Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

angimfm

Gostei muito! Muito seguro a defender e hoje já esteve mais activo no ataque... Bom jogo Emerson!

benfica90

Primeiro bom jogo ao serviço do Benfica. Espero que seja para continuar.

klik

é um jogador com muita stamina .... ainda mais que o próprio Fábio que já era muita.

Holmesreis

Houve um lance de ataque em que fez duas simulações ao lateral direito holandês em que este ainda deve estar para desatar o nó de marinheiro.

tigerwoodss

Muito bom jogo. Não sei se repararam, mas o Ruiz quando esteve no seu flanco pouco fez. Teve de sair da linhas para conseguir realizar as suas jogadas habituais.
Além das qualidades defensivas fez um jogo muito bom também a atacar e a pressionar. Está muito mais liberto e a mostrar tudo o que tem para dar.

Cumprimentos

Nserra

bom jogo hoje. melhorou muito desde o ultimo jogo

Shoky

Citação de: tigerwoodss em 25 de Agosto de 2011, 00:10
Muito bom jogo. Não sei se repararam, mas o Ruiz quando esteve no seu flanco pouco fez. Teve de sair da linhas para conseguir realizar as suas jogadas habituais.
Além das qualidades defensivas fez um jogo muito bom também a atacar e a pressionar. Está muito mais liberto e a mostrar tudo o que tem para dar.

Cumprimentos

É verdade...e o Ruiz é craque.
Trocava-o pelo Saviola na hora.

O Emerson é acima de tudo um bom defesa...e até ataca bem...está a começar a perder a timidez.

J.P.

Hoje esteve bem melhor do que no jogo da 1ª mão, de longe.

brunovet

Gosto muito deste emerson. Fisicamente é um portento. a defender é excelente. Apenas tem que evoluir no ataque, embora hoje tenha estado mais desenvolto na parte final do jogo. tem que ser treinada a sua movimentação atacante com o resto da equipa, em especial quando chega a hora de cruzar.
secou o ruiz quando este na esquerda.
Para mim, neste momento, melhor que capedvilla.

Shoky

O Adriaanse gostou dele.

Gog

Irreprensível a defender! Muito bem!

T1n0_SLB

Slb23

Que grande jogo! É um verdadeiro defesa esquerdo.

André Sousa

Ele fisicamente não é portento nenhum.

GiiB_10

Melhor jogo dele até agora.