Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Magnusson

Citação de: Bola7 em 10 de Abril de 2006, 11:17
Citação de: Magnusson em 10 de Abril de 2006, 11:15
Citação de: Bola7 em 10 de Abril de 2006, 11:09
todos menos um Koeman
todos menos um souness
todos menos o Trap
Todos menos o rei artur
todos menos o Mancini

Olha o desaparecido!
Se soubesses da minha vida...mas já te mandei uns recados... ;) à lfa française...

Ahahaha, eu vi depois, mas eu já há mto tempo admiti o meu erro, tu é que vieste tarde ;)

alex_diabólico

Fod*-se Manuel Machado??? Carvalhal??? Carlos Brito??? Que é isso???

VOLTA CAMACHO... E DE PREFERÊNCIA COM O ÁLVARO MAGALHÃES.

Apenas queria a continuidade do Tony Bruins Slott (para mim é melhor treinador que o koeman).

VALEBEM

Pelo que vi e ouvi ontem na Record TV, quando cheguei da Luz, a conquista do Título paulista por parte do Santos teve muito do Luxemburgo, especialmente porque dizem que ele é um óptimo gestor de recursos humanos, o que faz com que os jogadores acreditem em tudo o que ele diz...
Penso que também poderia ser uma boa alternativa...

Bola7

Citação de: Magnusson em 10 de Abril de 2006, 11:22
Citação de: Bola7 em 10 de Abril de 2006, 11:17
Citação de: Magnusson em 10 de Abril de 2006, 11:15
Citação de: Bola7 em 10 de Abril de 2006, 11:09
todos menos um Koeman
todos menos um souness
todos menos o Trap
Todos menos o rei artur
todos menos o Mancini

Olha o desaparecido!
Se soubesses da minha vida...mas já te mandei uns recados... ;) à lfa française...

Ahahaha, eu vi depois, mas eu já há mto tempo admiti o meu erro, tu é que vieste tarde ;)
Rapaz...já me conheces há muito para saber que quando desconfio de alguem o melhor é desistir..comecei com o Zach e nunca mais parei no site... :)

bystander

acho que é a altura ideal, para voltar o camacho (tchau veiga?), nada melhor do que o gajo que uniu o balneário da última vez, para voltar a fazer o mesmo trabalho ( e com o mesmo sucesso, esperemos), porque está à vista de todos,este balneário tá todo tramado
porca miséria :(

Bola7

Citação de: VALEBEM em 10 de Abril de 2006, 11:25
Pelo que vi e ouvi ontem na Record TV, quando cheguei da Luz, a conquista do Título paulista por parte do Santos teve muito do Luxemburgo, especialmente porque dizem que ele é um óptimo gestor de recursos humanos, o que faz com que os jogadores acreditem em tudo o que ele diz...
Penso que também poderia ser uma boa alternativa...
Tás a brincar...metade do plantel teria de saír para entrar meia equipa...as comissões...

EAGLEBOY

O luxemburgo é um excelente treinador a todos os níveis... é muito semelhante ao scolari, é persistente mas consegue criar uma boa envolvente com o grupo de trabalho. Pena é, como já disse que tenha começado agora com o Santos. Não me acredito que saia de lá tão cedo

alex_diabólico

O Camacho ou Scolari...

"VÁ-SE FOD*R..." Nunca esquecerei estas palavras a um jornalista... De vez em quando também era preciso...

weliton

Martin O´neill
Scolari
lexemburgo
Camacho

Straedtel

Que tal o Humberto Coelho?

tripiatrik

se o veiga n se for embora poco interessa o treinador k vem...vai td dar ao mesmo

Glória69

Não cuspas na mão de quem já te deu de comer....!!!

slbfuckfcp

Scolari....... Camacho......................eu.........

Magnusson

Vocês têm noção do trabalho do Humberto enquanto treinador de clubes...?

Nuno_SLB

O Wanderelei Luxemburgo em 4 meses apanhou uma equipa feita em cacos e acabou por  ser campeão...

No Brasi é conhecido como o Péle dos treinadores....papa títulos.

Para mim era:

Gus Hiddink
Wanderelei Luxemburgo
Paul Le Guen
Martin O'Neill
Emerson Leão
Camacho