Emerson

Defesa, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kallou

Citação de: Far(away) em 13 de Agosto de 2011, 13:50
Não gostei, aliás as nossas laterais ontem estiveram um desastre em termos defensivos.

A nossa defesa de ontem...era medonha...e com um adversário mais forte...além de 2...poderiamos ter evado muito mais...

Desses 4...apenas se aproveita 1...os outros 3 são muito fraquinhos!!

hcrespo

Não consigo gostar do rapaz

Berna®

Substituir um Coentrão é complicado...

quinjeajero

Fraquinho, mas também fiquei admirado foi quando entrou bem no 1º jogo, a partir daí tem sido o que era expectável, quando se contrata um suplente do lille para substituir aquele que era o nosso melhor jogador. O jesus tinha outras prioridades em vez de o Ansaldi e supostamente este era uma dessas. É o maior.

hdanyel

nao gosto do estilo com que corre. mas a defender é um muro.Por aquele lado simplesmente não ha ataques adversários,pelo menos ate ontem. agora se cruza ou se ataca ou se finta,para mim é totalmente indiferente.prefiro ter um bom defesa a um lateral que apesar de saber atacar bem, nao defende tao bem.  A posiçao dele é defesa e nao ala, interior ou extremo.para atacar esta o cap,que não defende tao bem. o ansaldi tem o mesmo problema do cap, nao defende tao bem como o emerson. jogadores como o coentrao custam 30 milhoes...

Niggalhao

Muito mal ontem...

luis___alex

não consigo ver no emeerson mais que um jogador mediano
cumpre em alguns aspectos mas não deslumbra em nehnhum
é a minha modesta opinião

zerocool

Exibição a roçar a mediocridade.....

hdanyel

Citação de: Niggalhao em 13 de Agosto de 2011, 16:01
Muito mal ontem...

quantas vezes passaram por ele a defender para dizeres que esteve mal?

nao me interesse se ataca ou nao. interessa - me a defender. o resto sao historias de liricos.o saviola tambem posso dizer que esteve mal porque nao soube defender como central. a defender e so a defender quantos erros teve?

miguel.ferreira

Citação de: hdanyel em 13 de Agosto de 2011, 16:29
Muito mal ontem...

nao me interesse se ataca ou nao. interessa - me a defender. o resto sao historias de liricos.o saviola tambem posso dizer que esteve mal porque nao soube defender como central. a defender e so a defender quantos erros teve?

tem que saber atacar... no Benfica e ainda por cima contra estas equipas é essencial...
todos defendem e atacam, lateral que só defendia é pré anos 80.

hdanyel

Citação de: miguel.ferreira em 13 de Agosto de 2011, 16:46
Citação de: hdanyel em 13 de Agosto de 2011, 16:29
Muito mal ontem...

tem que saber atacar... no Benfica e ainda por cima contra estas equipas é essencial...
todos defendem e atacam, lateral que só defendia é pré anos 80.

ok. ja percebi que quanto a defender esteve impecavel. estou mais descansado. Extremos como nolito que nao sabem defender tambem sao proprios dos anos 80?

a arte do emerson é defender e nao atacar.voces querem um coentrao, que ate defende razoavelmente, mas esse custa 30 milhoes e voces nao metem na cabeça isso. talvez com nolito a frente do coentrao e tinhas uma autoestrada pelo lado dele para os adversarios.

Faixadeganza

A defender é certinho, agora não lhe peçam grandes correrias pelo corredor tipo Fábio. Tem algumas dificuldades na condução de bola e na recepção. É jogador de triangulação, Nolito vem para dentro, Emerson abre na linha com um médio a apoiá-los.

PB

Foste campeão em França? Pois, compreendo-te. Tinhas treinador.

rastilho

Não é que tenha estado mal, mas parece curto para uma equipa como o Benfica.....

flip69

Este veio para ser suplente, o craque da táctica é que está engonhar ou arranjar problemas com o Cap, está mais que visto, que ele adora inventar de forma a que a defesa claudique valente, principalmente nos inícios de época para se perder pontos... e dar avanços...