Jorge Rito (Andebol)

Treinador, 62 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Supertaça (1)

OmarLittle

3 anos, 1 Supertaca!

Rendimento miseravel!

acemessiae

Se pensarmos bem já tivemos treinadores como o Ritto ou JAS que noutros clubes até fizeram bons resultados e mostraram competência e trabalho. Cheira-me mesmo que apesar de eles serem a imagem da incompetência desta secção a culpa não se resume a eles. Passa muito pela estrutura que não consegue ter influência na FAP (ou pelo menos limitar a de outros), que não consegue encarreirar esta secção para o sucesso. E até, segundo sempre disseram as más línguas, a culpa também reside muito no balneário, onde alguns jogadores são umas autênticas cobras e meninas, que só corroem a equipa... Sabem o que sinto que nos falta? União, espírito de equipa, trabalho de equipa... E quer se queira, quer não, isso é super importante numa equipa de andebol.

O que eu sei é que é preciso alguém que faça progredir o nosso andebol, seja a nível de títulos como de organização.

Para treinador arriscava o Paulo Fidalgo, mas acima de tudo, ia buscar bons e jovens jogadores e mandava embora os "pesos pesados". Aposto que 2 ou 3 jovens chegavam para pagar 1 só dos "pesos pesados". Mas parece que quem manda não gosta de se chatear...

Maldini

Citação de: acemessiae em 09 de Março de 2014, 09:02
Se pensarmos bem já tivemos treinadores como o Ritto ou JAS que noutros clubes até fizeram bons resultados e mostraram competência e trabalho. Cheira-me mesmo que apesar de eles serem a imagem da incompetência desta secção a culpa não se resume a eles. Passa muito pela estrutura que não consegue ter influência na FAP (ou pelo menos limitar a de outros), que não consegue encarreirar esta secção para o sucesso. E até, segundo sempre disseram as más línguas, a culpa também reside muito no balneário, onde alguns jogadores são umas autênticas cobras e meninas, que só corroem a equipa... Sabem o que sinto que nos falta? União, espírito de equipa, trabalho de equipa... E quer se queira, quer não, isso é super importante numa equipa de andebol.

O que eu sei é que é preciso alguém que faça progredir o nosso andebol, seja a nível de títulos como de organização.

Para treinador arriscava o Paulo Fidalgo, mas acima de tudo, ia buscar bons e jovens jogadores e mandava embora os "pesos pesados". Aposto que 2 ou 3 jovens chegavam para pagar 1 só dos "pesos pesados". Mas parece que quem manda não gosta de se chatear...

Eu começava por correr com o Luis Gomes ...

acemessiae

Citação de: Maldini em 09 de Março de 2014, 09:16
Citação de: acemessiae em 09 de Março de 2014, 09:02

Eu começava por correr com o Luis Gomes ...

E com ele mais uns quantos. Correr só com ele não vale de praticamente nada...

jgbg91

Citação de: BlankFile em 09 de Março de 2014, 01:57
Provavelmente estará no olho da rua no final da época.

Já vai é tarde

Orgulho encarnado

se por acaso saires no final da época, leva contigo o Filipe Gomes e o Luis Gomes sff

20Nico Gaitan20

joao12soares

BlankFile

Não devia ficar nem mais um dia no Benfica. É demissão ou demissão. Será que tem alguma vergonha na cara que ainda reste?

Slipknot_BMC

cristao69

Meio_metro

Looser mesmo...

o Carneiro foi um dos responsáveis da derrota e sempre em campo?

carvalho0407

1º não percebo o criterio da moderação, levei amarelo, por vem menos do que se lê por aqui.
2º o rito é o menos culpado disto tudo, deixem o treinador mandar, e vão ver se as coisas mudam ou não