Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Glória69

Boa ideia...Octávio Machado

m1xp3arl

eu voto CAMACHO pois esse senhor muito fez pelo benfica! e treinou o benfica no tempo em que o Porto tinha o Mourinho e era quase imbativel, ainda assim arrecadámos-lhes a taça!

na minha opinião ele mostrou as reais carências do clube, pediu reforços, não lhe deram! ainda assim fez um óptimo trabalho e aquela dupla Camacho + LFV estava a resultar até aparecer o carrasco do Veiga.

Viva o Camacho, Viva o Benfica!

VALEBEM

Essa história do Camacho e do Veiga está mal contada... Aliás, isso já foi desmentido por ambos...
Até foi o Veiga que trouxe o Camacho para o Benfica...

Nuno Eiras

Citação de: mix_pearl em 10 de Abril de 2006, 23:54
eu voto CAMACHO pois esse senhor muito fez pelo benfica! e treinou o benfica no tempo em que o Porto tinha o Mourinho e era quase imbativel, ainda assim arrecadámos-lhes a taça!

na minha opinião ele mostrou as reais carências do clube, pediu reforços, não lhe deram! ainda assim fez um óptimo trabalho e aquela dupla Camacho + LFV estava a resultar até aparecer o carrasco do Veiga.

Viva o Camacho, Viva o Benfica!
Até aparecer o carrasco veiga?? O campeonato do ano passado não conta, pois não?

Glória69

Para os críticos do sr.Veiga coloco uma pergunta.... Porque razão ele é tão odiado pelos porcos e pela lagartada?... Porque será?...

Strengle

LOO LOO LOO LOO LOOO QUE VIVAAAAA CAMACHOOO!!

m1xp3arl

Até aparecer o carrasco veiga?? O campeonato do ano passado não conta, pois não?

por Nuno Eiras

o campeonato do ano passado foi um erro...basta olhar para a nossa classificação (pontos)...será que ninguém vê isso? que fomos justos campeões mas que beneficiámos do facto dos nossos adversários estarem cheios de instabilidade (nomeadamente o porto)!!!

haja um pouco de bom senso! o camacho deixou-nos a táctica com que ainda jogamos fdx...

viva o benfica  :smitten:

Glória69

O Camacho deixou-nos a táctica?  Foda-se! Essa é boa!!!  Ele deixou-nos foi a nós para ir para o Real...

Pedro Neto

Citação de: mix_pearl em 11 de Abril de 2006, 00:05

por Nuno Eiras

o campeonato do ano passado foi um erro...basta olhar para a nossa classificação (pontos)...será que ninguém vê isso? que fomos justos campeões mas que beneficiámos do facto dos nossos adversários estarem cheios de instabilidade (nomeadamente o porto)!!!

haja um pouco de bom senso! o camacho deixou-nos a táctica com que ainda jogamos fdx...

viva o benfica  :smitten:

Substituir por policia ou Apito Dourado.

Nuno_SLB

57 votos, 3 são para Koeman..... :D

Magnusson

fabio_fsk

Camacho reúne quase maioria absoluta, se contarmos os "outros" como abstenção, o Camacho reune mesmo maioria absoluta...

Shogun-San

CAMACHO PARA SIEMPRE!!

Pedro Neto

Citação de: fabio_fsk em 11 de Abril de 2006, 00:22
Camacho reúne quase maioria absoluta, se contarmos os "outros" como abstenção, o Camacho reune mesmo maioria absoluta...

Isso era o que o Salazar fazia, calma lá Olhá Democracia!