Emerson

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 1 season (2011-2012), 39 matches (3396 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

Pedro84

Citação de: Riquinho em 14 de Setembro de 2011, 23:40
Tremeu que nem 'varas verdes'...mas pelos vistos nao temos melhor! Acho que pode melhorar...

Contra um é difícil, contra dois é ainda mais.

Gugans

bom jogador, bom jogo! Mas e muito inibido, precisa se soltar se e que e capaz disso!

João Pinto 7

Embora não tenha sido um jogo espetacular, esteve muito bem.

BENFIKA

Muito sólido a defender.
Tem ainda pontos a melhorar, com a experiencia vai lá.

_JonasThern_

Está longe de ser mau jogador. Peca muito pela pouca velocidade que tem.

Holmesreis

É um jogador mediano, mas que compensa as suas limitações com muita entrega, nunca dá um lance por perdido. A lateral esquerda é, infelizmente, o nosso grande calcanhar de Aquiles e não sei se a Direcção não poderia ter feito um esforço financeiro pelo Ansaldi.

fred9

Jorge.P_

Pobre Emerson, levou com tudo. Não queria estar na sua pele. Não é um craque mas acho que se safou bem... esteve N vezes em situações delicadas.

Ft.johИИ

Citação de: Red_Soul em 14 de Setembro de 2011, 23:35
Não é jogador ao nível de um BENFICA!
penso que hoje não seja o dia ideal para afirmares isso. Provavelmente hoje fez o seu melhor jogo no Benfica. E há que contar que até à entrada do Nolito ele ficava sempre com 2 homens porque o gaitan para defender e acompanhar o lateral, ta bem ta...alias o golo deles é um exemplo claro disso

fred9

Citação de: Holmesreis em 14 de Setembro de 2011, 23:51
É um jogador mediano, mas que compensa as suas limitações com muita entrega, nunca dá um lance por perdido. A lateral esquerda é, infelizmente, o nosso grande calcanhar de Aquiles e não sei se a Direcção não poderia ter feito um esforço financeiro pelo Ansaldi.

Concordo e discordo.

12 milhões pelo Ansaldi seria quase tão estúpido quanto os 13 que a estrutura deu pelo danilo.

Por outro lado, ter o Ansaldi, era ter uma defesa COMPLETA e FABULOSA.

Maxi Pereira  -  Luisão  -  Garay  -  Ansaldi

loftarasa

Simples para mim. Igual a defender ao Coentrão. 1/10 a atacar. Com a vantagem de ainda não ter as mesmas rotinas.  Acredito que vai melhorar. É certinho, não o devemos rebaixar. Cepos há muitos, este não, este não!

pguerreiro

Citação de: loftarasa em 14 de Setembro de 2011, 23:56
Simples para mim. Igual a defender ao Coentrão. 1/10 a atacar. Com a vantagem de ainda não ter as mesmas rotinas.  Acredito que vai melhorar. É certinho, não o devemos rebaixar. Cepos há muitos, este não, este não!
x2

Dixi

Acho o Emerson muito diferente do Coentrão a defender. Muito mais forte fisicamente. Não é qualquer um que passa por ele.

Rawkzter

Melhorou com a entrada do Nolito.

deiaaa

li isto no site do Liverpool:

Benfica left back (Emerson?) looks very good. Made about £20m swapping him for Coentrao.

lol.