Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Nuno Lino

e nao consigo entender quem defende o koeman respeito mas nao entendo,,,fazem passar a ideia que ele é um bom tecnico mas como um treinador que é bom comete tantos erros a nivel tactico, psicologico e outros fomos um clube cheio de injustiças este ano por culpa de quem??dos socios que assobiam,mas para assobiar é preciso estar la,o que eu duvido que a maior parte de quem defende o koeman o faça..ir a catedral e ver jogos tao maus epa fico mesmo doente...

VALEBEM

 O que acho «estranho» é não ter presenciado ainda uma única assobiadela para o Koeman esta época... E fui a todos os jogos na Luz, em todas as competições...
Antes pelo contrário... Houve jogos que não vencemos, mas onde o público aplaudiu a equipa no final...
Será que os benfiquistas no geral terão uma opinião assim tão negativa do holandês?

S-Line


antonioli

Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2006, 21:40
O que acho «estranho» é não ter presenciado ainda uma única assobiadela para o Koeman esta época... E fui a todos os jogos na Luz, em todas as competições...
Antes pelo contrário... Houve jogos que não vencemos, mas onde o público aplaudiu a equipa no final...
Será que os benfiquistas no geral terão uma opinião assim tão negativa do holandês?

Por acaso houve lenços brancos no passado domingo.

Ps: Já agora pode assobiar-se ou não? Ou será que há um assobio especial para o treinador e outro para os jogadores? ::)

Dejavu_Slb

Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2006, 21:40
O que acho «estranho» é não ter presenciado ainda uma única assobiadela para o Koeman esta época... E fui a todos os jogos na Luz, em todas as competições...
Antes pelo contrário... Houve jogos que não vencemos, mas onde o público aplaudiu a equipa no final...
Será que os benfiquistas no geral terão uma opinião assim tão negativa do holandês?
Tambem nao entremos por ai pois muito sinceramente nao gostaria de ver o meu glorioso fazer uma cena tipo Porkos no very light e nisso que somos os maiores
eu tambem tou contigo em lhe dar uns valentes assobios mas cenas de violencia e exagero
Saudacoes gloriosas


VALEBEM

#411
 O que sei é que com Koeman não vi sequer 1/10 da crítica que vi para com Trap, e inclusive em alguns períodos, para com o Camacho...
Sim, Camacho foi bastante criticado em certas alturas...
Estive na Luz, como disse, e não vi lanços brancos para o Koeman... Mas admito que tenham existido...
Mas, nunca por nunca, comparado em número e em dimensão aos autênticos festivais de lanços brancos que tiveram como destinatário o Trapattoni...

Nuno_SLB

Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2006, 21:45
O que sei é que com Koeman não vi sequer 1/10 da crítica que vi para com Trap, e inclusive em alguns períodos, para com o Camacho...
Sim, Camacho foi bastante criticado em certas alturas...
Estive na Luz, como disse, e não vi lanços brancos para o Koeman... Mas admito que tenham existido...
Mas, nunca por nunca, comparado em número e em dimensão aos autênticos festivais de lanços brancos que tiveram como destinatário o Trapattoni...

Tira o efeito "Liga de campeões" e depois classifica o trabalho dele....

antonioli

Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2006, 21:45
O que sei é que com Koeman não vi sequer 1/10 da crítica que vi para com Trap, e inclusive em alguns períodos, para com o Camacho...
Sim, Camacho foi bastante criticado em certas alturas...
Estive na Luz, como disse, e não vi lanços brancos para o Koeman... Mas admito que tenham existido...
Mas, nunca por nunca, comparado em número e em dimensão aos autênticos festivais de lanços brancos que tiveram como destinatário o Trapattoni...

Eu fui dos que critiquei mas agora ao olhar para trás também penso "fdx como é que fomos campeões com meia equipa e fomos 2º e ganhamos a taça no ano anterior com bossio, zach thorton, argel, fernando aguiar,  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: ". O koeman não tem desculpas sinceramente.

VALEBEM

 Em termos internos, o trabalho do Koeman não é bom... No Benfica, só ganhar interessa...
É por isso que já fui mais entusiasta de Koeman...
Mas, como benfiquista SEMPRE presente na Luz hà bastantes anos, tenho saído sempre mais satisfeito da Luz esta temporada (mesmo em jogos que não vencemos) do que nos jogos caseiros quase todos da época passada...

Dejavu_Slb

Citação de: antonioli em 11 de Abril de 2006, 21:49
Citação de: VALEBEM em 11 de Abril de 2006, 21:45
O que sei é que com Koeman não vi sequer 1/10 da crítica que vi para com Trap, e inclusive em alguns períodos, para com o Camacho...
Sim, Camacho foi bastante criticado em certas alturas...
Estive na Luz, como disse, e não vi lanços brancos para o Koeman... Mas admito que tenham existido...
Mas, nunca por nunca, comparado em número e em dimensão aos autênticos festivais de lanços brancos que tiveram como destinatário o Trapattoni...

Eu fui dos que critiquei mas agora ao olhar para trás também penso "fdx como é que fomos campeões com meia equipa e fomos 2º e ganhamos a taça no ano anterior com bossio, zach thorton, argel, fernando aguiar,  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: ". O koeman não tem desculpas sinceramente.
Tens razao nao ha mesmo desculpas :crazy2:

GloriosoJMP

bem, ñ sei s ja falaram dele aki, mas consta k o radomir antic tem vindo mts vezes a luz, c o porto, barça, braga.....
e k ja foi visto jantar algumas vezes c o veiga.....
amigos?!futuro?!paneleirices?!ñ sei.......

fmb

eu axo é k se o koeman ficar, vai haver o peseiro 2!! é a minha opiniao....um treinador que não é querido pelos jogadores nunca pdoe eazer um bom trabalho!! para que adiar o despedimento dele mais uns meses?? é que ele pro ano nao aguenta ate dezembro(espero estar enganado!!).... mas sinceramente quem nao tem o grupo...NAO TEM NADA!!! e koeman nao tem o grupo com ele!!!

Shogun-San

Citação de: fmb em 11 de Abril de 2006, 22:20
eu axo é k se o koeman ficar, vai haver o peseiro 2!! é a minha opiniao....um treinador que não é querido pelos jogadores nunca pdoe eazer um bom trabalho!! para que adiar o despedimento dele mais uns meses?? é que ele pro ano nao aguenta ate dezembro(espero estar enganado!!).... mas sinceramente quem nao tem o grupo...NAO TEM NADA!!! e koeman nao tem o grupo com ele!!!

general camacho ate pos o fernando aguiar a marcar golos... digam la ke nao foi um milagre!??!

Sir

Voces e o Le Guen.. o gajo já assinou pelo Rangers! Tirem-no da sondagem, nao?