Emerson

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MrFire

Já se viu que não dá!

E preparem-se para perder pontos por causa dele(e aí vai ficar o obvio à vista e o casmurro vai perceber que perdeu outra época por um erro evidente), isto não dura para sempre!

Underscore

Citação de: Vieri em 04 de Janeiro de 2012, 17:02
Citação de: Eric Cartman em 04 de Janeiro de 2012, 16:57
Citação de: vermelhao dos santos em 04 de Janeiro de 2012, 16:56
Citação de: Underscore em 04 de Janeiro de 2012, 16:38
Faz lembrar o Evaldo, ás vezes....   :o
O Evaldo é bem melhor. Pelo menos demonstrou alguma coisinha no Braga...

E este foi campeão francês...

e em breve será português...

Pode jogar pouco, mas azar parece que não carrega!

Oh pah, este gajo é limitadíssimo a cruzar, não se sabe desmarcar (se bem que tem melhorado), bola para os pés dele é como chutar contra uma parede, muitas vezes tem um extremo a fugir pelas costas e fica a olhar pró ar... Mas tem corpo, e corta bem bolas de cabeça, e vai disfarçando....

Ainda pensei que jogasse alguma coisa, das primeiras vezes que o vi jogar, mas já tirei daí a ideia... Pra mim, não serve... Era melhor o Carole.

Edit: Mas gostava muito de estar enganado e que se revelasse um bom jogador.... Mas não estou com muitas esperanças.

Gonzalex

O que o safa ainda é ter um senhor Garay ao lado dele que o vai safando...se cai ali o Jardel um jogo em que o Garay esteja lesionado ou castigado vai ser bonito vai

PAslb

Citação de: Trezeguet em 04 de Janeiro de 2012, 11:18
MVP a par de Nolito

Fantástico, conseguem ver o que mais ninguém consegue!

quinjeajero

aguia imperial

se nao houver reforço para o lugar do Emerson , esta direçao e tecnicos nao percebem nada de futebol .

joao_manike

Eu tenho mais técnica que ele, e não, não estou a brincar. E não sou daqueles que dizem que técnica é fazer fintas.
Não é a  primeira, nem a segunda, nem a terceira, nem a quarta, vez que o vejo a falhar passes de 5 metros, completamente sem oposição. As limitações técnicas dele são demasiados graves. Acho que nunca vi tal coisa.

PAslb

Citação de: joao_manike em 04 de Janeiro de 2012, 17:37
Eu tenho mais técnica que ele, e não, não estou a brincar. E não sou daqueles que dizem que técnica é fazer fintas.
Não é a  primeira, nem a segunda, nem a terceira, nem a quarta, vez que o vejo a falhar passes de 5 metros, completamente sem oposição. As limitações técnicas dele são demasiados graves. Acho que nunca vi tal coisa.
Só não vê quem não quer ver! Um jogador tão limitado como o Emerson nunca dará grande jogador. É uma perda de tempo e dinheiro.

|OnE|

Agora já estou como o Eric.
Um gajo pensa que joga bem... mas está a milhas dos jogadores profissionais.

Sharapova

Carole, onde andas?

EPluribusUnum

O Carole está no Sedan (eu sei que a pergunta era retórica).

E já agora, é muito triste estar à espera que percamos pontos com o Emerson a errar para depois vir cá com o mítico "eu não disse, eu não tinha razão?".

EPluribusUnum

É muito triste estar à espera que percamos pontos com o Emerson a errar para depois vir cá com o mítico "eu não disse, eu não tinha razão?".

JFSLB

Ainda não chega de baterem no homem???  :knuppel2:

É limitado mas é o melhor que temos actualmente no plantel por isso se não vier  mais ninguém para o lugar é apoiar os que temos pois é com eles que seremos campeões.

Saudações Benfiquistas

Deus Aimar

Para tristeza de alguns, vai continuar a dar-nos muitas alegrias e vitórias.

BlankFile

Limitado tecnicamente e ingénuo em várias ocasiões do jogo. Não desgostei da sua exibição, mas é preciso mais para um titular do Benfica.