Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

airjoca

Ninguem duvida do seu profissionalismo.

Por outro lado, alguem duvida que ele hoje entrava em campo contra o Milão com 3 trincos? :)

Bola7

Citação de: torreira em 18 de Setembro de 2007, 14:57
Citação de: IVG em 18 de Setembro de 2007, 14:25
"Li as declarações e não sei se fui acusado de ingratidão. Diria que não gostava de entrar por aí e enquanto servi o Benfica fi-lo com 100 por centro de profissionalismo, total entrega e fui 200 por cento solidário com Luís Filipe Vieira, mesmo quando as opiniões eram divergentes. Acho que isso diz tudo. Eu treinei o Benfica com grande orgulho, dei sempre o meu máximo e fui sempre solidário com o presidente. Não vou entrar em juízos de valor», afirmou Fernando Santos, em declarações à Antena1."

FS in A Bola.


E não tem razão?




pessoa integra como é até é capaz de ter......................mas

com o rumo que as coisas estão a levar qq dia quem disser mal do Presidente tem SEMPRE razão.


onde santos disse mal do presidente?... :-X

Strata

Depois de tantas machadadas que levou, ainda acaba por sobrar para o Santos....enfim.

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2007, 15:14

onde santos disse mal do presidente?... :-X

Não precisou de dizer...bastou como orientou a equipa no ano passado a fazer substituições aos 89/90 minutos de jogo  :whistle2: ainda hoje pergunto como fomos à póvoa perder?  :-X

IVG

Como pessoa fica bem à frente do actual Presidente, agora quanto aos trincos, acho que 3 era se estivessemos a perder por mais de 3...
;D

torreira

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2007, 15:14
Citação de: torreira em 18 de Setembro de 2007, 14:57
Citação de: IVG em 18 de Setembro de 2007, 14:25
"Li as declarações e não sei se fui acusado de ingratidão. Diria que não gostava de entrar por aí e enquanto servi o Benfica fi-lo com 100 por centro de profissionalismo, total entrega e fui 200 por cento solidário com Luís Filipe Vieira, mesmo quando as opiniões eram divergentes. Acho que isso diz tudo. Eu treinei o Benfica com grande orgulho, dei sempre o meu máximo e fui sempre solidário com o presidente. Não vou entrar em juízos de valor», afirmou Fernando Santos, em declarações à Antena1."

FS in A Bola.


E não tem razão?




pessoa integra como é até é capaz de ter......................mas

com o rumo que as coisas estão a levar qq dia quem disser mal do Presidente tem SEMPRE razão.


onde santos disse mal do presidente?... :-X



é não é bola..... viste que nem sequer precisou ...

PATRONN


Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Setembro de 2007, 15:30
Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2007, 15:14

onde santos disse mal do presidente?... :-X

Não precisou de dizer...bastou como orientou a equipa no ano passado a fazer substituições aos 89/90 minutos de jogo  :whistle2: ainda hoje pergunto como fomos à póvoa perder?  :-X
culpa de alguem que deixou o vilarinho mandar... :cool2:

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2007, 15:54

culpa de alguem que deixou o vilarinho mandar... :cool2:

Que eu saiba foi o vilarinho que meteu lá o vieira e não o contrario  :whistle2: :whistle2:

Riera

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2007, 15:54
Citação de: diabinho_in_love em 18 de Setembro de 2007, 15:30
Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2007, 15:14

onde santos disse mal do presidente?... :-X

Não precisou de dizer...bastou como orientou a equipa no ano passado a fazer substituições aos 89/90 minutos de jogo  :whistle2: ainda hoje pergunto como fomos à póvoa perder?  :-X
culpa de alguem que deixou o vilarinho mandar... :cool2:

Tens toda razão! Se fosse o Vale e Azevedo a mandar estas merdas não aconteciam...  :metal:

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Setembro de 2007, 15:55
Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2007, 15:54

culpa de alguem que deixou o vilarinho mandar... :cool2:

Que eu saiba foi o vilarinho que meteu lá o vieira e não o contrario  :whistle2: :whistle2:
claro..claro...e em troca meteu o treinador dele lá dentro... :whistle2:

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 18 de Setembro de 2007, 15:56

claro..claro...e em troca meteu o treinador dele lá dentro... :whistle2:

não foi assim tão em linha recta... :whistle2: :whistle2:

Starblade

Coitado do Santolas. O homem decididamente não dava para mais. Se tem culpa na muita merda que fêz, mais culpa tem quem o foi buscar e o manteve por cá ainda tem mais culpa. E esse é que tarda a assumir as suas responsabilidades e procura desviar as atenções vindo papaguear para os jornais.

Coisas que deve ter aprendido com o seu amigo PESSOAL lá do Norte...

fish

Citação de: Starblade em 18 de Setembro de 2007, 16:09
Coitado do Santolas. O homem decididamente não dava para mais. Se tem culpa na muita merda que fêz, mais culpa tem quem o foi buscar e o manteve por cá ainda tem mais culpa. E esse é que tarda a assumir as suas responsabilidades e procura desviar as atenções vindo papaguear para os jornais.

Coisas que deve ter aprendido com o seu amigo PESSOAL lá do Norte...
concordo

Bola7