Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

VALEBEM

Sinceramente, acho o Peseiro um bom treinador, em termos do aspecto mais estrito da sua função... Talvez não prima pelo garante da autoridade, e isso é que o desvaloriza...
Não seria o meu preferido para o Glorioso, mas acho que é um treinador que merece crédito...
Se fosse português, escolheria entre Jorge Jesus e Humberto Coelho, embora saiba que o Jesus é um treinador facilmente queimável ao primeiro falhanço...
Sinceramente não apostaria no regresso do Camacho... Acho que não iria dar o que se pensa, e acho que o valor dele como treinador está sobrevalorizado...

EAGLEBOY

o Le Guen não está na lista porque assinou à semanas pelo rangers

Borsalin

Citação de: EAGLEBOY em 08 de Maio de 2006, 23:11
o Le Guen não está na lista porque assinou à semanas pelo rangers

:'( :'( :'(

EAGLEBOY

TODOS e sublinho TODOS os Portugueses são queimável ao 1º falhanço...

Bola69

Citação de: EAGLEBOY em 08 de Maio de 2006, 23:12
TODOS e sublinho TODOS os Portugueses são queimável ao 1º falhanço...

Menos o mourinho , porque , obviamente , conquistou um crédito enorme .....

VALEBEM

O Humberto também creio que teria um grande crédito...

Sebastiao

Já que não é o Koeman, penso qie poderia ser o... na sei, um que ganhe tudo, pode ser?

Viva o Glorioso!!!

EAGLEBOY

Apenas lembro o Toni! Um grande benfiquista, com obra feita como treinador e veio com o maior credito do mundo...

Nem um ano aguentou... O Humberto não tenho curriculo como treinador, apesar da excelente campanha no Europeu, não resistiria como um estrangeiro desconhecido.

Atenção que eu não estou contra ninguém, apenas estou a constatar factos..

Nuno Eiras

Alguém me sabe dizer onde está o antigo treinador do bayern, otmar hitzfel

Borsalin

e k tal o sr. Lui§ Guil&rm& ou o Sr. Pint@ d S@usa?
:2funny: :2funny: :2funny:

EAGLEBOY

o hitzfeld está sem clube

VALEBEM

O Humberto tem um perfil como cidadão e uma credibilidade que o Toni não tem...
Arrisco-me a dizer que o Humberto é a figura mais consensual do Benfica após o Eusébio...

Cardia

Eu gostava de um treinador português, mesmo sabendo que a pressão que já é enorme no Benfica seria ainda maior para com um treinador português.
Já que estamos a mudar de treinador todos os anos, seria importante contratar um treinador que conheça a maioria do plantel e que conheça já o futebol português. Já agora, que seja benfiquista. E experiente, disciplinador, sério e com provas dadas. FERNANDO SANTOS, portanto.

EAGLEBOY

o santinhos??   ;D

o koeman ja bazou?? volta!  :2funny:

Borsalin

Humberto Coelho! Parece-me um pouco "brando" demais. É muito boa pesseoa, têm que ser um treinador de pulso bem forte