SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE INICIADOS A 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!

hugo1904

zé do benf

Treinador L. Lage fraquissimo
Uma vez mais fica aqui o alerta!
Os treinadores da formação deveriam ser escolhidos pela competencia e não por amizades.
Jogo em oeiras muito fraquinho
Isto não pode ser a formação do Benfica. Repetição do que se passou no Caixa Futebol Campus quando do torneio das cidades em que esta equipa perdeu com o belem e com o braga , perdendo um torneio que se adivinhava fácil até pelo modo como foram feitas as séries. Querem mais provas ? A seu tempo as terão. Rapazes ( jogadores)continuem a lutar porque o Benfica é maior . Iniciados já têm muita responsabilidade na representação do clube . Não brinquem , nem que vejam que o treinador é fraco, lutem , queremos bom futebol, o mais importante é clube e não quem se aproveita dele.
Vou ausentar-me,estarei fora,verei outros jogadores noutros paises mas voltarei. Saudações Benfiquistas

JordanAir

Citação de: zé do benf em 17 de Janeiro de 2012, 11:08
Os treinadores da formação deveriam ser escolhidos pela competencia e não por amizades.
Isto não pode ser a formação do Benfica. Repetição do que se passou no Caixa Futebol Campus quando do torneio das cidades em que esta equipa perdeu com o belem e com o braga , perdendo um torneio que se adivinhava fácil até pelo modo como foram feitas as séries. Querem mais provas ? A seu tempo as terão. Rapazes ( jogadores)continuem a lutar porque o Benfica é maior . Iniciados já têm muita responsabilidade na representação do clube . Não brinquem , nem que vejam que o treinador é fraco, lutem , queremos bom futebol, o mais importante é clube e não quem se aproveita dele.
Vou ausentar-me,estarei fora,verei outros jogadores noutros paises mas voltarei. Saudações Benfiquistas

Pena que só apareças quando perde. Mas pelo menos vens cá poucas vezes.

sabixao

Citação de: zé do benf em 17 de Janeiro de 2012, 11:08
Jogo fraquissimo é favor!! para mim a culpa não é do treinador mas sim de quem manda ,este jogo com oeiras foi uma vergonha,éra o nº 8 penso que se chama guga muito bom,laterais 0,os 2 centrais compriram o nº10 esse nº esta bem para ele joga a 10 á hora,o 7 e o de cor acho que se chama buta,e o avançado que entrou na 2º parte nota 6 (0a10) o renato dispensa qualquer comentario.Atenção isto é o meu ponto de vista...
Força rapazes para a semana vai ser melhor viren se de frente uns para os outros e não andem de costas voltadas a união faz a força....

André Sousa

Com cada um que mais parecem dois.

Literalmente.

cheguevara

Tem razão André. Realmente. Esta equipa ainda não perdeu para o Campeonato. E por perder 2 jogos num torneio faz-se um pé de vento.

faneca_slb4ever

11 Inicial:

Paulo Bacoco, Hugo Santos, João Escoval, Francisco Ferreira, Pedro Amaral, Pedro Rodrigues, João Carvalho, Jorge Pereira (1º Ano), Madiu Bari, Aurélio Buta, Fábio Novo.

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

faneca_slb4ever

Messi87

faneca_slb4ever