Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

antonioli

Citação de: VanBasten em 17 de Maio de 2006, 19:28
O Toni já está no terreno, a tratar de lhe pregar uma moca, pró gajo não regatear muito...

:2funny: :knuppel2: :laugh:

EAGLEBOY

cada vez mais penso que será o Erickson ou o Scolari.

Se assim for não me importo com nada, posso durmir descansado...

ponta de lança

Luís Filipe Vieira e José Veiga têm negociado com os três potenciais sucessores de Ronald Koeman, estando para muito breve a decisão final.

Capa de 18.Maio.2006

Mais "lenha" para a fogueira!!!

Il Capitano

Nao sei porque, mas aposto no Carlos Queiroz !!! :-\

Bleach

hahah

pq é que o scolari não aparece na capa ?

pq da selecção , e de não haver destablização !

:D

VALEBEM

Zaccheroni significa regresso ao estilo Trap(alhão)...
Tudo menos esse!!! E o Fernandez!!! E o Vitor Pontes!!! E o Couceiro!!! Etc...

antonioli

Estou a ver é que ainda vou pedir a algum moderador ou ao admin para me banir do fórum durante 1 semana. :crazy2:

slbfuckfcp

...Se volta o RUi Costa..........então não será o Scolari..........!! é mais uma ideia para o fórum..........mas depois da selecção serão incompatíveis ?!?!

GTam

Quem foi q disse q o LFV é q tava a tratar directamente do treinador?!?!

Hoje na bola delcarações do LFV: «Estamos muito serenos. Sabemos o que pretendemos. José Veiga está a tratar do assunto.»!

Bola7

Citação de: GTam em 18 de Maio de 2006, 10:42
Quem foi q disse q o LFV é q tava a tratar directamente do treinador?!?!

Hoje na bola delcarações do LFV: «Estamos muito serenos. Sabemos o que pretendemos. José Veiga está a tratar do assunto.»!

Tá tudo fud :tickedoff:

slbfuckfcp

.........é só para despistar..........

Bola7

Para mim já existe tecnico antes mesmo do loiro BURRO...como sabe bem...ir embora...a saída do loiro BURROfoi uma mera formalidade..

slbfuckfcp

Temos tantos loiros burros...............tens de ser específico......... HOLANDES wyskyperto

Bola7

Basta uma simples conferencia de empresa para deixar d ser crime de lesa magestade dizer a verdade sobre o homem para ser legal...muuuuuuuuuuuula...que o PSV desça de divisão..e daí não...quem é simpático até merece mais...vai ser Trap 2...

slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 18 de Maio de 2006, 11:23
Basta uma simples conferencia de empresa para deixar d ser crime de lesa magestade dizer a verdade sobre o homem para ser legal...muuuuuuuuuuuula...que o PSV desça de divisão..e daí não...quem é simpático até merece mais...vai ser Trap 2...

Ainda ganha o gosto pela televisão.........e vai ser apresentador do Barça........ou relações públicas....... ão consegue esquecer o Ryckard....... malucos........