Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

Adrian

pelo q ouvi na radio...pode ser PORTUGUES....e se for assim é o Fernando santos

ESSE NAO PORFAVOR:.....

SunRider

Com muito respeito ao Fernando Santos mas ele é que não.

Sempre Fiél SLB

vai ser a dupla maravilha Carlos Queiroz/Nelo Vingada!!!!!   :uglystupid2: :uglystupid2:

justoSilva:)

gostava que fosse Português, mas o Fernando Santos não me transmite confiança, não acredito nele, melhor do que ele tem o Manuel Machado, o Humberto Coelho.

Fevereiro

portugues so me agradaria  Humberto Coelho

EAGLEBOY

calma... enquanto "eles" falam do santinhos, o Erickson ou Scolari assinam

evorici

se fosse um portugues!!
so queria um era o MOURINHO!

weliton

Todos nós temos um treinador predilecto, incluindo eu, mas tb sabemos que os treinadores que nós queremos é muito difícil para o Benfica o poder contratar e dar-lhes aquilo que eles querem. Por isso eu já estou a mentalizar-me para aquilo que vier e pelo menos durante uma época será o meu treinador e espero tb que se torne de todos os sócios e adeptos.
Seja ele  o Peseiro, seja o santos , seja o Queirós , seja o Pacheco teremos que lhe dar condiçoes e sem pressão para poderem fazer o trabalho deles. Assim se será  pelo menos durante a próxima época!

Cardia

Ainda não foi escolhido o treinador e já aqui aparecem mensagens a deitar abaixo quase todos os nomes apontados.
Quer isto dizer que ainda antes de ter sido escolhido já é criticado.
Não há pachorra...

Magnusson

Citação de: Magnusson em 15 de Maio de 2006, 13:22
Não gosto do Fernando Santos por aí além, no entanto, qualquer que seja o treinador do Benfica (incluindo o meu ódio de estimação, Queiroz) estou disposto a dar o benefício da duvida, pois só com tranquilidade e confiança é que alguem consegue fazer algo.

Reafirmo o que disse, e tenho pena que todos os Benfiquistas não façam o mesmo, mesmo NÃO GOSTANDO da opção, estou disposto a dar o benefício da dúvida e apoio incondicional, como eu, acho que todos os Benfiquistas deviam fazer.

Nuno Eiras

Citação de: Magnusson em 15 de Maio de 2006, 22:34
Não gosto do Fernando Santos por aí além, no entanto, qualquer que seja o treinador do Benfica (incluindo o meu ódio de estimação, Queiroz) estou disposto a dar o benefício da duvida, pois só com tranquilidade e confiança é que alguem consegue fazer algo.

Reafirmo o que disse, e tenho pena que todos os Benfiquistas não façam o mesmo, mesmo NÃO GOSTANDO da opção, estou disposto a dar o benefício da dúvida e apoio incondicional, como eu, acho que todos os Benfiquistas deviam fazer.

Falaste bem.

ben_toinha

eu também dou o benefício de duvida, e o meu apoio, mas não deixo de ficar desiludido...

Bola69

O fernando santos é bom treinador .....

Magnusson

Citação de: ben_toinha em 15 de Maio de 2006, 22:40

eu também dou o benefício de duvida, e o meu apoio, mas não deixo de ficar desiludido...

Claro que sim, mas não vale a pena entrar em histerismos ou lamúrias desnecessárias, é nos momentos (supostamente) adversos que devemos dar a mão e lutar pelo Benfica e pelos que lá estão.

ben_toinha

irei assistir a todos os jogos no estádio da luz, seja quem for o treinador, mas tenho os meus preferidos...

depois no final (ou antes) fazem-se os balanços...

mas que venha o Puel, o Irureta, o Camacho... já pra não falar no Eriksson...

mas por acaso a minha previsão, neste momento, é o Sr. Engº....