Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

RedNight

Citação de: manuel.fernandes em 25 de Abril de 2006, 14:52
Citação de: RedNight em 25 de Abril de 2006, 14:17
Citação de: manuel.fernandes em 21 de Abril de 2006, 14:53
Quero o claude puel , quero o claude puel , quero o claude puel , quero o claude puel , quero o claude puel , quero o claude puel , quero o claude puel  :smitten: Por favor  :D

Tudo indica que vai sair do lille , e esse assinava logo um contrato de 4 ou 5 anos . é quase perfeito , tem todas as qualidades para ser o treinador ideal do benfica . é um craque , quase ao nivel de um mourinho , tenho dito .....

Não será exagero? ??? ::)

Nao , é o melhor treinador françês , (considerado por muitos jornalistas e adeptos em frança) tem um plantel para no maximo jogar o décimo lugar . Nenhum jogador do lille é craque , nenhum ! A maioria deles foi lançado pelo claude puel .....e no inicio ninguem se destacava , todos os seus jogadores cresceram com ele . Olha para o odemwingie que jogava no la louvière na época passada , nao era um grande jogador , apenas bom , e hoje é muito forte no lille .....
O monaco ganhou o seu ultimo titulo (campeao) com ele  ::)

Infelizmente nao sou eu que escolho , mas nao hesitava em ir pescar-lo . Esta no topo das minhas preferencias .....
O porto depois do mourinho , quis-o contratar , era a primeira escolha mas ele na altura acabou por decidir de ficar no lille , "para continuar o projecto" , felizmente para nos  ::)

ok... ;)

Por acaso, se há treinadores dos quais gostava de saber um "bocadinho" mais, era sobre o Puel e o Le guen, pois gosto da escola francesa.

Mas como verdadeiramente só conheço um : Boloni...

lol

Podias aumentar o nosso conhecimento acerca destes dois treinadores gauleses, caracterizando-os... :) ;D

Dejavu_Slb

e caracteriza ai os treinadores gauleses mas esse Puel por acaso nao me parece ma ideia ;)

Bola69

Citação de: RedNight em 25 de Abril de 2006, 15:59
ok... ;)

Por acaso, se há treinadores dos quais gostava de saber um "bocadinho" mais, era sobre o Puel e o Le guen, pois gosto da escola francesa.

Mas como verdadeiramente só conheço um : Boloni...

lol

Podias aumentar o nosso conhecimento acerca destes dois treinadores gauleses, caracterizando-os... :) ;D

O boloni nao é françês , é romeno  ;)

O le guen é bom treinador , mas nao é tao bom como-o pintam , ganhou 3 titulos de campeao no lyon , mas quem é que nao ganha o campeonato neste momento com eles ? A base do lyon esta criada ha muito tempo , e o le guen so pegou numa equipa ja feita e campea em titulo , era dificil nao ser campeao .....
Para mostrar-te bem que o le guen nao é "craque" basta ver o trabalho dele no rennes , até nao foi mau , mas por exemplo o boloni fez melhor , apostando em muitos jovens da casa e qualificando o rennes para a taça uefa .

O le guen é muito conhecedor do futebol , e mesmo do benfica , acredita .....Por exemplo ja vi-lo a falar na televisao em emissoes de futebol (até comentou jogos nossos , inclusivé do campeonato) sobre o nosso clube , e sempre mostrou-se surpreendido com as escolhas do loiro , as suas tacticas e tudo !

Quanto ao puel , ja disse varias vezes o que penso dele , sinceramente , nao vejo defeitos nele ! é optimo para o benfica , seria o treinador ideal tendo em conta o salario dele que nao é alto .....
é duro com os jogadores , mas todos gostam dele ! é amigo deles , é muito forte tacticamente , faz sempre rodar muito o plantel , lança muitos jovens e , nao fica impavido e sereno no banco , quando a sua equipa perde ! Tem um pouco de camacho na atitude no banco , embora seja quase impossivel igualar o espanhol em termos de gritos e de saltos ;D

Dejavu_Slb

Treinador da chamada nova vaga do futebol gaulês, Puel é um construtor que pensa futebol, no sentido em que todas as duas decisões ultrapassam sempre o mero processo intuitivo, sendo antes resultado de uma análise profunda, quase decompondo o terreno de jogo em papel quadriculado.
Quando há pouco mais de um ano o seu nome foi falado para suceder a Mourinho no FC Porto, a direcção azul e branca, estava, no fundo, a descobrir um treinador que, na forma e no conteúdo, se enquadra na mesma linha do técnico campeão europeu. A sua ideologia futebolística passa também por estudar muito bem o adversário, decompô-lo ponto por ponto, de forma a, depois, no campo, controlar todos os seus movimentos e, após o manietar, lançar as armas da sua equipa, muitas vezes teoricamente menos forte que esse adversário.

Aqui esta um cheirinho de Cloaud Puel :coolsmiley:

Truman 21

Infelizmente o pior cenário quanto a este assunto se vai confirmar ou seja voltará um treinador no desemprego que ninguém quer e que só em Portugal é desejado e que mesmo eu ainda não percebi tanta vontade de o ver por cá. José A. Camacho infelizmente vai ser o novo treinador do Benfica (não há dinheiro para mais) porém deixamos um técnico de categoria como Humberto Coelho mais uma vez de fora. Em conclusão é uma sofrível aposta e contrária á nova dinâmica de vitória que o SLB vem mantendo. Um erro que se pagará caro.

25 de Abril de 2006

ndr:

PUEL!!!!è o nosso homem, para alcançarmos o sucesso desportivo...acreditem, é um dos melhores treinadores do mundo, ele é bem melhor treinador do que o Le Guen, se os dirigentes do nosso clube abrissem os olhos....


#30 Miccoli

Citação de: Truman 21 em 25 de Abril de 2006, 18:52
Infelizmente o pior cenário quanto a este assunto se vai confirmar ou seja voltará um treinador no desemprego que ninguém quer e que só em Portugal é desejado e que mesmo eu ainda não percebi tanta vontade de o ver por cá. José A. Camacho infelizmente vai ser o novo treinador do Benfica (não há dinheiro para mais) porém deixamos um técnico de categoria como Humberto Coelho mais uma vez de fora. Em conclusão é uma sofrível aposta e contrária á nova dinâmica de vitória que o SLB vem mantendo. Um erro que se pagará caro.

25 de Abril de 2006

infelizmente? ???

como sabes que ele vai ser o nosso treinador para o ano?

espero que sim..  ::)

Jasmin

Truman21 disse:

" Infelizmente o pior cenário quanto a este assunto se vai confirmar ou seja voltará um treinador no desemprego que ninguém quer e que só em Portugal é desejado e que mesmo eu ainda não percebi tanta vontade de o ver por cá. José A. Camacho infelizmente vai ser o novo treinador do Benfica (não há dinheiro para mais) porém deixamos um técnico de categoria como Humberto Coelho mais uma vez de fora. Em conclusão é uma sofrível aposta e contrária á nova dinâmica de vitória que o SLB vem mantendo. Um erro que se pagará caro.

25 de Abril de 2006 "

Realmente Truman ... o Humberto Coelho é bem lembrado como "um técnico de categoria" ...
É pena é ... não estar desempregado ...

:idiot2:

Truman 21

Citação de: Jasmin em 25 de Abril de 2006, 20:40
Truman21 disse:

" Infelizmente o pior cenário quanto a este assunto se vai confirmar ou seja voltará um treinador no desemprego que ninguém quer e que só em Portugal é desejado e que mesmo eu ainda não percebi tanta vontade de o ver por cá. José A. Camacho infelizmente vai ser o novo treinador do Benfica (não há dinheiro para mais) porém deixamos um técnico de categoria como Humberto Coelho mais uma vez de fora. Em conclusão é uma sofrível aposta e contrária á nova dinâmica de vitória que o SLB vem mantendo. Um erro que se pagará caro.

25 de Abril de 2006 "

Realmente Truman ... o Humberto Coelho é bem lembrado como "um técnico de categoria" ...
É pena é ... não estar desempregado ...

:idiot2:
olhe jasmin só lhe tenho a dizer que está desempregado porque assim o deseja e não porque não tenha convites. Camacho faz uma longa travessia sem convites a não ser dos adeptos do Benfica e se calhar do Presidente.

RedNight

Citação de: Truman 21 em 25 de Abril de 2006, 21:46
Citação de: Jasmin em 25 de Abril de 2006, 20:40
Truman21 disse:

" Infelizmente o pior cenário quanto a este assunto se vai confirmar ou seja voltará um treinador no desemprego que ninguém quer e que só em Portugal é desejado e que mesmo eu ainda não percebi tanta vontade de o ver por cá. José A. Camacho infelizmente vai ser o novo treinador do Benfica (não há dinheiro para mais) porém deixamos um técnico de categoria como Humberto Coelho mais uma vez de fora. Em conclusão é uma sofrível aposta e contrária á nova dinâmica de vitória que o SLB vem mantendo. Um erro que se pagará caro.

25 de Abril de 2006 "

Realmente Truman ... o Humberto Coelho é bem lembrado como "um técnico de categoria" ...
É pena é ... não estar desempregado ...

:idiot2:
olhe jasmin só lhe tenho a dizer que está desempregado porque assim o deseja e não porque não tenha convites. Camacho faz uma longa travessia sem convites a não ser dos adeptos do Benfica e se calhar do Presidente.

Mas daí a afirmar que será o nosso próximo treinador, vai uma grande distância... ::)

Jasmin

#596
Truman21

Você sempre me saíu cá um belo dum cromo, carago !

Então não é que você é o empresário do Camacho e sabe "que ele faz uma longa travessia sem convites a não ser dos adeptos do Benfica e se calhar do Presidente" !

Publicamente o Camacho recusou o Deportivo da Corunha no início desta época e ainda há algumas semanas disse numa entrevista ao jornal A Marca que não lhe têm faltado convites mas ele não tem pressa de escolher e também já se sabe ... não é homem para escolher qualquer coisa ...
Em resumo ... não é oferecido .... como certos tipos loiros que andam por aí ...

Ah, mas o Humberto Coelho (um ilustre benfiquista pelo qual tenho a maior consideração e respeito), desempregado do futebol vai para 6 anos, e que a nível de treinador de clubes o mais que fez foi treinar o Salgueiros, ... esse sim ... esse deve ser muito disputado ... talvez para ser treinador de golfe !

Haja Deus !
E já agora fique sabendo que se o Presidente tivesse um lampejo de inteligência e fosse convidar o Camacho, subiria muitos pontos na minha consideração, ... pena é que o amigo Veiga não deixe, já se sabe ...
  >:(







Sebastiao

Citação de: Jasmin em 25 de Abril de 2006, 22:03
Truman21

Você sempre me saíu cá um belo dum cromo, carago !

Então não é que você é o empresário do Camacho e sabe "que ele faz uma longa travessia sem convites a não ser dos adeptos do Benfica e se calhar do Presidente" !

Publicamente o Camacho recusou o Deportivo da Corunha no início desta época e ainda há algumas semanas disse numa entrevista ao jornal A Marca que não lhe têm faltado convites mas ele não tem pressa de escolher e também já se sabe ... não é homem para escolher qualquer coisa ...
Em resumo ... não é oferecido .... como certos tipos loiros que andam por aí ...

Ah, mas o Humberto Coelho (um ilustre benfiquista pelo qual tenho a maior consideração e respeito), desempregado do futebol vai para 6 anos, e que a nível de treinador de clubes o mais que fez foi treinar o Salgueiros, ... esse sim ... esse deve ser muito disputado ... talvez para ser treinador de golfe !

Haja Deus !
E já agora fique sabendo que se o Presidente tivesse um lampejo de inteligência e fosse convidar o Camacho, subia uns pontinhos na minha consideração, ... pena é que o amigo Veiga não deixe, já se sabe ...
  >:(









Pois... O grande mauzão Veiga não deixa que nada de bom aconteça ao Benfica!

A memória é curta... Já ninguém se lembra que ele foi um dos responsáveis pelo balneário mais blindado e unido que tivemos na última década, que nos permitiu ser campeões com um plantel abaixo dos nossos concorrentes.

Pára lá de falar mal do Veiga, que coitado, por ti era já linchado apenas porque teve negócios com o Porto.

Sousa_slb

GOstava de ver o k faria o puel no benfica!
Para ver se é tao bom como dizem!
Eu tb aprecio o seu trabalho no lille mas gostava de o ver numa equipa com outros objectivos!(benfica)
saudações

Gervásia

Ó Sebastião


Desculpa meter a colherada, pois não é nada comigo, mas o Veiga não teve "apenas negócios com o Porto". Ele é sócio do Porto e Dragão de Ouro, e não só teve negócios com o Porto como vigarizou o Porto e foi por isso que foi corrido pelo Pintinho.