Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

JNF

Está no Prós e Contras da RTP

bdm

Citação de: JNF em 04 de Julho de 2011, 23:25
Está no Prós e Contras da RTP
e a falar bem por sinal...

dmc

Não ache que tenha posto o Benfica a jogar muito. Houve meia dúzia de jogos muito bons, mas a maior parte deles foi muuuito fraquinho e tinha um grande 11 inicial.
Nas competições europeias podíamos e devíamos ter feito muito mais. Tirando os jogos contra o Copenhaga na Luz e o Celtic também na Luz, só jogámos futebol a espaços.

Chegou ao fim do campeonato na luta porque simplesmente o fcp tinha o Jesualdo...

Bailey

Citação de: dmc em 04 de Julho de 2011, 23:31
Não ache que tenha posto o Benfica a jogar muito. Houve meia dúzia de jogos muito bons, mas a maior parte deles foi muuuito fraquinho e tinha um grande 11 inicial.
Nas competições europeias podíamos e devíamos ter feito muito mais. Tirando os jogos contra o Copenhaga na Luz e o Celtic também na Luz, só jogámos futebol a espaços.

Chegou ao fim do campeonato na luta porque simplesmente o fcp tinha o Jesualdo...

Discordo, mas respeito

No entanto foi um profissional serio e merece mais respeito que algumas vezes vejo aqui por ele.

Mordred

O Fernando Santos com mt classe no Prós e Contras. O homem percebe da poda. Está bem por dentro da crise grega, explicou bem melhor que mts economistas.

Shoky

Na realidade, o homem está sempre a dizer na realidade.

piccolo

opah... este gajo com uma dúzia de ovos conseguia fazer uma omelete razoável, outros com mais de duas dúzias começam a fazer m****!

este com estes ovos, uiiiiiiii...

Isai@sReis

Não me venham com merdas, com esta anedota era igual ou pior!!!

insan

Citação de: Isaias2 em 13 de Agosto de 2011, 14:45

Esta "anedota" é um dos melhores treinadores portugueses. Só saiu pela porta pequena aqui, na Luz. Curioso é que não há um que não acabe por sair por essa porta.

insan

Citação de: piccolo em 13 de Agosto de 2011, 00:51
opah... este gajo com uma dúzia de ovos conseguia fazer uma omelete razoável, outros com mais de duas dúzias começam a fazer m****!

este com estes ovos, uiiiiiiii...

Estes com uma duzia de ovos acaba sempre por sair ovos mexidos

Isai@sReis

Citação de: insan em 13 de Agosto de 2011, 19:47
Citação de: Isaias2 em 13 de Agosto de 2011, 14:45

Esta "anedota" é um dos melhores treinadores portugueses. Só saiu pela porta pequena aqui, na Luz. Curioso é que não há um que não acabe por sair por essa porta.

A frente dele eu coloco o Mourinho, o Villas Boas, o Domingos, o Paulo Bento, o Manuel José, Manuel Machado, o Jorge Jesus, mais uma carrada de treinadores desconhecidos mas com talento, até eu, se for preciso, e só depois o FS

Andy

fdx..o santos foi talvez o treinador mais injustiçado de sempre no Benfica..se bem me lembro no 1 ano que ca esteve discutiu o  titulo ate a ultima jornada.. ( no celebre jogo em que o Derlei marcou um golo pelo Benfica ), foi criticado por todos..no 2 ano empatou um jogo e foi despedido á 1 jornada.. o Jesus ficou a 2o pontos do porto, perdeu tudo o que havia para perder..e anda ainda a viver as custas de um titulo de há 2 anos..não pode. Depois dizerem que o manuel machado o domingos e o vilas boas sabem mais de bola do que o fernando santos não me parece nada bem..lol

ELITE

Gosto dele mas não o acho solução para o SLB...

Se o JJ não for campeão e sair precisamos de sangue novo...alguém que seja do SLB... alguém diferente...

brankinho_gaspar

Rui Faria... O Adjunto do Mourinho. Para mim esse seria o Homem para o lugar do JJ.

Mercurio_10

Eu respeito o Fernando Santos mas não é ele a solução de certeza.

Único treinador que não conseguiu ser campeão com o Jardel a marcar trinta e tal golos...