Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

sem gelo

E já agora sempre percebem porque é que o Benfica apoiava o major ...

Mercurio_10

Arrogante e mal-educado onde? Tu é que o tens sido e muito neste fórum que eu tenho visto.

Não respondo a provocações. E depois os outros é que são mal-educados. Passa bem.

VALEBEM

#12437
Por acaso esse campeonato ganho pelos lagartos foi muito estranho! Foram bastante beneficiados nalguns jogos, sendo que estranhamente o porto foi roubado em alguns, tendo como expoente máximo aquele jogo de Campo Maior!
Deve ter feito parte do célebere projecto Roquette!

Em relação ao Fernando Santos, acho-o um treinador extremamente competente, uma pessoa educada e evoluída, e podia ter sido treinador do Benfica para muitos anos, se tivessemos dirigentes e adeptos com outra sabedoria!

AG

#12438
Citação de: Mercurio_10 em 17 de Junho de 2012, 12:11
Se ele é assim tão bom, porque é que só ganhou 1 em 3 no Porco, numa altura em que o Benfica estava (ainda mais) moribundo?

Porque é que não ganhou um campeonato em que o Jardel marcou alguns 35 golos (99/2000), perdendo-o para o Sporting de Inácio?
Em 99/2000 fez 14 jogos para a Champions... pesa um bocadinho.

Em 2000/01, é que 'devia' ter ganho. Tinha o plantel mais equilibrado dos 3 grandes, o Boavista é que furou as contas, pois entre Dezembro/Janeiro o FCP deu o berro. Ainda deu para ganhar a Taça de Portugal, tal como em 99/2000.

joao_manike

#12439
Ser campeão na Grécia com o Panatinaikos é quase um milagre. Só acontece 2 vezes em 15 anos. O Peseiro esteve quase a ser. Mas o Jesus também diz que em 3 anos quase ganhou 2 campeonatos. O Jardim é que foi fino. Vai para o Olympiakos e ainda deve ganhar uns 2 ou 3 campeonatos, e volta com o currículo já bem enriquecido.

Uma pergunta, que é um bocado parva, mas tenho curiosidade. Ele comunica com os jogadores em grego? É que é um língua muito diferente da nossa, não deve ser nada fácil falar aquilo. Deve falar inglês com eles. Ou então tem um tradutor.

Marco Morais

Para comunicar com os jogadores deve ter tradutor. Não sei se a maioria deles fala inglês ou se até o próprio FS fala inglês. Mas grego não fala porque as conferências de imprensa dele são em português com um tradutor ao lado.

joao_manike

Inglês deve saber falar. É quase como cultura geral. E mesmo assim, ele é engenheiro, não é? Então deve ter tido inglês no secundário e essas coisas.

JackDonaghy

Citação de: joao_manike em 17 de Junho de 2012, 17:11
Inglês deve saber falar. É quase como cultura geral. E mesmo assim, ele é engenheiro, não é? Então deve ter tido inglês no secundário e essas coisas.

E até mesmo na universidade




joao_manike

E o Sócras é engenheiro? :smokin:

Manel dos Anzois

Fernando Santos se concorresse ás eleições na Grécia ganhava de longe!

DanizaoSlb

Citação de: Manel dos Anzois em 18 de Junho de 2012, 01:26
Fernando Santos se concorresse ás eleições na Grécia ganhava de longe!

:2funny: :2funny:

MSAM


Denim

Fez o que pôde...

Parabéns FS!

sazuke

O treinador mais azarado do euro.

Ainda assim deixou uma bela imagem no euro.