Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

RedNight

Citação de: matavelhos em 11 de Abril de 2006, 01:40
xiiiiiii vais sair daki parecido com o mantorras!!!

Quem mais é melancia?

matavelhos

paulo bento, nani, (pelo menos e o k s ouve por aki, e claro k n tenho a certeza, tb ja ouvi dizer k o nani era porco...)

RedNight

Citação de: matavelhos em 11 de Abril de 2006, 01:45
paulo bento, nani, (pelo menos e o k s ouve por aki, e claro k n tenho a certeza, tb ja ouvi dizer k o nani era porco...)

O Nani era de facto benfiquista!

Jogava junto com outro benfiquista lá num bairro de Lisboa...o Manuel Fernandes!

Magnusson

Bem, vou-me deitar... amanhã quando chegar cá já tenho os insultos á minha espera... RedNight já agora o que dizem ao certo dele na FMH?

Nuno_SLB

Para que é queremos um Peseiro se já temos um ?  >:(  :buck2:

Bleach

camacho , le guen (mas este ja vai para o rangers) , ou eriksson...
Humberto coelho tb era de pensar..
boloni jamais !!! peseiro tb não indicado , mas mesmo assim acho que conseguia fazer melhor que o koeman.

SLB allez

Magnusson

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Abril de 2006, 01:55
Para que é queremos um Peseiro se já temos um ?  >:(  :buck2:

Fdx, não compares o futebol que jogamos com o futebol praticado pelo scp da época passada...

Nuno_SLB

Citação de: Magnusson em 11 de Abril de 2006, 01:56
Citação de: Nuno_SLB em 11 de Abril de 2006, 01:55
Para que é queremos um Peseiro se já temos um ?  >:(  :buck2:

Fdx, não compares o futebol que jogamos com o futebol praticado pelo scp da época passada...

Mas tb tinha uma grande equipa...aquele Rochemback e o Pedro Barbosa faziam uma excelente circulação de bola, não temos jogadores para esse tipo de jogo.

Sassi_Perere

é já faltava um tópico de merda como este!
depois não se admirem os técnicos não passarem muito tempo no noso clube, ou nem amor, nem capacidade tem para treinar!
SOMOS UM CEMITÉRIO DE TREINADORES E A CULPA É DE QUEM??
VOSSA!
equilibramos as contas!
tivemos umas das melhores épocas europeias nos ultimos 10 anos!
temos um estádio de luxo!
temos um plantel a faltar poucas arrestas!

e que fazemos? mandamos o treinador embora! é que um ano já chega!
vamos embora, tornar isto um cemitério de treinadores! vá lá pessoal.! ponham o eusébio a treinar..
é melhor não, senão cai tudo em cima do homem!!
miséria de adeptos...depois admiram-se de os treinadores não terem tempo de conhecer os jogadores... o KOEMAN! DEVE CONTINUAR!

Bleach


RedNight

Citação de: Magnusson em 11 de Abril de 2006, 01:54
Bem, vou-me deitar... amanhã quando chegar cá já tenho os insultos á minha espera... RedNight já agora o que dizem ao certo dele na FMH?

Eu não ando na FMH, mas felizmente conheço pessoal que lá anda, inclusivamente, pessoal que já se formou!

Os Métodos de treino dele e a capacidade de motivação "parecem" ser os seus fortes, assim como os aspectos técnico-tácticos...

Nuno_SLB

Pena ser manso e mandarem-no tomar no cú muitas vezes....hehe

Bleach

eu sei que estes novos são muito alternativos...

mas gosto muito do caracter e da atitude de ulisses morais , já desde o estoril , vi uma reportagem dele parece um homen com H grande.

dauto faquira tb me parece um gajo com mta atitude e confiança e é bastante novo..
vamos ver como serão a carreira destes 2 misters..

Pedro Neto

Citação de: Magnusson em 11 de Abril de 2006, 01:37
Ok, vou sustentar uma das minhas alternativas a treinador: José Peseiro.

1º O sporting jogava, sem sombra de dúvidas, o melhor futebol de Portugal, dava gosto ve-los jogar...

2º O único erro cometido pelo Peseiro foi na Luz, e foi um erro de treinador "inexperiente", ele parece-me ser daqueles tipos que aprende, logo secalhar não o volta a cometer.

3º Não nos podemos esquecer que teve MUITO azar na final da taça Uefa onde até bolas nos 2 postes bateram e de seguida no contra-ataque deram golo ao adversário...

4º O scp não tinha um plantel nada de especial, a defesa então era sofrível...

5º Outro dos problemas dele é não ter mão no balneário, mas também temos de ver que lidar com Sá Pintos, Barbosas, Liedsons, Rochembacks dá água nas barbas a qualquer um... e para pôr mão naquilo temos lá o Veiga.

6º É Benfiquista

7º Aposta em jovens

Pronto, são livres de me espancar.

Sim, Magnusson, mereces ser fortemente espancado para deixares essas ideias malucas.

Só pelo gozo que seriamos alvo nunca poderá ser hipótese e treinadores portugueses para o Benfica não me parece boa ideia.

Para além disso se queremoss disciplina e empenhamento como é possível pedir a antítese do treinador responsável por essas faculdades?

sanfinense

KOEMAN! DEVE CONTINUAR! :smitten:
KOEMAN! DEVE CONTINUAR! :smitten: :smitten:
KOEMAN! DEVE CONTINUAR! :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: