Emerson

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

_kossak_

Citação de: TJSF em 17 de Dezembro de 2011, 12:11
Citação de: Batistuta em 17 de Dezembro de 2011, 11:34
Citação de: Chama-Imensa em 17 de Dezembro de 2011, 02:40
Cumpriu. Daí a dizer que fez um jogão é relativo. Tendo em conta que o Yazalde n foi para aquele lado...Caso contrário n sei não...

Nos outros jogos todos do Rio Ave quem se destacou-me mais foi o Atsu mas neste jogo o melhor foi o Yazalde porque simplesmente o Maxi deixou.
Tens razão, mas não podes ignorar o facto de Witsel vir a passo defender e o Maxi estar muitas vezes sozinho, pelo menos 2 ou 3 vezes. O Emerson teve muito mais apoio do Nolito.

Isso é verdade. Mas também me parece que o Emerson esteve muito melhor com a bola nos pés do que havia sendo habitual.

VALEBEM

Excelente partida do Emerson! Excelente a defender, bem melhor neste jogo do que o Maxi nesse aspecto, muito bem no passe, 3 boas incursões à linha de fundo, e 1 excelente passe para o Nolito na jogada anterior ao 5º golo...
Como eu e mais alguns (poucos) temos vindo a dizer, pode não ser um primor de técnica e um jogador que não dá grande profundidade, mas é pelo menos um jogador certinho, que se posicional bem, esforçado, e que deveria merecer mais respeito!
Mas é difícil às pessoas pensarem pela sua cabeça! Bastaram 2 ou 3 dizerem que era o pior lateral esquerdo do Mundo para ir a manada toda atrás!

Deus Aimar

O melhor defesa esquerdo do campeonato.

VirtualKing

Citação de: VALEBEM em 17 de Dezembro de 2011, 12:25
Excelente partida do Emerson! Excelente a defender, bem melhor neste jogo do que o Maxi nesse aspecto, muito bem no passe, 3 boas incursões à linha de fundo, e 1 excelente passe para o Nolito na jogada anterior ao 5º golo...
Como eu e mais alguns (poucos) temos vindo a dizer, pode não ser um primor de técnica e um jogador que não dá grande profundidade, mas é pelo menos um jogador certinho, que se posicional bem, esforçado, e que deveria merecer mais respeito!
Mas é difícil às pessoas pensarem pela sua cabeça! Bastaram 2 ou 3 dizerem que era o pior lateral esquerdo do Mundo para ir a manada toda atrás!

Subscrevo.

krak

Citação de: VirtualKing em 17 de Dezembro de 2011, 12:28

Subscrevo.

:clap1:

Sharapova

Citação de: krak em 17 de Dezembro de 2011, 12:31
Citação de: VirtualKing em 17 de Dezembro de 2011, 12:28

Subscrevo.

:clap1:

Excelente post!

GTtdi_SLB

Citação de: Deus Aimar em 17 de Dezembro de 2011, 12:28

E se vier a ser?

Jon

Fez uma grandíssimo jogo ontem. Não passou nada por ele neste jogo, muito bem defensivamente.

O Maxi é que teve um jogo menos conseguido.

TJSF

Já não vale a pena ir buscar outro DE. Fica ele como titular e caso haja algum problema adapta-se um dos tais centrais polivalentes que JJ falou.

Deus Aimar

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Dezembro de 2011, 12:33
Citação de: Deus Aimar em 17 de Dezembro de 2011, 12:28

E se vier a ser?

Se vier a ser? É o melhor, sempre o disse.

sammer

Citação de: Shoky em 17 de Dezembro de 2011, 03:28
Citação de: SLBCARLOS em 17 de Dezembro de 2011, 01:11
Citação de: Redady em 17 de Dezembro de 2011, 01:09
Porque será que com o Nolito se sente mais solto?
x2 este com nolito parece melhor do que realmente e.
mas se o nolito tivesse um coentrao ou um maxi a jogar com ele na esquerda.  ia ser uma dupla arrasadora.

Simples. Falha menos passes porque o Nolito se desmarca com facilidade e arranja linhas de passe viáveis.

O gajo tem uma facilidade de movimentos incrível.

Jon

Citação de: TJSF em 17 de Dezembro de 2011, 12:37
Já não vale a pena ir buscar outro DE. Fica ele como titular e caso haja algum problema adapta-se um dos tais centrais polivalentes que JJ falou.

Não concordo.

Penso que é a contratação mais urgente que temos que fazer.

Andamos a rasgar o jogador todos os jogos a titular, duas vezes por semana, e depois sofre contestações quando faz jogos menos conseguidos. Pois, ninguém é de ferro. Todos os titulares têm tido rotação durante a época menos este.

VALEBEM

Ninguém contesta a falta de um lateral esquerdo com maior dimensão ofensiva! O que está em questão é a forma como este jogador é tratado, muito abaixo do que vale!

TJSF

Não estou a entender, então não é bom, afinal já nao serve? Valebem, explica-te.

alfredo

eu nao concordo a 100% nessa sua última frase.
emerson certamente é um jogador que se esforca e que tb tem situacoes e jogos bons. mas comparando-o com o resto da defesa que joga habitualmente ele tb é o ponto mais fraco.
isso nao quer dizer que nao tenha margem de progressao. pq penso que, com apoio do ala a jogar em frente dele ou um médio defensivo, é um jogador que ajuda à equipa.