Emerson

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GTtdi_SLB

É um jogador incompreendido entre o Garay e o Nolito...ou serão estes dois que praticam um futebol à parte?

É fraco que dói de ver, conheço juniores com mais ronha e malandrice do que este mas louve-se o esforço. Tem sido importante a fazer numero no processo defensivo e de vez em quando até ajuda. Está a prazo no SLB e eu estou-lhe grato pela entrega...sei que vais ser Benfiquista para sempre.

O grande mérito do Emerson é jogo após jogo, titularidade após titularidade, regressar sempre com aquele ânimo próprio de quem quer fazer bem e ter uma boa prestação para fazer boa figura na relva.. "tábula rasa"

SLBCARLOS

este gajo nao so tem 2 tijolos nos pes, como tambem paragems cerebrais.
fraco, fraco, fraquissimo.  tantas bolas que o nolito lhe mete e nao sai nada dali.

Eric Cartman

Citação de: Loki_04 em 03 de Janeiro de 2012, 23:02
Vão com este gajo á Champions vão...

Realmente... tem corrido muito mal.

Ramiro Lopes

É uma casa a arder e a afundar-se ao mesmo tempo.
Foi o primeiro jogador que vi na vida a quem lhe foi assinalado lançamento mal executado por ter sido feito 3 metros atrás do sítio correcto. Não sei se rio ou se choro.

Solid

Leonzo

Para nível interno serve, para suplente na provas europeias serve, e o resto?
Contratem alguém de jeito ou depois não se venham queixar da sorte, é pavoroso a defender e a atacar é sempre as mesmas jogadas, sempre os mesmo toques, sempre o mesmo ritmo, e hoje até considero que tenha feito um dos seus melhores jogos com a nossa camisola...  :whistle2:

Mas é pouco, merecemos melhor dass... :tickedoff:

Deus Aimar

Rawkzter

Citação de: Eric Cartman em 03 de Janeiro de 2012, 23:12

Mas quando correr aposto que aparecem gajos a virar a casaca e a dizer cobras e lagartos do Emerson.

Sr_Benfiquista_91

Palhaços da sporttv a perguntar ao emerson o que ele achava da possível chegada de um DE...a tentarem criar mal estar.

GTtdi_SLB

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 03 de Janeiro de 2012, 23:25
Palhaços da sporttv a perguntar ao emerson o que ele achava da possível chegada de um DE...a tentarem criar mal estar.

porrada nesses jornalistas. respeito. pode não ser um "par de palitos", evaldo ou insua (LOL) mas é merecedor de mais respeito.

Eric Cartman

Citação de: Rawkzter em 03 de Janeiro de 2012, 23:25

Mas quando correr aposto que aparecem gajos a virar a casaca e a dizer cobras e lagartos do Emerson.

Então tambem tu estás à espera que corra mal?

Ele é fraco. E inequívoco.

Rawkzter

Citação de: Eric Cartman em 03 de Janeiro de 2012, 23:32
Citação de: Rawkzter em 03 de Janeiro de 2012, 23:25

Então tambem tu estás à espera que corra mal?

Ele é fraco. E inequívoco.

Eu não estou à espera. É só ler o meus comentários.

iloy

atè parece que estao a espera que corre mal para dizer que o emerson è fraco, jogadores destes sao capaz de custar titulos

Baron_Davis

hoje na 2ª parte, se bem que com + 1, gostei dos movimentos atacantes, nomeadamente das diagonais.

com a bola nos pés continua a tremideira habitual. bom suplente, nada mais que isso.

Jakub

Continua com um grave problema (como é ano novo, dou desconto e aponto apenas o principal): é capaz de chegar bem à linha de fundo, cria o desequilíbrio e depois o cruzamento é uma desgraça.

O problema nem é nestes jogos que tornamos fáceis, que vamos lá muitas vezes, é quando estivermos a necessitar de ser mais assertivos, nos jogos mais importantes e decisivos.