Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Magnusson

Contratar Deschamps seria um erro brutal.

Amsterdam

Citação de: Magnusson em 09 de Maio de 2006, 11:04

Sem duvida...Deschamps e Fernandez nao me parecem boas opcoes...espero que o Veiga este ano seja mais critico e expedito nas contratacoes e escolhas...nao pode falhar...é imperativo o campeonato nacional e o apuramento para a champions league....

Até porque facciosismos a parte seria bonito ver 3 equipas portuguesas na champions....

Eu gostava do Scolari...pela sua qualidade e personalidade...

O Camacho é o meu preferido mas o seu amor pelo Real Madrid e por Madrid parece-me ser um obstaculo...

o Eriksson é um  mito seria bem vindo...

O Puel nao conheco mas nao me cheira...

o Humberto coelho uma incognita mas pelo seu Benfiquismo e carisma quem sabe....

Adrian

segundo foi avançado ontem pelos meios de comunicação o proximo treinador terá q ser mais experiente q Koeman, por descarta-se Deschamps, camacho tb é muito Jovem, mas muito mais experiente para alem de conhecer o SLB e o Fut portuga....

antonioli

VALEBEM

Deschamps e Fernandez são treinadores sem o mínimo nível para o Benfica...
Assim como treinadores italianos como Ancelotti, Mancini, Zaccheroni, etc...

VanBasten

Um treinador do Sul da Europa, latino...ou daqueles que mandam jornalistas espanhois tomar no cu!

Adrian

Citação de: VALEBEM em 09 de Maio de 2006, 11:16
Deschamps e Fernandez são treinadores sem o mínimo nível para o Benfica...
Assim como treinadores italianos como Ancelotti, Mancini, Zaccheroni, etc...

O Ancelotti é bom treinador....mas pode ser q tenha os seus falhanços, isso nao discuto, ate pq esse deve ir pao Real

Bleach

eu preferia o deschamps ( finalista da champions contra o porko , e que perdeu a final quiça pela lesão de giuly e que teve uma boa campanha no seu campeonato , embora no ano seguinte ficou muito aquem porque a equipa foi completamente desmenbrada) do que qualquer italiano.

mas ja falaram num estrangeiro com expriencia...por isso não podera ser deschamps.

thysen

Estrangeiro com expriência e com conheçimento do benfica e do futebol português, só vejo o Ericksson ou Scolari ( menos conheçimento do benfica )  lol mas vamos aguardar com calma e ver o que dá. Se chegarmos ao Mundial e ainda nao tiver sido anunciado treinador é porque esse mesmo estará no mundial :P

1entremilhoes

Bola7

Citação de: Magnusson em 09 de Maio de 2006, 11:04
Sim...tou cheio de franciús... :-X

HaJa_LaDy

Eriksson seria uma boa opção, conhece bem o Benfica e é um excelente técnico, mas os €€€  ???

Aguiar

amigos ERICKSSON VAI TREINAR O BENFICA...

Fonte : www.heroisdomar.com

charrua_slb

Para mim Camacho era o treinador ideal pelas seguintes razões:
Está desempregado...
- Conhece bem o Benfica e a sua grandeza...
- Conhece boa parte dos jogadores k fazem parte do plantel...
- É um treinador k enquanto esteve no Benfica fez um bom trabalho...
- Os adeptos do nosso clube têm grande simpatia para com este homem...
- É um treinador k não tem medo de lançar jovens jogadores....
- É um treinador disciplinador.... ´
- Além de conhecer o Benfica muito bem, conhece o futebol português, o k é muito importante!!!!
Acho k estas são razões mais k suficientes para ver em Camacho uma boa solução para o nosso clube!!!!!  ;)

Andy

o ericksson era fx...mas a xularia é q n ia ser mt fx....so s o gajo fosse humilde.mas n futebol ja nao ha ninguem humilde.

opção mais fiavel - Coelho.