Emerson

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 1 season (2011-2012), 39 matches (3396 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

Chelas

pelo que conheço dele e para quem nao conhece ter uma noçao, sem querer fazer comparaçoes que é coisa que detesto , tem um perfil um pouco identico ao do Abidal

Denim

Não conheço de parte nenhuma!Pelo menos não é muito caro...

É mais defesa-esquerdo do que Lateral-esquerdo?

MSAM

NÃO CONHEÇO

Custa muito dizer estas duas palavras???

Rikardinhuh

Enfim mais uma banana da nossa imprensa... O Benfica por época tem por volta de 80 jogadores que apenas são "contratados" pela imprensa...

O JJ acabou de dizer que o Ansaldi era bom, mas não bom suficientemente... e iam atrás deste patacóio... LOL vem aí máquina para DE, e Carole fica, óbvio!

Elvecchio

Citação de: bruno_slb_ em 13 de Julho de 2011, 13:39
Ninguem o conheçe mas ja e uma merda loooool isto realmente...ha aqui muito jogador de fm a querer o Ansaldi, secalhar muitos deles nunca o viram jogar enfim.
"É um jogador com uma boa capacidade ofensiva, muita qualidade. É um jogador completo, defende bem, tem boa qualidade, boa saída de bola, um jogador que é jovem, e que vai ser uma mais-valia para o Benfica", disse Ricardo Costa à Rádio Renascença.

Ricardo Costa não quis fazer, contudo, comparações com Iniesta: "São jogadores diferentes. Ele é mais lateral, mais defesa, mais forte, mais completo. Em termos de altura o Benfica vai ganhar mais. Defende melhor que o Coentrão, mas em termos ofensivos o Coentrão é superior. Mas é um jogador que está a crescer e penso que o Jorge Jesus o vai ajudar bastante. Tem qualidade, é muito responsável, trabalha bem, é potente".

Ricardo Costa.

Tens toda a razão no parágrafo que sublinhei.

Mas oh Bruno ... Um jogador de futebol ser elogiado pelo Ricardo Costa não abona nada a seu favor ...

É mais ou menos a mesma coisa que o Tony Carreira elogiar um CD de uma banda qualquer, tás a ver?

Fly 13

Citação de: bruno_slb_ em 13 de Julho de 2011, 13:39
Ninguem o conheçe mas ja e uma merda loooool isto realmente...ha aqui muito jogador de fm a querer o Ansaldi, secalhar muitos deles nunca o viram jogar enfim.

"É um jogador com uma boa capacidade ofensiva, muita qualidade. É um jogador completo, defende bem, tem boa qualidade, boa saída de bola, um jogador que é jovem, e que vai ser uma mais-valia para o Benfica", disse Ricardo Costa à Rádio Renascença.

Ricardo Costa não quis fazer, contudo, comparações com Iniesta: "São jogadores diferentes. Ele é mais lateral, mais defesa, mais forte, mais completo. Em termos de altura o Benfica vai ganhar mais. Defende melhor que o Coentrão, mas em termos ofensivos o Coentrão é superior. Mas é um jogador que está a crescer e penso que o Jorge Jesus o vai ajudar bastante. Tem qualidade, é muito responsável, trabalha bem, é potente".

Ricardo Costa.
http://www.youtube.com/watch?v=JDZBgHBHQT8

quinjeajero

Citação de: VivaoBenfica em 13 de Julho de 2011, 13:42
Citação de: diogo32 em 13 de Julho de 2011, 13:33
Citação de: quinjeajero em 13 de Julho de 2011, 13:28
Onde é que eu já vi este filme, começamos com o Ansaldi (excelente), para o Drenthe (alto risco). para o Alex Sandro (jovem caríssimo mas com potencial) para Emerson  :o Rei Sol Vintage!

só 1 correcção, começamos com o taiwo lol, de resto concordo.

Nova correcção. Falta o Marcos Rojo

Também falta o Canella, mas depois um gajo nunca mais saia daqui. Estava-me só a referir aqueles que foram referidos com alguma insistência.

johncleese

Conheço bem, basta irem á pesquisa e colocarem o meu nick e o nome do Emerson para constatarem que já o mencionei, inclusive há 2 anos.
É um bom lateral, muito parecido com o Evaldo, mas para substituir um dos melhores laterais do Mundo acho curto...

T1n0_SLB

Segundo Abola o Benfica pretende contratar 2 defesas esqurdos, já agora podiamos contratar mais dois avançados, 3 extremos, 2 medios defensivos e dois defesas centrais.

BigSLB

O homem esteve lesionado esta epoca? É que de finais de dezembro a finais de Abril só jogou 39 minutos contra o Marselha

iSLBenfica

Citação de: Simone em 13 de Julho de 2011, 13:46
Citação de: iSLBenfica em 13 de Julho de 2011, 13:43
Também já estou a sacar o jogo PSG-Lille da penúltima jornada do campeonato francês. Logo colocarei a minha opinião em relação a ele.

Extraordinário! Como que a visualização de um só jogo se pode ficar logo com a opinião de um jogador...

Eu só não me lembro é de te ter perguntado algo

Manso28

Citação de: rocky em 13 de Julho de 2011, 13:44
conheço muito bem este jogador , è muito forte fisicamente , defende muito bem o que pode facilitar em ter um jogador à sua frente mais ofensivo , muito bom no jogo aereo , tambem ataca mas nao è a sua principal qualidade

Interessante...

Elvecchio

Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2011, 13:48
Conheço bem, basta irem á pesquisa e colocarem o meu nick e o nome do Emerson para constatarem que já o mencionei, inclusive há 2 anos.
É um bom lateral, muito parecido com o Evaldo, mas para substituir um dos melhores laterais do Mundo acho curto...

De repente ficou aqui um cheiro muito desagradável na minha secretária e o mais intrigante é que estou sozinho ...

quinjeajero

Citação de: T1n0_SLB em 13 de Julho de 2011, 13:49
Segundo Abola o Benfica pretende contratar 2 defesas esqurdos, já agora podiamos contratar mais dois avançados, 3 extremos, 2 medios defensivos e dois defesas centrais.

Já agora 2 guarda-redes. Temos que chegar aos 100 jogadores a rodar emprestados, aí sim, seremos um clube grande...

van33

Citação de: Simone em 13 de Julho de 2011, 13:46
Citação de: iSLBenfica em 13 de Julho de 2011, 13:43
Também já estou a sacar o jogo PSG-Lille da penúltima jornada do campeonato francês. Logo colocarei a minha opinião em relação a ele.

Extraordinário! Como que a visualização de um só jogo se pode ficar logo com a opinião de um jogador...
lol
eu quando vi há uns anos atrás um video do afamado laurent robert juro que fiquei com a ideia que iamos contratar o melhor jogador do mundo até à data, mas ainda bem que à pessoal a acreditar, olha por exemplo há uns valentes anos atrás se alguem sacasse um jogo Benfica-rio ave na antiga luz ia achar que o pepa era um prodigio ou melhor ainda como gostam de chamar...um diamante!