Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

jp_slb

pode ser um disparate o k vou dizer mas zahovic s clhar seria um bom treinador po benfica

servn

uma aposta de risco concordo, mas quem sabe.

Mas por aí temos: Álvaro, Chalana

Magnusson

Lampi, qualquer treinador "morre" no Real Madrid. O Luxemburgo ganhou por todos os sitios por onde passou...

Bola69

Citação de: Lampi em 12 de Maio de 2006, 23:13
Citação de: Magnusson em 12 de Maio de 2006, 22:57
Lampi, que mal têem esses?

Bom... tanto o Camacho como o Luxemburgo provaram no Madrid o que valem e o Camacho só é lembrado no Benfica porque andamos doentes.

Quanto ao O'Neil não acho que tenha carisma e parece-me mais birrento que outra coisa.


Com a politica do real madrid nesses ultimos anos , nao ha nenhum treinador no mundo que resista , nao foi por acaso que o mourinho e o capello recusaram-a ir para la .....
E atençao que o luxemburgo é dos melhores treinadores do mundo .....

servn

Eu sou muito céptico relativamente ao Luxemburgo, porque:

Não conhece a realidade portuguesa, tirando o Real Madrid não treinou mais na Europa, e treinar no Brasil é diferente, mas é só a minha opinião.

Bola69

Citação de: servn em 12 de Maio de 2006, 23:20
Eu sou muito céptico relativamente ao Luxemburgo, porque:

Não conhece a realidade portuguesa, tirando o Real Madrid não treinou mais na Europa, e treinar no Brasil é diferente, mas é só a minha opinião.

Treinar no brasil ou na china é igual , jogar é que é outra coisa  ;)

So posso-te dizer que o luxemburgo tem metodos de trabalho fantasticos , e é um treinador muito respeitado pelo grupo de trabalho .....

servn

O Peseiro, desculpem lá falar do gajo, também posso garantir a 100% que tem métodos de treino fantástico e que é um treinador com conhecimentos fantásticos, mas daí a ter-se aguentado nos lagartos há uma grande diferença.

Eu defendia um clone de 50% Trapatoni e 50% Peseiro.

Método defensivo do Trapatoni e método atacante do Peseiro.

Magnusson

O Peseiro é um excelente treinador de campo, numa "estratégia á Sueca" com 2 treinadores, 1 de campo e 1 de jogo, o peseiro é o homem ideal para o treinador de campo

RedNight

Citação de: Magnusson em 12 de Maio de 2006, 23:43
O Peseiro é um excelente treinador de campo, numa "estratégia á Sueca" com 2 treinadores, 1 de campo e 1 de jogo, o peseiro é o homem ideal para o treinador de campo

Concordo! ;)

servn

Ele treinou um colega meu e não há dúvida que em treino é do melhor que há, o grande problema é o balneário que ele não aguenta e as substituições, pois se ele tivesse uma personalidade forte e uma boa leitura de jogo garanto-vos que era o ideal para o SLB, mas o gajo não aprende.

HoMiCiDaL

e isso nem são coisas que se aprendem, são traços de personalidade.

RedNight

Citação de: servn em 12 de Maio de 2006, 23:46
Ele treinou um colega meu e não há dúvida que em treino é do melhor que há, o grande problema é o balneário que ele não aguenta e as substituições, pois se ele tivesse uma personalidade forte e uma boa leitura de jogo garanto-vos que era o ideal para o SLB, mas o gajo não aprende.

Servn...

O espírito de liderança não se consquista...nasce com a pessoa.

O Peseiro é um treinador espectacular em termos de metodologia (já aqui referi várias vezes, até mesmo com exemplos vindos da Faculdade de Motricidade Humana...), mas nunca será um "génio" da profissão, pois falta-lhe uma das componentes mais importantes...

É certo que não tinha a melhor estrutura a trabalhar para ele, quando esteve na agremiação de Campo Grande! :2funny:

Bleach

o peseiro não aguentava com a pressão no sporting...nem tinha mão no balneareo...
no benfica é tudo ainda mais dificil...logo não acho que seja o indicado..
embora ná téorica seja um grande treinador e estudioso , tal como carvalhal , e jesus

EAGLEBOY

o problema do luxemburgo é que onde entra faz uma limpeza de balneario. Tem um lote de jogadores de quem gosta e tenta leva-los para onde vai.

não temos guito para tal

VanBasten

O unico problema do Peseiro, foi ter estado num balneário onde quem mamdava era P.Barbosa, R.Jorge e Sá Pinto...os "capangas" de Carlos Freitas. Quando Peseiro quis assumir a pasta das contratações e gestão do plantel (cujas primeiras medidas foram afastar Barbosa e Rui Jorge), o Sr.Carlos Freitas minou-lhe o trabalho todo! Aproveitaram-se da posição frágil de um presidente, para precipitarem a saida de ambos! Não tenho a menor duvida que José Peseiro foi vitima de "interesses superiores"...e tanto assim é que, o P.Barbosa e o Rui Jorge, para o ano integrarão o staff directivo do Sporting, na area do futebol e Carlos Freitas passar´+a a ter um lugar efectivo na SAD do Sporting.
Isso de não ter mão no balneário, não é assim como querem fazer crer...ele não tinha era mão num balneário com tantos cancros! Se têm duvidas acerca das suas capacidades de relacionamento, atentem às palavras do Ivan Helguera, que diz maravilhas do Peseiro e que confessou ser o unico elemento da equipa técnica, que era convidado para as festas particulares do jogadores! Infelizmente e com o apoio do jornal Record, nomeadamente, atraves de um jornalista...um tal Bernardo Ribeiro (amigo pessoal de Carlos Freitas), destruiu-se a imagem de Peseiro no futebol português, fazendo passar uma imagem de tótó, que ele não é! Não é qualquer treinador, que leva aquela merda a uma final europeia!