Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

VALEBEM

 Nuno_SLB, então e o trabalho que o Jesus fez aí no Estrela, durante duas épocas???
Começou e acabou essas épocas em grande estilo...

jef

le guen assinou pelo o rangers

Messe


Sousa_slb

PAra mim penso ke temos de mudar a equipa técnica!
Os meus favoritos para guiarem o slb a novas vitórias seriam:
1-puel
2-camacho(pelo bom trabalho que fez)
3-carlos queiroz

A verdade é ke puel é um dos grandes treinadores da europa e está a fazer um grande trabalho no lille e camacho enquatnto teve no slb conseguis construir um espirito de grupo forte coisa que nesta altura penso k nao temos.

slbcarlos


Pedro Neto

#380
Antes de mais a sugestão do Serse Cosmi, que já tinha feito à umas 10 páginas atrás, parece-me excelente.

Acho que a sua irreverência e qualidade táctica seriam importantes para o Benfica, no entanto há o deficit de falta de experiênca na Liga - algo que o Camacho não tem.

Alguns falam no Jorge Jesus! Deixem-no lá estar na minha União que ele está lá muito bem. Treinar a União não é a mesma coisa que treinar o Benfica e acho que não tinha estaleca para isso. E em nenhum jogo em Leiria jogou em 3-4-3.

5 hipóteses:

Camacho com Álvaro Magalhães
Ricardo Gomes com Mozer a adjunto
Serse Cosmi ex- Udinese
Alberto Zaccheroni ex-Milan e Lázio
Alberto Malesani ex-Fiorentina e Parma


cherokee69

já deviamos ter posto a loura burra a mexer e o Chalana a treinar até ao fim da epoca .......

depois claro o mister CAMACHO!!!!!! ::) :coolsmiley: :crazy2: :knuppel2:


Monteirex

Antonioli,

- O Le Guen está fora do Lyon há quase duas épocas
- O Nélson jogou porque não havia mais ninguém. Informa-te!
- Internacionais? Pois... Onde? Na selecção B? Nos sub-21? Quantos? Quantas vezes? Com quantos golos? Quantas assistências? Mal estaríamos nós se, só porque um jogador é chamado às selecções jovens lhe tivessemos de garantir um lugar no plantel.

Como é fácil falar....Quando o Lusão chegou, a quantidade de tópicos que se abriu a falar mal do homem, especialmente depois do erro com o Derlei. E era um internacional sub-21 brasileiro...

É preciso não conhecer os adeptos do SLB para vir dizer "jovens à primeira equipa já". Ao primeiro erro que custasse uma derrota eram corridos do estádio a assobios. E quem recupera psicologicamente um pto de 20 ou 21 anos vaiado no seu estádio? Eu ainda me lembro do que fizeram aos Abeis Xavier e Abeis e outros no Estádio da Luz...

Tenham calma...

Koeman, Koeman, Koeman!!!
Saudações benfiquistas


Nuno Eiras


antonioli

Citação de: Monteirex em 11 de Abril de 2006, 20:22
Antonioli,

- O Le Guen está fora do Lyon há quase duas épocas MENTIRA! 1 EPOCA!
- O Nélson jogou porque não havia mais ninguém. Informa-te! MENTIRA
- Internacionais? Pois... Onde? Na selecção B? Nos sub-21? Quantos? Quantas vezes? Com quantos golos? Quantas assistências? Mal estaríamos nós se, só porque um jogador é chamado às selecções jovens lhe tivessemos de garantir um lugar no plantel. INTERNACIONAIS ONDE? EM PORTUGAL LOL

Como é fácil falar....Quando o Lusão chegou, a quantidade de tópicos que se abriu a falar mal do homem, especialmente depois do erro com o Derlei. E era um internacional sub-21 brasileiro... MENTIRA O LUISAO JA ERA INTERNACIONAL A E O CAMACHO ESTEVE SEMPRE DO SEU LADO

É preciso não conhecer os adeptos do SLB para vir dizer "jovens à primeira equipa já". Ao primeiro erro que custasse uma derrota eram corridos do estádio a assobios. E quem recupera psicologicamente um pto de 20 ou 21 anos vaiado no seu estádio? Eu ainda me lembro do que fizeram aos Abeis Xavier e Abeis e outros no Estádio da Luz...

Tenham calma...

Koeman, Koeman, Koeman!!!
Saudações benfiquistas



Nuno_SLB

antonioli, deixa estar....já vale tudo para defender o idolo, como o pessossl fosse todo cego.

Heil Koeman

antonioli

Monteirex, nem a inventar...

Monteirex

Fica tudo dito, Antonioli,

Mais cego é o que não quer ver.
Eu falo de tópicos no fórum tu dizes que o Camacho o apoiou
Eu falo em não faver defesas para o jogo tu dizes mentira e andas
Eu digo ano e meio tu dizes ano e andas, como se isso fizesse toda a diferença

Fica mesmo tudo dito
Não idolatro o Koeman, mas antes isso que idolatrar o "brinca-na-areia" do Assis....chiça!

Koeman, Koeman, Koeman!!!
Saudações benfiquistas


antonioli

Citação de: Monteirex em 11 de Abril de 2006, 20:33
Fica tudo dito, Antonioli,

Mais cego é o que não quer ver.
Eu falo de tópicos no fórum tu dizes que o Camacho o apoiou
Eu falo em não faver defesas para o jogo tu dizes mentira e andas
Eu digo ano e meio tu dizes ano e andas, como se isso fizesse toda a diferença

Fica mesmo tudo dito
Não idolatro o Koeman, mas antes isso que idolatrar o "brinca-na-areia" do Assis....chiça!

Koeman, Koeman, Koeman!!!
Saudações benfiquistas



MaU MAU MAU se não sabes o que tu escreves a culpa não é minha! Escreveste que o Le Guen saiu do Lyon há quase 2 época quando nem 1 ano fez desde a sua saída. Depois onde é que eu idolatro o Nuno Assis? Ele foi importante na conquista do campeonato do ano passado e eles e outros foram escurraçados da equipa. Não havia defesas porque o KOMEAN NAO QUIS!.

slbcarlos

kem ker o koeman como treinador, nao quer k o SLB ganhe titulos. tao simples como isso.

so por ter sido um grande jogador, nao quer dizer k seja um bom treinador. pelo menos no benfica nao o e. mostra ser um incompetente de primeira.

slb sempre

koeman rua koeman rua koeman rua koeman rua rua rua