Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Thrain

Eu cá apostava no Mozer

|-3m1n3m-|

A administração não põe mão neste tipo de tópicos, e depois, abusa-se... O belo do tuga no seu melhor.

Um tópico, ok. Dois, aceita-se. Daí para cima, é desnecessário.

Dejavu_Slb

Citação de: Thrain em 12 de Abril de 2006, 18:11
Eu cá apostava no Mozer

Sim a adjunto do General Camacho que dupla Ninguem nos parava :smitten:

slbcarlos

koeman RUA JA. afinal nao sou so eu k tenho a mesma opiniao sobre o koeman. o benfiquista do trio d'ataque disse exactamente o mesmo do koeman k eu disse em varios posts atraz sobre a incompetencia k ele mostrou no jogo com o barcelona. (a equipa k entrou em campo, as substituicoes e o tempo em k elas foram feitas).e o lagarto do trio disse a mesma coisa k eu disse sobre o koeman pedir desculpa pela primeira parte do jogo do maritimo, em k eu disse o k e k ele espera dos toscos do marcel e robert a titulares, k ate agora nao mostraram nada.?? e deixa mantorras e karagounis no banco.

ESPERO K ESSA NOTICIA DO KOEMAN EM K DIZ K KER FICAR SEJA UMA MENTIRA.

KOEMAN RUA JA
slb sempre

leo

VALEBEM

Sou a favor da saída do Koeman, pois considero que ele não tem futuro como treinador do Benfica, mas não sou fundamentalista ao ponto de o considerar um mau treinador... Longe disso... O Koeman é um bom treinador...
É sim um homem do norte da Europa, com uma educação e uma matriz comportamental tipicamente protestante, um homem frio, e pouco afectuoso no trato pessoal... Se calhar, não é uma personalidade que se coadune bem com o futebol português e a matriz comportamental dos jogadores lusos, e dos latinos em geral...
Como já fui dizendo, os meus preferidos são Laszlo Boloni, Luxemburgo, Emerson Leão, Humberto Coelho, ou Jorge Jesus (ainda ontem muito elogiado pelos comentadores e pelo moderador do Trio de Ataque, enquanto treinador)...
Vou ser sicero, não gosto do comentador benfiquista do Trio de Ataque, pois é gratuito nas suas análises e muito rude... Preferia que trocasse de posição com o também benfiquista Carlos Daniel...

NUNO.S.L.B.GAIA

augusto inacio ... alem de morar no meu predio e um bom comandante de balneario e ate fala portugues e o passado fala por ele

#30 Miccoli

o camacho e' sem duvida o preferido dos users.. por favor o sr.Veiga ou o LFV passe por aqui para ver o que nos preferimos e para eles abrirem as pestana..

franciscoafonso

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Abril de 2006, 23:42
augusto inacio ... alem de morar no meu predio e um bom comandante de balneario e ate fala portugues e o passado fala por ele
:idiot2: Era o que faltava, alem de nunca ter provado nada por onde passou (foi campeão e eclipsou-se) é um lagartão dos maiores...

HaJa_LaDy

se koeman saisse, gostaria de ver na luz o Humberto Coelho ou o Camacho.

red_label

Para além dos nomes sugeridos na sondagem, dos nomes q muitos de nós já referidos, creio q existem ainda uns quantos q não foram falados. Nomes esses q estão em iguais circunstâncias á do nosso ex treinador, ou seja, á frente de uma selecção, e tal como o Trap, poderão estar livres após o mundial 2006.

Alemanha - Jürgen Klinsmann
França - Raymond Domenech
Itália - Marcello Lippi
Croácia - Zlatko Kranjčar
Holanda - Marco van Basten
Polónia - Paweł Janas
Suécia - Lars Lagerbäck
Suiça - Köbi Kuhn
Sérvia e Montenegro - Ilija Petković
Espanha - Luis Aragonés
Costa do Marfim - Henri Michel
Gana - Ratomir Dujkovic
Togo - Stephen Keshi
Austrália - Guus Hiddink
Irão - Branko Ivankovic
Japão - Zico
Arábia Saudita - Gabriel Humberto Calderón
Coreia do Sul - Dick Advocaat
Argentina - José Pekerman
Brasil - Carlos Alberto Parreira
Costa Rica - Alexandre Guimarães
Equador - Luis Fernando Suárez
México - Ricardo La Volpe
Paraguai - Aníbal Ruiz
Trinidad e Tobago - Leo Beenhakker
EUA - Bruce Arena

Magnusson

O La Volpe é interessante...

Ericksson

Mais holandeses é que não....

red_label

franciscoafonso

Eu por acaso gostava de ver um alemão á frente do Benfica... Ottmar Hitzfeld é um sonho.