Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

slbfuckfcp

........falta a hipótese MOURINHO........e presidente ABramovich........

.VENHAM para o país da corrupção.......

alex_diabólico

Holandeses nem os posso ver (preferia o Saddam)... franceses da-se (escapa o Le Guen, mas esse já lá vai)... alemães da-se... italianos não há dinheiro (todos menos o mancini)... espanhóis só mesmo o Camacho (Irureta??? quem é???... portugueses só o Mourinho... brasileiros o Xocolari ou Emerson Leão... de resto não estou a ver mai nada!!!

SE QUISEREM VOU PRA LÁ EU, GANHO MENOS E DE CERTEZA QUE NÃO JOGAM NEM BETOS, NEM AMUADOS, NEM GAJOS LESIONADOS NEM COM 1,5 SEGUNDOS DE TREINO...

antonioli

Era bonito ver o Veiga a treinador...

Magnusson

Citação de: alex_diabólico em 11 de Abril de 2006, 15:56
Holandeses nem os posso ver (preferia o Saddam)... franceses da-se (escapa o Le Guen, mas esse já lá vai)... alemães da-se... italianos não há dinheiro (todos menos o mancini)... espanhóis só mesmo o Camacho (Irureta??? quem é???... portugueses só o Mourinho... brasileiros o Xocolari ou Emerson Leão... de resto não estou a ver mai nada!!!

SE QUISEREM VOU PRA LÁ EU, GANHO MENOS E DE CERTEZA QUE NÃO JOGAM NEM BETOS, NEM AMUADOS, NEM GAJOS LESIONADOS NEM COM 1,5 SEGUNDOS DE TREINO...

Quem é o Irureta?!??! Vê a caminhada do Corunha nos tempos de glória e verás quem era o timoneiro.

jamelsky1

Se tivesse de mudar escolhia entre estes 3:

Camacho
Erikson
Scolari

com qualquer um destes tres ficaria satisfeito.

Mas o mais provavel vai ser o Koeman ficar. A unica maneira que veijo de Koeman ir embora é Veiga sair no fim da epoca ou o Benfica terminar em 4 na liga(deus queira que nao)

red_label

Anda um treinador pela liga italiana, creio q na 1ª, q anda sempre de boné á guna careca, de barbicha, baixote e forte, as equipas dele costumam dar uns toques e parece-me ser gajo de pulso, quem sabe quem ele é?

pedriouf

red_label

slbcarlos

era ou e o treinador da udinese.
pior k o koeman nao deve ser, pelo menos sabe ganhar ao sportem.

flsb

Era o Luis Campos disfarçado :D

pedriouf

Cosmi acho q já saiu da Udine ... Eu não sei se ele se adaptaria aqui, mas da Udine eu sei bem quem é q queria ...

red_label

Exactamente, o treinador da Udinesse, e então já lá não está? opiniões....curriculum....

pedriouf

De momento o treinador da Udine é o Galeonne.

Já agora quem quiser conhecer melhor Serse Cosmi, nada melhor q dar uma espreitadela ao seu site oficial:
http://www.sersecosmi.it/

ErIsToFf

Falta a opçao Boloni