Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Eterno

isso é diferente....so tava a kerer dizer k akele teu argumento nao é muito valido....o souness tb tinha o paulo madeira a central e o ronaldo LOL

abraços [[]]

FaithNoMore

depois do q o scolari disse antes do europeu,sobre o benfica,é q nem pensar com o veiga e o vieira ele nunca sera treinador do benfica alem disso ele esta prestes a renovar pela selecçao,e quanto a copmparar os dois,,, eriksson mil vezes

Magnusson

Quando se chega ao ponto de pôr em causa aquilo que o Eriksson fez ao comando do Benfica acho que estamos todos conversados...

Nuno_SLB

FaithNoMore onde é que o Scolari falou mal do Benfica ?

Eterno

FaithNoMore olha ke n sei se sera bem assim como dizes....olha k se calhar ainda vais ver o sargentão a treinar o benfica....

E realmente por em causa akilo k ericsson fez pelo benfica...enfim:|

Offspring

«Vamos manter-nos no nosso caminho e dar continuidade ao nosso projecto. É uma mudança de um homem, de uma equipa técnica, mas o projecto é do Benfica e isso mantém-se»

ou seja... muito dificilmente o futuro treinador do benfica será português!

FaithNoMore

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Maio de 2006, 01:44
FaithNoMore onde é que o Scolari falou mal do Benfica ?

nao te lembras da reacçao histerica do scolari com os boatos de que estava em negociaçoes para vir para obenfica e de frase dele,para o benfica é que ja nao vou nem agora nem depois do europeu,,,eh pa é assim nao gostei da reacçao da frase nem dos modos,mas é so a minha opiniao

Bleach

ninguem pos em causa o que eriksson fez no benfica , falei da ultima epoca dele no benfica , que por sinal foi muita má , eu lembro me , fez muitas adaptações e invenções, se não se lembram é diferente.Não disse que não servia por isto.Fez muitas coisas boas pelo benfica.


Eterno

isso é mais ke obvio esta direcçao nunca contratara um treinador portugues,sera smp como os 3 k ja ca tiveram conehcidos na europa e de renome no mundo do futebol....Alias esta direcçao muito dificilmente despedirá um treinador...

FaithNoMore

Citação de: Bleach em 09 de Maio de 2006, 01:50
ninguem pos em causa o que eriksson fez no benfica , falei da ultima epoca dele no benfica , que por sinal foi muita má , eu lembro me , fez muitas adaptações e invenções, se não se lembram é diferente.Não disse que não servia por isto.Fez muitas coisas boas pelo benfica.



nao me lembro de nenhuma invençao ou adaptaçao se te lembrares de alguma agradecia q a dissesses e quanto ao paulo madeira e o rui bento jogarem se nao havia dinheiro para mais querias que o homem fizesse o que? mas que eu saiba nao eram adaptaçoes eram sim os defesas centrais que a equipa tinha

rag

Sei que estou a ser muito chato, MAS....


CAMACHITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NorEagle

Concordo, será estrangeiro, e se calhar nenhum destes que se tá para aqui a falar.

Eterno

so por curiosidade..alguem sabe onde ta agora o turco fatih therim?

Nuno_SLB

Citação de: FaithNoMore em 09 de Maio de 2006, 01:52
Citação de: Bleach em 09 de Maio de 2006, 01:50
ninguem pos em causa o que eriksson fez no benfica , falei da ultima epoca dele no benfica , que por sinal foi muita má , eu lembro me , fez muitas adaptações e invenções, se não se lembram é diferente.Não disse que não servia por isto.Fez muitas coisas boas pelo benfica.



nao me lembro de nenhuma invençao ou adaptaçao se te lembrares de alguma agradecia q a dissesses e quanto ao paulo madeira e o rui bento jogarem se nao havia dinheiro para mais querias que o homem fizesse o que? mas que eu saiba nao eram adaptaçoes eram sim os defesas centrais que a equipa tinha

Nesse ano o Benfica estava para ter a melhor defesa da Europa, Geraldão e o Ricardo Gomes, e acabou com dois recem-juniores a centrais. Não foram adaptações, não havia era dinheiro....

jottab

RICARDO  GOMES DO BORDEUS MAIS NADA. POR SER BOM E CONHECER BEM A CASA