanto o FS como o LFV tavam convictos que ele ficava, e no caso do FS acretido que ele acredita-se no que lhe diziam. Aqui não lhe aponto culpas nenhumas.

O FS tinha que acreditar é no que o jogador lhe disse: "Quero sair". aí é que se vê a diferença entre os bons e os maus treinadores.

O Deco era para sair do FCP dps de ganharem a UEFA e o Mourinho falou com convenceu-o a ficar em vez de ficar com o jogador contrariado. O Mourinho é um lider amigo dos jogadores e arranja maneira de os motivar

O FS se calhar trata-os como mercadoria, não sabe o que eles querem, não se preocupa com as suas motivações e depois dá nisto. "Ah e tal foi-se embora e fui apanhado de surpresa"

MAs isso estas a supor muitas coisas. Não gosto de entrar em suposições. Analiso as provas como me parece que deram a entender...

Redady

Citação de: ednilson em 06 de Setembro de 2007, 20:38
Outro tópico para a ETAR!!!

...nem mais, este não é do Estar no Benfica ... é mesmo ETAR! ::)

netking

Citação de: mancam em 06 de Setembro de 2007, 20:42
Citação de: ednilson em 06 de Setembro de 2007, 20:38
Outro tópico para a ETAR!!!

...nem mais, este não é do Estar no Benfica ... é mesmo ETAR! ::)


Para mim ETAR é mesmo os tópicos que apenas servem para denegrir aqueles que em determinado momento servem o BENFICA.


Isso é que não é do Estar no Benfica!

Agora discutir a saída de um treinador ou de um jogador de forma educada, mesmo que às vezes seja difícil, é saber ESTAR À BENFICA.

Roke_SLB

Citação de: Elpimba em 06 de Setembro de 2007, 00:38
Mancam, tu que es uma pessoa informada... a "Supertaça" no Domingo contra o Braga, surgiu de onde???

é a supertaça de futsal, dia 9 de setembro as 15h com transmissao na sic.. na secçao de futsal esta la um topico sobre a supertaça

VirtualKing

Supertaça = vencedor da liga vs vencedor da taça ou finalista(caso o vencedor tenha vencido a liga também)...

Cpt Veloso

isto n devia tambem ir para a saudade ou ex-benfica ou o q quiserem chamar? ou cada vez q perdermos um jogo faz-se um up ao topico para chorar a saida do FS?

Imperador04

Citação de: marco.vicente em 06 de Setembro de 2007, 21:38
isto n devia tambem ir para a saudade ou ex-benfica ou o q quiserem chamar? ou cada vez q perdermos um jogo faz-se um up ao topico para chorar a saida do FS?
Saudade? quem tem saudade ele? so se forem lagartos e tripeiros

Cpt Veloso

Citação de: Leandro Sampaio em 06 de Setembro de 2007, 21:39
Citação de: marco.vicente em 06 de Setembro de 2007, 21:38
isto n devia tambem ir para a saudade ou ex-benfica ou o q quiserem chamar? ou cada vez q perdermos um jogo faz-se um up ao topico para chorar a saida do FS?
Saudade? quem tem saudade ele? so se forem lagartos e tripeiros

eu n tenho nem vou ter de certeza  :tonge: a ideia era mesmo tirar o topico daqui e passá-lo para o forum do paok

Mastercard

Citação de: Leandro Sampaio em 06 de Setembro de 2007, 21:39
Citação de: marco.vicente em 06 de Setembro de 2007, 21:38
isto n devia tambem ir para a saudade ou ex-benfica ou o q quiserem chamar? ou cada vez q perdermos um jogo faz-se um up ao topico para chorar a saida do FS?
Saudade? quem tem saudade ele? so se forem lagartos e tripeiros

quando o Nuno Gomes se retirar quem vai ter saudades dele vão ser precisamentes os lagartos e os tripeiros  :whistle2: