SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS A 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!

Messi87

13.ª jornada
Iniciados A: Vitória clara no dérbi

A equipa de Iniciados A continuou este domingo com a sua senda vitoriosa no campeonato nacional da categoria, ao bater em casa o rival Sporting, por 3-0. No jogo a contar para a 13.ª jornada, os "encarnados" marcaram por intermédio de João Coelho e Diogo Gonçalves.

O Benfica dominou a partida e chegou à vantagem aos 19 minutos, altura em que João Coelho cabeceou com êxito para o fundo das redes contrárias.

No início do segundo tempo, as "águias" resolveram a partida, já que marcaram dois tentos num curto espaço de tempo e através do mesmo jogador: Diogo Gonçalves. O futebolista, que tem sido uma das grandes figuras da equipa, marcou aos 50 e 55 minutos, respectivamente.

Com esta vitória sobre o rival, o Benfica reforçou a liderança da competição, ou seja, tem agora seis pontos de vantagem sobre a formação de Alvalade.

Na próxima jornada, a equipa orientada por Luís Nascimento desloca-se à Pontinha para defrontar o Cultural. O jogo tem início marcado para as 11 horas do dia 27 de Novembro.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futinislbscpcro_201111_88153.asp

uther20

Que exagerado este comentadeiro fdx.
Excelente resultado rapazes!

slbenfever

poiudivino

André Sousa

Fomos muito melhores a nível colectivo. O Sporting dependia muito do Cassamá, que é muito bom a nível técnico, diga-se, mas pouco ou nada conseguia fazer. Só criava perigo quando o Benfica errava. Estivemos muito bem tacticamente e, a nível físico, somos bem inferiores a eles, principalmente na defesa, mas, sinceramente, ainda bem. Só obrigará os miúdos a trabalhar para evoluir.

Destaco o Rúben Dias, que esteve muito bem, o Pedro Rodrigues, pese embora uma desconcentração que lá teve, ao deixar o Iuri sozinho, o João Coelho que não deu grandes hipóteses ao Empis de desequilibrar e, o melhor em campo, o Guga. Como já tinha dito lá para trás, o miúdo é muito bom jogador. Não é forte fisicamente, mas tem boa leitura de jogo, muita boa capacidade técnica e consegue juntar alguma criatividade. O Renato Sanches hoje não esteve nos seus dias. Algo desamparado, a insistir várias vezes no 1x1 sem grande necessidade, a tentar vários passes longos... Mas a qualidade está lá. O Fábio Novo alternou entre o irritante e o bom. Tem lá dois lances onde levou o CFC à loucura... Pela negativa.

Mas é bom ter estes jogos. Melhor que ver os putos a espetarem goleadas de 7 e 8 nos outros.

Miguelg

Desta equipe o Renato Sanchez faz-me lembrar o R.Costa na condução da bola espero que a evolução continue pois parece-me ter muito potencial. Guga é enorme joga que se farta um raçudo daqueles à benfica e sinceramente posso estar enganado mas o nosso GR (1ºano de Iniciado se não estou enganado) ~cheira-me a cracão!!!

zerocool

Excelente resultado em cima dos lagartos!!!!
Força miudos!!!

jmodglorioso

Grande vitória!!!Que se repita nos seniores!!!

zé do benf

Fomos ao Seixal. Benfica ganhou com justiça.Bom o 1º golo, bom jogo do loirito do meio campo (Guga). Bom jogo do médio (raça negra) do sporting, que me disseram que ´foi dispensado do SLB, (é pena). No geral não foi grande jogo, esperava-se melhor principalmente do Benfica que jogava em casa. Defesa com alguma consistencia , principalmente o central bem encorpado (Pedro) mas na frente muita indecisão. Os golos só apareceram de contra ataque e sem jogadas apoiadas. Depois o SLB acabou com um defesa a fazer de extermo se não me enganaram( Vergilio). Então não há jogadores? Com esta formação assim não vejo no futuro jogadores a evoluir até aos séniores.Esperemos a próxima . Damos o beneficio da dúvida. Saudações Benfiquistas

46Rossi

uther20

Citação de: 46Rossi em 22 de Novembro de 2011, 18:02
:huh:
É só ver quem ficou no banco para se ter uma ideia nos próximos jogos se a equipa já voltou a ter futuro. Segundo o Zé claro lol

Messi87

faneca_slb4ever

14ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Iniciados - Série E:

Final: Clube Atlético Cultural 0-4 BENFICA

Marcadores: Ivan Claro, Pedro Rodrigues, Diogo Gonçalves, Madiu Bari.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

faneca_slb4ever

Resultados e Classificação actualizados no 2º post deste tópico.