Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Forçabenfica

reviravolta, o FS já não vai para a seleção grega. A coisa complicou-se....

Pedro Neto

"Quase" que foi para a Seleção Grega.

Simone

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=211364

Em principio vai ser o selecionador dos nossos amigos Gregos lol

cernache1

Citação de: Simone em 24 de Junho de 2010, 05:37
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=211364

Em principio vai ser o selecionador dos nossos amigos Gregos lol


Amigos, amigos, futebol à parte.

Forçabenfica

Ainda não está nada certo... Vamos ver... Mas em principio vai mesmo ser selecionador

FaNNatic10

Eles adoram o homem lá portanto se for não me admira nada.

Forçabenfica

Citação de: Forçabenfica em 18 de Maio de 2010, 00:46
Vai ser selecionador Grego depois do Mundial....
Não sei se será já anunciado, mas o acordo entre ele e a federação grega já está feito á algum tempo....


pasa

é um muito bom reconhecimento do trabalho que tem feito na grécia!!!

Pedro Neto

Espero que fique lá muitos anos.

Freire

So vao mudar as moscas...

Eagle Fly Free

Espero que fique lá muitos anos... e que ponha finalmente a Grécia a jogar futebol, que década terrível esta com o raio do alemão.

Simone

Citação de: Eagle Fly Free em 24 de Junho de 2010, 19:32
Espero que fique lá muitos anos... e que ponha finalmente a Grécia a jogar futebol, que década terrível esta com o raio do alemão.

A jogar bem ou mal o que interessa é que foram campeões europeus e muito provavelmente nunca mais irão repetir.

Eagle Fly Free

Citação de: Simone em 24 de Junho de 2010, 20:33
Citação de: Eagle Fly Free em 24 de Junho de 2010, 19:32
Espero que fique lá muitos anos... e que ponha finalmente a Grécia a jogar futebol, que década terrível esta com o raio do alemão.

A jogar bem ou mal o que interessa é que foram campeões europeus e muito provavelmente nunca mais irão repetir.


Isai@sReis

Que pena eu tenho que a Grécia não tenha contratado este "artista" por alturas do Euro2004. Ai de certeza que a história teria sido outra.

Que pena que eu tenho do Katsouranis e do Karagounis. Lá vão eles ter que levar outra vez com este incompetente.

joaonunes

Citação de: Eagle Fly Free em 24 de Junho de 2010, 19:32
Espero que fique lá muitos anos... e que ponha finalmente a Grécia a jogar futebol, que década terrível esta com o raio do alemão.

lol

Foram "só" Campeões Europeus. Algo que provavelmente nunca mais vão repetir.