Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Xanghai

        Minha lista de preferências:
       1. Scolari
       2. Camacho
       3. Erickson
       4. Wanderley Luxemburgo
       
       O Scolari pode ser teimoso, mas quase sempre tem razao. É caracteristico em todos os clubes ou selecoes que treina, a uniao do grupo. Nao foi por acaso que apelidaram a selecao do brasil como a "Familia Scolari" no mundial de 2002. De certeza que teria o balneário nas maos, e nenhum Veiga iria interferir no 11 titular...Robert's e Beto's estavam feitos com ele!!!
       Camacho é o que todos sabemos, e seria uma aposta certa. Conhece a casa e a mística do clube...seria  volta do Benfica demolidor!
       Erickson e Luxemburgo sao opcoes validas pelos seus curriculos e conhecimento dentro do futebol. Resta saber se ia dar certo, porque no Real Madrid o Luxa nao teve sorte...pois competencia nao lhe falta. Basta ver o milgare que fez com o Santos p ganhar o Campeonato Paulista, tirou leite da pedra como se diz por estes lados  :2funny: :2funny:

pedriouf

Para mim
1. Camacho
2. Camacho
3. Camacho
4. Camacho
5. Camacho
6. Erickson ( sonho )
7. Humberto Coelho

Nuno_SLB

Com o Luxemburgo até o Leo Lima virou craque.... :buck2:

Pedro Neto

Citação de: Nuno_SLB em 10 de Abril de 2006, 15:16
Com o Luxemburgo até o Leo Lima virou craque.... :buck2:
:2funny: :2funny:

Depois do que fez ao Figo, PQP.

Bola69

As minhas opçoes continuam a ser o claude puel ou o ricardo gomes , é so escolher  ::)

Pedro Neto

Citação de: manuel.fernandes em 10 de Abril de 2006, 15:30
As minhas opçoes continuam a ser o claude puel ou o ricardo gomes , é so escolher  ::)

Ora aí está uma excelente sujestão!

Bola69

Citação de: 11913946 em 10 de Abril de 2006, 15:31
Citação de: manuel.fernandes em 10 de Abril de 2006, 15:30
As minhas opçoes continuam a ser o claude puel ou o ricardo gomes , é so escolher  ::)

Ora aí está uma excelente sujestão!

é benfiquista ferrenho (mesmo treinando o bordéus , acompanha de perto a nossa equipa , dito por ele) , é amigo dos jogadores , conhece muito bem o nosso campeonato e os jogadores brasileiros (foi pescar desconhecidos que estao a brilhar no bordéus) e é muito disciplinado etc .

Basta ver que o bordéus salvou-se na ultima jornada na época passada e desde que ele entrou la , ou seja no inicio desta época , arrebentou aquela merda toda , e esta praticamente na liga dos campeoes da proxima época (esta em segundo lugar) e tem a melhor defesa do campeonato , com um plantel mais fraco que o do braga .....
é verdade que nao é um treinador ofensivo , mas eu estou farto de ver o benfica a jogar bem e a nao ganhar , quero titulos porra !

ChEsTeR

Camacho
Erickson
Javier Aguirre
Humberto Coelho
Ricardo Gomes


Sailing

Não podemos andar sempre a trocar de treinador ... mas de facto para consumo interno o Koman so meteu agua ... a culpa não é só dele, pois os jogadores tb não deram tudo em campo ... muitos erros, lesões e tb algum azar ... a verdade é para esquecer

Gostaria de perguntar pq destas aquisições de inverno que em nada trouxeram valias ao plantel, jogadores sem classe para jogar no nosso clube, Robert uma nodoa, Marco Ferreira esta nunca percebi mesmo, Manduca para suplente dos suplentes ate serve, Marcel quem ???????????? ....

Enfim a culpa não é só do treinador

flsb

E que tal a dupla Ricardo Gomes/ Mozer

JAG


Pedro Neto

Citação de: flsb em 10 de Abril de 2006, 15:45
E que tal a dupla Ricardo Gomes/ Mozer

Para o centro da defesa? eh eh

Pedro Neto

Citação de: manuel.fernandes em 10 de Abril de 2006, 15:37
Citação de: 11913946 em 10 de Abril de 2006, 15:31
Citação de: manuel.fernandes em 10 de Abril de 2006, 15:30
As minhas opçoes continuam a ser o claude puel ou o ricardo gomes , é so escolher  ::)

Ora aí está uma excelente sujestão!

é benfiquista ferrenho (mesmo treinando o bordéus , acompanha de perto a nossa equipa , dito por ele) , é amigo dos jogadores , conhece muito bem o nosso campeonato e os jogadores brasileiros (foi pescar desconhecidos que estao a brilhar no bordéus) e é muito disciplinado etc .

Basta ver que o bordéus salvou-se na ultima jornada na época passada e desde que ele entrou la , ou seja no inicio desta época , arrebentou aquela merda toda , e esta praticamente na liga dos campeoes da proxima época (esta em segundo lugar) e tem a melhor defesa do campeonato , com um plantel mais fraco que o do braga .....
é verdade que nao é um treinador ofensivo , mas eu estou farto de ver o benfica a jogar bem e a nao ganhar , quero titulos porra !

Precisamente, resta saber se o Bordéus o deixa sair e se ele quer vir para o Benfica para o ano.

Bola69

Citação de: 11913946 em 10 de Abril de 2006, 15:49
Precisamente, resta saber se o Bordéus o deixa sair e se ele quer vir para o Benfica para o ano.

O bordéus nao o deixa sair , mas achas que ele iria recusar uma oferta do seu clube ?  :)

Ps : é estranho , mas tambem pensei na dupla ricardo gomes a treinador e mozer como adjunto , seria brutal  :D

Pedro Neto

#194
Citação de: manuel.fernandes em 10 de Abril de 2006, 15:51
Citação de: 11913946 em 10 de Abril de 2006, 15:49
Precisamente, resta saber se o Bordéus o deixa sair e se ele quer vir para o Benfica para o ano.

O bordéus nao o deixa sair , mas achas que ele iria recusar uma oferta do seu clube ?  :)


Gostar muito do clube não significa que queira regressar, podem haver conjecturas que nós não sabemos como por exemplo a familia ou achar que o momento não é o melhor - o Rui Costa é o melhor exemplo.