Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: Rendufas em 12 de Setembro de 2011, 19:27
Comete erros primários e não sabe dar um chuto numa bola.

É forte e resistente, mas algo lento e duro de rins.

Este comentário nem tem a ver com o que disseste agora, mas é algo mais geral.

Eu também critico o que tenho a criticar, mas a ti nunca vi fazer um elogio que seja a um jogador do Benfica, se calhar tive azar. Isto apesar de subscrever mais ou menos o que dizes em relação ao Emerson.

JackDonaghy

O lado esquerdo da defesa está a fraquejar, e infelizmente os adversários já perceberam isso.
Tanto o Garay como o Emerson têm de subir o nível.

Alexandre Tavares

Citação de: JackDonaghy em 12 de Setembro de 2011, 23:26
O lado esquerdo da defesa está a fraquejar, e infelizmente os adversários já perceberam isso.

O garay errou no ultimo jogou NUM lance e ja dizem que tem jogado mal? fodasse pqp

O rapaz tem jogado muito muito bem.

O Emerson tem melhorado de nivel , apesar de ser fraco a nive tecnico. E tenho medo do que vai acontecer com o Nani a jogar do lado dele...

JackDonaghy

Citação de: Alexandre Tavares em 12 de Setembro de 2011, 23:28

O garay errou no ultimo jogou NUM lance e ja dizem que tem jogado mal? fodasse pqp

O Emerson tem melhorado de nivel , apesar de ser fraco a nive tecnico. E tenho medo do que vai acontecer com o Nani a jogar do lado dele...

Eu não disse que tem jogado mal, mas está claramente abaixo do Luisão. O problema é principalmente o Emerson, mas eu acho que o Garay pode fazer muito mais.
Aquele lance correu mal porque deu golo, mas ele no geral tem de ser mais agressivo e atacar mais as bolas pelo ar.

Claro que quem vê o Luisão durante anos habitua-se mal, por muitos Edcarlos que a vida nos traga.

diplomat

Citação de: MiTica em 12 de Setembro de 2011, 15:38
Citação de: Nordeste Glorioso em 12 de Setembro de 2011, 12:00
Citação de: Batistuta em 12 de Setembro de 2011, 11:53
O Garay não é um Luisão mas isso das casas até o futuro melhor central do mundo e arredores Otamendi já deu.

É uma posição dificil que requer muita rotina.

Por isso é que eu digo que o Jardel, tirando aquelas paragens cerebrais -tal como o David Luiz tinha - não esteve mal na época pasada.

Sinceramente entre o Jardel e o Garay não vejo uma diferença brutal como entreo o D.Luiz e o Garay, apesar do Garay ser melhor.

:2funny: :2funny: :2funny:
wtf?!
mete mais tabaco!

Alexandre Tavares

O garay tem jogado muito bem, mas ainda nao é nenhum david luiz...

pguerreiro

A ver vamos, também tinha medo do Ruiz e o Emerson secou-o completamente.

pguerreiro

Citação de: Alexandre Tavares em 12 de Setembro de 2011, 23:33
O garay tem jogado muito bem, mas ainda nao é nenhum david luiz...
Está lá perto, só lhe faltam as subidas kamikaze 2010/2011.

Alexandre Tavares

Citação de: pguerreiro em 12 de Setembro de 2011, 23:43

A ver vamos, também tinha medo do Ruiz e o Emerson secou-o completamente.

x2

Surpreendeu-me  imenso.

_JonasThern_

Aqui há uns anos atrás o Benfica jogava em Manchester. Tudo borrado por aquilo que um rapazito que dava cada vez mais nas vistas chamado Ronaldo pudesse fazer perante um baixote e nada de especial Léo. Perdemos. Não pelo Léo, mas pela falta de estofo. O Ronaldo!? Alguém se lembra dele nesse jogo?

ribas_S_L_B_4ever

off topic: Pessoal peço desculpa pela minha ignorância mas esclareçam-me esta duvida sff, ao estar sintonizado na benfica tv estou de alguma maneira a contribuir para uma melhoria do desempenho financeiro do SLB ?? :p

Flirt4ever

Citação de: ribas_S_L_B_4ever em 12 de Setembro de 2011, 23:58
off topic: Pessoal peço desculpa pela minha ignorância mas esclareçam-me esta duvida sff, ao estar sintonizado na benfica tv estou de alguma maneira a contribuir para uma melhoria do desempenho financeiro do SLB ?? :p

Eu espero que sim! lol! NA minha casa está sempre ON! he he he!

Niggalhao

Tenho receio que o Nani torça os rins a este men...

Hanzo

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Setembro de 2011, 23:54
Aqui há uns anos atrás o Benfica jogava em Manchester. Tudo borrado por aquilo que um rapazito que dava cada vez mais nas vistas chamado Ronaldo pudesse fazer perante um baixote e nada de especial Léo. Perdemos. Não pelo Léo, mas pela falta de estofo. O Ronaldo!? Alguém se lembra dele nesse jogo?

Sim, mas não acredito minimamente que o Emerson consiga isso. Não o acho mau e é até um tipo que cumpre, mas parece-me que a jogar contra Guimarães está a atingir o seu limite. O que faltava ao Léo em experiência europeia tinha bem mais experiência de bola que o Ronaldo.

SorcereR

Citação de: Hanzo em 13 de Setembro de 2011, 01:07
Citação de: _JonasThern_ em 12 de Setembro de 2011, 23:54

Sim, mas não acredito minimamente que o Emerson consiga isso. Não o acho mau e é até um tipo que cumpre, mas parece-me que a jogar contra Guimarães está a atingir o seu limite. O que faltava ao Léo em experiência europeia tinha bem mais experiência de bola que o Ronaldo.

Ronaldo? Quem?