Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Borsalin

Citação de: EAGLEBOY em 08 de Maio de 2006, 23:29
o santinhos??   ;D

o koeman ja bazou?? volta!  :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:

Eu bem digo!

Apollo15

SHARK_SLB

na minha opiniao deveria de ser o scolari pk
1º é estrangeiro
2º conheçe portugal e o futebol portugues
3ºtem mt expreriencia como treinador
4º tem mao no balneario e na comunicaçao social!!!

NorEagle

Nesta fase do Clube eventualmente será melhor um estrangeiro com creditos firmados, e que se enquadre no sistema de jogo do benfica, nada de invenções tipo Coadrianse, Koelman, etc.. a ser português porque não o chalana, lembrem-se que o Miguel a defesa direito foi invenção dele e os resultados foram o que foram.

EAGLEBOY

steveg concordo contigo em tudo...

se não vier o Scolari venha o Camacho. Se repararmos são pessoas muito parecidas. Têm o perfil que se procura para levar-nos ao titulo

Cardia

o santinhos??   Grin

o koeman ja bazou?? volta!  2funny

2funny 2funny 2funny

Eu bem digo!

Não tenham dúvidas, conheço-o bem. Seria bem aceite pelo balneário, e é extremamente sério, mas sei bem que não será essa a escolha. Mas tenho pena.
Seguindo o mesmo critério que referi, Scolari também seria uma boa escolha, mas é caro, e tem muitos anti-corpos na comunicação social, não sei porquê. Mas o povo está com ele.

SHARK_SLB

ja estou como disse aqui um user
que se pague bem mas que seja um grande treinador e ai tirando os impossiveis so vejo mesmo SCOLARI

VALEBEM

Não sou grande fã do Big Phil, vulgo Scolari...
Mas entre Scolari e Camacho hà uma certa diferença... Nomeadamente em termos de títulos e de prestígio...
Volto a insistir: gostava de ver o Jorge Jesus no Benfica... É um treinador com muitos conhecimentos, geralmente faz excelentes trabalhos, e conhece bem o futebol português...
OK: não sabe falar correctamente, embora esteja melhor; não tem pinta de cavalheiro; não tem aquele nome de prestígio; etc... Mas, por outro lado, vive aqui ao pé de mim, e sempre lhe poderia dar umas dicas de vez em quando...

SHARK_SLB

Citação de: VALEBEM em 08 de Maio de 2006, 23:45
Não sou grande fã do Big Phil, vulgo Scolari...
Mas entre Scolari e Koeman hà uma certa diferença... Nomeadamente em termos de títulos e de prestígio...
Volto a insistir: gostava de ver o Jorge Jesus no Benfica... É um treinador com muitos conhecimentos, geralmente faz excelentes trabalhos, e conhece bem o futebol português...
OK: não sabe falar correctamente, embora esteja melhor; não tem pinta de cavalheiro; não tem aquele nome de prestígio; etc... Mas, por outro lado, vive aqui ao pé de mim, e sempre lhe poderia dar umas dicas de vez em quando...

:2funny: :2funny: :2funny:

eras o adjunto e depois .... tinhas que levar com o povo aqui do forum quando as coisas corriam mal!!!!
:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

RedFlame

Bem,e porque não procurar a solução em casa: Fernando Chalana.
Já conhece os jogadores,sabe o que é o campeonato português e penso que tem o respeito da maioria dos jogadores.
Não percebo ás vezes esta obsessão de ser um treinador estrangeiro.

Netsorcerer

Coisas da história, dos 31 títulos conquistados, penso que em 27 ou 28 foram  estrangeiros a comandar as tropas.

RedFlame

Citação de: Netsorcerer em 08 de Maio de 2006, 23:51
Coisas da história, dos 31 títulos conquistados, penso que em 27 ou 28 foram  estrangeiros a comandar as tropas.

È um facto,mas depois desta má experiência,com esta falta de adaptação ao nosso campeonato,não sei se não deveríamos virarmo-nos para um dos `nossos`.

NorEagle

RedFlame, também concordo contigo sobre o Fernando Chalana, aliás até o postei um pouco antes, mas é "fácil" introduzir um treinador português quando a equipa está habituada a ganhar. Infelizmente não é o caso. Um Português iria queimar-se em poucas jornadas.

amarobica

Por não mudava só treinador(já saiu Koeman, viva!)... mudava-se toda a estrutura da equipa técnica e plantel...

Grande parte dos jogadores vão sair neste Verão; jogadores esses que fazem/faziam parte do núcleo duro: Simão, Ricardo Rocha, Geovanni, talvez Luisão...
Época a época saiu sempre um jogador deste tipo (Meira, Tiago, Miguel). Se desta vez sai, Simão proponho que se elabore um novo projecto com duração de mais do que 5/6 épocas.

O trabalho desenvolvido por L. F. Vieira foi, digamos, excelente, uma vez que ganhou a Taça, o campeonato e até levou-nos aos quartos-final da Liga dos Campeões. Sem dúvida, os melhores resultados do últimos anos.

Não queremos treinadores para época/"época e meia" (Camacho, Trap, Koeman), queremos um projecto duradouro, estável e sólido. Espera-se um treinador forte e ganhador. Não precisamos do nome do treinador, queremos é a sua atitude e qualidades técnicas.

Este fim de época foi, para mim, o fim de um projecto que reacendeu a chama encarnada apagada desde à uns tempos. Novo projecto virá, mais ganhador e duradouro.

Viva o SLB!

JVP

O meu treinador de eleiçao seria o le guen, axo este senhor um grande treinador capaz de por o benfica em grande nivel na Europa... Mas ja ficaria bastante contente se viesse o Camacho ou o Humberto Coelho...