Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Strata

«Sinto-me envergonhado!»




Ainda dentro de campo numa das suas típicas reflexões.



Tal como ele sempre desejou, os adeptos à sua espera para o levarem ao colo.





(...) Refira-se que simpatizantes da equipa de Salónica estiveram de costas voltadas nas bancadas durante a segunda parte, tendo mesmo, em sinal de protesto, abandonado o estádio aos 70 minutos, quando a equipa perdia por 1-3.

A insatisfação do público afecto ao PAOK estendeu-se até... ao aeroporto de Salónica, onde dezenas de adeptos aguardaram a chegada da comitiva.
- A Bola



Griever

Já o toparam. No Benfica ainda demorou uma época inteira mais uma pré-época.

Chefe

Citação de: Griever em 11 de Outubro de 2007, 19:42
Já o toparam. No Benfica ainda demorou uma época inteira mais uma pré-época.

Não perdemos durante 22 jogos pá  :2funny:

Red_Shadow

 Thrasivoulos...   ;D  ;D  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Pedro Neto


Imperador04

Nem tentem por este topico na saudade, como diseram aqui este gajo n mete saudade a ninguem (so se for aos lagartos e os andrades)

ednilson

Citação de: Strata em 11 de Outubro de 2007, 19:39
«Sinto-me envergonhado!»




Ainda dentro de campo numa das suas típicas reflexões.



Tal como ele sempre desejou, os adeptos à sua espera para o levarem ao colo.





(...) Refira-se que simpatizantes da equipa de Salónica estiveram de costas voltadas nas bancadas durante a segunda parte, tendo mesmo, em sinal de protesto, abandonado o estádio aos 70 minutos, quando a equipa perdia por 1-3.

A insatisfação do público afecto ao PAOK estendeu-se até... ao aeroporto de Salónica, onde dezenas de adeptos aguardaram a chegada da comitiva.
- A Bola




Já não percebo nada disto...................então mas os gregos não apoiam a equipa a 100%, sempre a cantar e tal e coiso e são os máiores??????????????

tivessemos feito o mesmo e talvez não estivessemos assim, mas temos de ser  :angel:  :angel: e apoiar............

Redady

Citação de: ednilson em 12 de Outubro de 2007, 23:07
Citação de: Strata em 11 de Outubro de 2007, 19:39
«Sinto-me envergonhado!»




Ainda dentro de campo numa das suas típicas reflexões.



Tal como ele sempre desejou, os adeptos à sua espera para o levarem ao colo.





(...) Refira-se que simpatizantes da equipa de Salónica estiveram de costas voltadas nas bancadas durante a segunda parte, tendo mesmo, em sinal de protesto, abandonado o estádio aos 70 minutos, quando a equipa perdia por 1-3.

A insatisfação do público afecto ao PAOK estendeu-se até... ao aeroporto de Salónica, onde dezenas de adeptos aguardaram a chegada da comitiva.
- A Bola




Já não percebo nada disto...................então mas os gregos não apoiam a equipa a 100%, sempre a cantar e tal e coiso e são os máiores??????????????

tivessemos feito o mesmo e talvez não estivessemos assim, mas temos de ser  :angel:  :angel: e apoiar............

... mas não foi demitido pois não? ainda tem o lugar  :metal:

Nuno_SLB

Ele estava a comparar o apoio dos adeptos gregos com os do Benfica, e os do Paok são bem fanáticos.... 1 mesito e já andam a fazer a vida negra ao nandinho.  :-X


Patrone

Citação de: |Chefe| em 12 de Outubro de 2007, 18:33
Citação de: Griever em 11 de Outubro de 2007, 19:42
Já o toparam. No Benfica ainda demorou uma época inteira mais uma pré-época.

Não perdemos durante 22 jogos pá  :2funny:

e tínhamos acabado de ganhar o torneio do Guadiana à 15 dias quando ele saíu... :cool2:

Redady

Citação de: Pedro Neto em 12 de Outubro de 2007, 23:04
Citação de: Strata em 11 de Outubro de 2007, 19:39
«Sinto-me envergonhado!»





Eu também...

... só um detalhe, o Rosário tá a tirar macacos do nariz?  :o >:( :bah2:

Smile

Citação de: |Chefe| em 12 de Outubro de 2007, 18:33
Citação de: Griever em 11 de Outubro de 2007, 19:42
Já o toparam. No Benfica ainda demorou uma época inteira mais uma pré-época.

Não perdemos durante 22 jogos pá  :2funny:

:winner: :winner:

Red_Shadow

#11172
Citação de: mancam em 12 de Outubro de 2007, 23:23
Citação de: Pedro Neto em 12 de Outubro de 2007, 23:04
Citação de: Strata em 11 de Outubro de 2007, 19:39
«Sinto-me envergonhado!»





Eu também...

... só um detalhe, o Rosário tá a tirar macacos do nariz?  :o >:( :bah2:

  :2funny:  :2funny:  :2funny:  E há outra foto em que se vê ele a colá-los por baixo do banco!  :2funny:  :2funny:  :2funny:

bruno_


Keiroxes

Só da pra rir este tópico,e o Santinhos dizia à dias q tinha entrado num projecto pra 3 anos. :2funny: