Jorge Rito (Andebol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

GF

Só dá vontade de entrar no campo e espetar duas bofetadas no homem, parece que tem medo de berrar para os jogadores, senão se impuser está bem fodido. Já pratiquei desporto colectivo e prefiro 1000 x um treinador que diga o que estou a fazer mal e que me mande para o caralho se for preciso do que um treinador de catequese. Foda-se.

BlankFile

Eu gostava de usar uma expressão para classificar a forma de treinar deste senhor, mas não vou fazê-lo por uma questão de educação e respeito. Limito-me a dizer que já devia estar bem longe do comando técnico do Benfica. Não tem cabedal nenhum para esta função.

josantiago

BlankFile

Citação de: josantiago em 19 de Setembro de 2013, 00:05
O que se passou?

É uma picha mole.
Pronto já disse a tal expressão.

GF

Citação de: josantiago em 19 de Setembro de 2013, 00:05
O que se passou?
O homem é daqueles que se vi-se a mulher a ser comida por outro, dizia ao gajo para ser meiguinho.

Slb23

Uma primeira linha com Carneiro, Tiago e Pedroso não dá. Epá e explica aos jogadores de 1ª linha que a penetração é um recurso, não é a única forma de marcar golos.

carvalho0407

a equipa defende mal pra crl, defensivamente é uma lastima, e o redes devia ter saido muito mais cedo, esteve uma nodoa

Orgulhosamente_SLB

Ainda falavam mal do JAS... enfim...

Este homem pode meter os descontos de tempo num sítio que eu cá sei... só os pede quando está tudo resolvido (para os adversários)... e esta crítica que faço nao é de hoje...

Lê mal o jogo...

A equipa é anarquica... tanto a defender como a atacar...

Cyb3rNeo

Não serve para o Benfica, muito brandinho.

MrFire

Está a mais!! E nem os jogadores o querem!

cipri_slb

É o JJ versão andebol nunca se devia ter renovado com ele... Nunca foi campeão nesta casa

MrFire

BlankFile

Professor, veja lá se tem alguma vergonha na cara e demita-se de uma vez.

Tiago493678

Cada vez melhor, continua que fazes bem!