Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

antonioli

Citação de: #30 Miccoli em 26 de Abril de 2006, 12:45
o Pouel sempre fica livre no final da época?

Primeiro tem de ficar o koeman livre. ;D

Truman 21

Citação de: Magnusson em 26 de Abril de 2006, 11:57
"José A. Camacho infelizmente vai ser o novo treinador do Benfica (não há dinheiro para mais) porém deixamos um técnico de categoria como Humberto Coelho mais uma vez de fora"

Depois desta vou estar 30 minutos sem pôr aqui posts, quando recuperar o folego e as dores de barriga pararem já volto...

Com todo o respeito Magnusson mas não é o que pensas. Camacho é um excelente homem,adquiriu um capital de importância junto da massa associativa e adepta do clube mas é deveras limitado. Abriu um ciclo novo e saíu com uma Taça de Portugal que nos deixou a todos satisfeitos pois haviam cerca de 7 anos(?) que não a ganhavamos. Mas é bom de ver que as suas limitações são muitas e na nova era do SLB ele já não cabe logo constitui um erro o seu regresso como tudo indica vai acontecer como ontem o afirmei. Premonitóriamente te digo: Em Dezembro (data limite) sairá pela porta pequena e mais um ano para as calendas.

Humberto Coelho teve duas experiências como técnico de clube Salgueiros e Braga e como homem da bola e inteligente que é anbandonou esta miserável liga esperando por grandes convites nomeadamente do seu clube de sempre o que me parece se vai gorar mais uma vez. Por outro lado fez um brilharete contra os poderes instalados no futebol indigena ao conseguir jogar futebol e levar a selecção ao sonho da final do Europeu de França.

Concluindo caro Magnusson a tua dôr de barriga pode até ser saudável mas acho que deverias tomar qualquer coisa para evitar diarreia em Dezembro. Eu vou tratar disso para mim á distância mas no entanto será o meu treinador até lá.

Um abraço( hi,hi,hi). Força Magnusson

Truman 21

Citação de: lloyd em 25 de Abril de 2006, 15:29
Gostaria muito de ver o Humberto a treinar o Benfica.

Este sim, um grande Homem da casa.

Não faz esforço nenhum para ser Benfiquista e é um excelente treinador além de um bom condutor de homens (balneário).

Magnusson

Os coreanos também adoram o Humberto, por todos os sitios por onde passou só com a Selecção Portuguesa é que o Humberto Coelho fez algo de jeito, tenho grande apreço por ele enquanto Benfiquista, mas não acho que tenha perfil nem capacidades para ser nosso treinador.

Céptico

Porquê o Humberto coelho?

È um grande benfiquista, ganhou imensos títulos como jogador do SLB, e foi um dos melhores centrais de sempre, tudo bem, mas treinador??

Com toda a justiça, é lhe reconhecida parte da responsabilidade da excelente campanha no Euro 2000, mas tirando isso, que mais? Coreias e salgueiros??

Não digo que não nos levaria a bom porto, mas estou algo reticente....

tripiatrik

infelizmente vamos ter de levar com o koeman na proxima epoca ja o afirmou o veiga hj...enfim é triste mas vamos voltar akilo k fomos durante os 10anos k n ganhamos nda :tickedoff:

veiga vai-te embora, se kers fazer merda vai faze-la po teu clube >:(

Bola69

Citação de: Red_Devil84 em 26 de Abril de 2006, 13:11
infelizmente vamos ter de levar com o koeman na proxima epoca ja o afirmou o veiga hj...enfim é triste mas vamos voltar akilo k fomos durante os 10anos k n ganhamos nda :tickedoff:

veiga vai-te embora, se kers fazer merda vai faze-la po teu clube >:(

:o Ele afirmou isso , hoje ?  :(

antonioli

Citação de: Red_Devil84 em 26 de Abril de 2006, 13:11
infelizmente vamos ter de levar com o koeman na proxima epoca ja o afirmou o veiga hj...enfim é triste mas vamos voltar akilo k fomos durante os 10anos k n ganhamos nda :tickedoff:

veiga vai-te embora, se kers fazer merda vai faze-la po teu clube >:(

O Veiga também disse que se ia embora se viesse o Diego... :crazy2:

tripiatrik

ouvi a poco na "bola branca" o veiga dizer k o koeman nao sai >:(

antonioli

Citação de: Red_Devil84 em 26 de Abril de 2006, 13:21
ouvi a poco na "bola branca" o veiga dizer k o koeman nao sai >:(

pois pois... e o diego e tal... 8)

RedNight

Citação de: antonioli em 26 de Abril de 2006, 13:22
Citação de: Red_Devil84 em 26 de Abril de 2006, 13:21
ouvi a poco na "bola branca" o veiga dizer k o koeman nao sai >:(

pois pois... e o diego e tal... 8)

Se o Koeman ficar,poderemos entrar numa fase, a qual nos fará lembrar os finais do século XX... :'(




Magnusson

Mais um ano com um futebol de merda... já lá vão 2 anos, e vamos alegremente a caminho de um 3º...

Nuno_SLB

mais uma época a jogar como "pequenino". Para alguns de forma "realista"....lol

Shoky

O que hoje é verdade, amanhã é mentira...

Adrian

para mim era o Erikson....ou o Camachito...ou o Dechamps...ou o Scolari...ou o qq desde q seja extramgeiro.. e nao o koeman...lolol