Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Roenin

Citação de: joni10 em 27 de Julho de 2011, 11:08
Não vou discutir a sua qualidade porque nunca tinha estado atento a um jogo seu e não avalio jogadores após ver apenas 1 jogo.
Aquilo que me parece evidente, e de salutar, é que a sua titularidade hoje será um atestado de confiança do JJ no jogador. Não tenho dúvidas que se tivesse vindo para fazer número e para rodar entre o banco e a bancada (na sombra de Cap), JJ apostaria no espanhol para este jogo, mesmo com os poucos treinos e a pouca rotina.

Apostaria no espanhol mesmo não tendo sido inscrito?

Red Bullet

Nunca pensaria neste para o nosso clube, mas q lhe corra bem a noite, a ele a aos 10 atletas q o acompanharem.

Nordeste Glorioso

enquanto este cumprir, pars mim é o titular

Bela Guttmann

Citação de: Nordeste Glorioso em 27 de Julho de 2011, 15:15
O que para ti cumprir, ser bonzinho a defender e passar despercebido? É que um lateral, no nosso esquema táctico, tem de ser parte integrante no ataque, coisa que ele não fez na estreia e nem tem esse perfil.

BENFIKA

Nao tenho grandes preocupações...pelo que mostrou contra o Toulouse ainda me deixou mais descansado.

dfernandes

Citação de: Bela Guttmann em 27 de Julho de 2011, 15:42
Citação de: Nordeste Glorioso em 27 de Julho de 2011, 15:15
O que para ti cumprir, ser bonzinho a defender e passar despercebido? É que um lateral, no nosso esquema táctico, tem de ser parte integrante no ataque, coisa que ele não fez na estreia e nem tem esse perfil.

Claro, porque depois de 0 treinos com a equipa o homem era já suposto ser o novo Fábio Coentrão e conhecer todas as rotinas da equipa...

Honestamente...

APM

Realmente, tendo em conta as condições da sua estreia, até gostei.
A rever com outras exigências (é já hoje).

Batuta Vermelha

Não é justo para ele ( Nem para ninguém) compará lo com o coentrão, hoje vai ser um bom jogo para tirar algumas conclusões. A estreia foi razoável para alguém acabado de chegar e sem fazer um unico treino. Pelo menos merece o beneficio da duvida.

vitor.np

nao era um jogador de quem eu gostava ,mas agora esta no Benfica ,por isso tera o meu apoio total.

Rawkzter

Estou a gostar bastante.

Red skin

Gosto até agora! um achado!

maxi04

Muito certinho.
Lembra-me o Dos Santos.

Red skin

Fdx... este gajo é muito superior ao Carole! N há dúvidas!

TJSF

Um Evaldo com mais talento.

Harlem

Faz-me lembrar o Cissokho, do Lyon.