Jorge Rito (Andebol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

Messi87

Renovação anunciada na Benfica TV.

Messi87

Treinador da equipa Sénior
Andebol: Jorge Rito renova contrato com o SL Benfica

O treinador da equipa Sénior de Andebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Rito, renovou o vínculo laboral que o liga ao Clube.

Proveniente do ABC, o técnico chegou à Luz em 2011/12, tendo conquistado uma Supertaça.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30240/language/pt-PT/Andebol-Jorge-Rito-renova-contrato-com-o-SL-Benfica.aspx

Messi87

Em declarações Canal oficial do Clube
Jorge Rito após renovação: "Quero ser campeão no Benfica"

Aos 50 anos, esta vai ser a terceira temporada de Jorge Rito no Andebol Sénior do Benfica. O treinador confessou que esta renovação era um desejo pessoal mas também uma responsabilidade acrescida continuar à frente da equipa.

"Este é um sinal de grande confiança por parte dos responsáveis do Benfica e, portanto, as minhas responsabilidades aumentam para o futuro. Quero ser campeão no Benfica e é mais um ano que eu tenho para conseguir esse objectivo", disse em declarações à Benfica TV.

Por falar em objectivos, Jorge Rito conduziu a equipa à conquista de uma Supertaça. Para 2013/14, o trabalho que está para trás não é esquecido. "É um sinal de inteligência e de visão estratégica para o futuro porque compreendeu-se que estamos a trabalhar no caminho certo. Não estamos muito longe das vitórias e este ano o Campeonato fugiu-nos por uma "unha negra". Estamos cá ainda com uma maior motivação e um compromisso ainda maior também, para fazer desta equipa campeã. Estou no Clube certo para um profissional poder potenciar ao máximo as suas capacidades e o seu trabalho", afirmou.

O timoneiro deixou ainda uma palavra aos adeptos: "Continuem a acreditar na equipa, como acreditaram este ano, e que continuem a apoiar, porque com o apoio dos adeptos as dificuldades são mais facilmente superáveis."

Refira-se que na última temporada, o Andebol fez um braço de ferro com o FC Porto até à penúltima jornada do Nacional e atingiu a final four da Taça de Portugal.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30241/language/pt-PT/Jorge-Rito-apos-renovacao-Quero-ser-campeao-no-Benfica.aspx

OmarLittle

TeamRocket37

o problema no andebol vem de cima e nao no treinador...

TeamRocket37

Darkboy

jgbg91

Quem nada ganha no nosso Benfica, renova sempre, incrivel

Roting

Renovar com perdedores.
Keep going.

TeamRocket37

provalvamente renovou porque não havia soluções no mercado...

quinjeajero

Continua a recompensar-se a mediocridade no Benfica. Enquanto esta mentalidade não acabar continuaremos a ser o bombo da festa. O titulo de andebol da próxima época está entregue.

Bethinho

fds,mais um loser a renovar......quem será o próximo?o do Futsal?

Roting

Citação de: Bethinho em 24 de Junho de 2013, 14:33
fds,mais um loser a renovar......quem será o próximo?o do Futsal?

O do futsal é o que menos tem culpa.

TeamRocket37

Beto Aranha, Alexander Donner, André Lima, Luis Sénica...

Qual será o proximo campeão que nao renova?????????