Futebol Formação - Juvenis A (2011-2012)

andre_04_SLB

André, essa reportagem saiu onde? Consegues-me ver isso?

Obgd.

funchalnovo

Citação de: pinheiro3 em 13 de Maio de 2012, 13:20
é a diferença entre a evolução que se tem ao fazer duas épocas no nacional, ou andar uma época nos distritais a bater em mortos

Parece que o problema desta equipa não jogar nem 25% do que jogou nos ultimos 2 anos é culpa de ter feito uma grande época no ano passado e ter ganho um campeonato que não se ganhava a 15/20 anos. Enquanto não se ganhou esse campeonato não havia problema, agora que se ganhou toca de desvalorizar ampeonato. Esta equipa fez no ano passado um grande futebol e ganhou o campeonato. Seria a primeira vez que uma equipa seria prejudicada por ter ganho e jogado muito bem. Agora toda a gente se lembra do padroense para esconder as suas fragilidades. Uma pergunta. Quanto vezes nos ultimos  anos o padroense foi a fase final do nacional? So se lembraram do padroense por ganharmos odistrital. Já tivemos grandes equipas de juvenis A e que foram campeas,mas que no ano anterior não ganharam pelos juvenis B o distrital. Penso que houve grande responsabilidade da equipa tecnica na não qualidade de futebol durante o ano. Tem que assumir isso e a direcção não pode fingir que não se passou nada.

André Sousa

Citação de: andre_04_SLB em 13 de Maio de 2012, 23:22
André, essa reportagem saiu onde? Consegues-me ver isso?

Obgd.

Já saiu há uns anos. Lembro-me que houve uma que saiu sobre a geração de ouro, que podes encontrar aqui e aqui, e outra diferente, que tinha feito reportagens sobre os trajectos de jovens, nos anos 90, e tinha ido "ter com eles" passados uns anos, para saber o que lhes tinha acontecido. Sobre essa não encontro nada.

cheguevara

Agora resta irem ganhar a Alcochete. Certamente que o porto não irá desperdiçar a oportunidade de ser campeão.

abar85

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2012, 23:20
Citação de: andre_04_SLB em 13 de Maio de 2012, 23:16
Sim, André. Contaram-me que andou a entregar curriculos para trabalhar numa loja de roupa desportiva.

As voltas que a vida dá... Houve uma reportagem interessante sobre isso. Os perdidos e achados.

Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2012, 23:17
Agora percebi ao que chamaste ignorância.

Sinceramente acho que podias evitar essas entradas. Pareces perceber disto e gosto de ler as tuas análises, mas na minha opinião é escusado fazer comentários desses. Mas cada um sabe de si.

Não é uma questão de perceber ou deixar de perceber. Aqui, a minha palavra vale tanto como a tua ou como a de qualquer outro. A questão é que há coisas que não entram na minha cabeça. As que referi lá atrás são exemplos disso.

Já agora, o que achas que se passa com esta equipa? Não mostra o memso futebol que mostrava!

André Sousa

Não consigo dissociar o "factor Ronny", apesar de não lhe atribuir um grande relevo, mas queiramos ou não, o miúdo fazia a diferença. E fazia a diferença porque era mesmo bom, não porque era um calmeirão no meio de miúdos. Depois, o Rebocho, mesmo sendo canhoto, oferecia coisas que o Nélson Monte não oferece. E o Rafael Almeida era mais jogador do que é hoje. Ou os outros é que não eram tão bons, tanto faz. Sempre disse que o ponto fraco desta equipa eram os extremos, tanto que fomos para o suposto jogo do título com dois que são de 1º ano. Medida que aprovo, aproveito para dizer. Mas isso também diz muito da qualidade das restantes opções. Tanto que o Ronny, enquanto iniciado, chegou a jogar variadas vezes como extremo, com o meio campo a ser Estrela, Nascimento e Guzzo. O Miguel Miguel não é jogador para o Benfica. O outro Miguel já é melhorzinho, e tem um leque interessante a nível técnico, mas não deu teve grande evolução nos juvenis.

.:VMPT:.

Não vi o jogo.... mas não me espanta o resultado.... Mas contava com uma vitoria nossa....

Eles são a melhor equipa....

Nós temos os melhores jogadores....

Siga.... E para a proxima época que continuem a brincar à formação.... metam os campeões de Iniciados desta epoca a jogar no distrital.....

abar85

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2012, 23:59
Não consigo dissociar o "factor Ronny", apesar de não lhe atribuir um grande relevo, mas queiramos ou não, o miúdo fazia a diferença. E fazia a diferença porque era mesmo bom, não porque era um calmeirão no meio de miúdos. Depois, o Rebocho, mesmo sendo canhoto, oferecia coisas que o Nélson Monte não oferece. E o Rafael Almeida era mais jogador do que é hoje. Ou os outros é que não eram tão bons, tanto faz. Sempre disse que o ponto fraco desta equipa eram os extremos, tanto que fomos para o suposto jogo do título com dois que são de 1º ano. Medida que aprovo, aproveito para dizer. Mas isso também diz muito da qualidade das restantes opções. Tanto que o Ronny, enquanto iniciado, chegou a jogar variadas vezes como extremo, com o meio campo a ser Estrela, Nascimento e Guzzo. O Miguel Miguel não é jogador para o Benfica. O outro Miguel já é melhorzinho, e tem um leque interessante a nível técnico, mas não deu teve grande evolução nos juvenis.

Sim , o Ronny fazia diferença sem dúvida, mas mesmo o meio campo já vi jogar de outra forma, já vi melhor entendimento que hoje em dia, não sei se por o Nascimento me parecer algo em baixo. Ainda ontem se sentiu muito a sua falta e já com meia hora de jogo eu estava em casa a pedir que entrasse pelo Rochinha porque fomos esmagados no meio campo.

Acho bem que o Romário e o Guedes joguem neste nível, é preferível do que andar com adaptações como o Cafu nos juniores. Pelo menos aqui sentem dificuldades e acho que é sempre bom.

O Miguel a que te referes se não me engano é o Miguel Lopes que tem jogado nos B, parece-me sem dúvida bom a nível técnico, mas só se der um salto é que poderá dar jogador.

faneca_slb4ever

hugo1904

redevil88

BlankFile

Citação de: Messi87 em 14 de Maio de 2012, 10:45

Resumo - Benfica 1-1 porto:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=zkMFTIAWjmY#t=300s

Vi o resumo. Logo no inicio vemos duas entradas por trás para vermelho directo de jogadores do porto sobre os Nossos. Critérios...

ESQUERDO

Ola boa tarde o que o ANDRE escreve por um lado é verdade só que tu nao sabes metade das coisas que se passa la dentro e eu tambem nao te vou dizer porque se nao falavas aqui muita coisa os miudos é verdade sao os mesmos mas os padrinhos que a lá dentro para por este e aquele a jogar ...... pois é e para veres que é verdade ve o que acontenseu nesta face final ele naõ altro nimguem ...... no domingo estava a perder e o que é que aquele senhor vez nada.... porqué que estes miudos jogava tanto a bola e com ele des do inicio da época sempre foi assim  um o  outro domingo melhor mas nada igual aos outros dois anos ..... que eventa tem o que merece eu tambem estou lá aos domingos  :slb2:

fudim flan

belissima equipa que o porco tem.
foram melhores,o meio campo do benfica nem tocava na chincha.