Emerson

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

André Sousa

Espero é que o bolso não esteja roto.

4ever Red Devil

Espero que amanhã o mood não seja exactamente o oposto. Infelizmente parece-me o mais provável.

E o maior medo nem é que não cubra bem o espaço ou que seja sempre batido no 1 vs 1... é que tenha uma paragem cerebral e ofereça a bola ao filho do Pinto da Costa. Normalmente eles não perdoam falhanços nossos nestes jogos.

space_17

Ele amanha só tem que manter o nível das suas melhores qualidades!!!Marcação e Posicionamento

JNF

Boa sorte, bem precisas.

Batistuta

Citação de: Darkboy em 22 de Setembro de 2011, 19:15
Já merecia a canarinha.

Esta frase não vale de muito hoje em dia. :angel:

Basta arranjar o empresário certo.A canarinha é uma feira de jogadores.

jester

Citação de: BC em 22 de Setembro de 2011, 19:55
Espero que neste momento não chamem nem Emerson nem Artur a selecção. Que continuem a lutar e bem no Benfica e mais lá para a frente quem sabe.

A minha teoria é muito simples, com menos jogos das selecções, e menos interrupções houver por causa das selecções, melhor.

Mas ao mesmo tempo ir à selecção é um objectivo dos jogadores (para não dizer sonho), e estando lá muda para melhor disponibilidade psicológica para aguentar a pressão. Aumenta confiança e ao mesmo tempo a performance. É uma faca de dois gumes...

Meddler

Espero que o Emerson tenha noção de que neste jogo ele é uma peça fulcral.

Sequel

O Emerson vai guardar o Hulk no bolso.

Arss18

Bora lá meter o macaco no bolso...

the.one

O "pormenor" Emerson vai ser DECISIVO neste jogo. Passa por ele grande parte da responsabilidade em relação à vitória ou derrota neste jogo.

Billy the Kid

Citação de: the.one em 23 de Setembro de 2011, 02:12
O "pormenor" Emerson vai ser DECISIVO neste jogo. Passa por ele grande parte da responsabilidade em relação à vitória ou derrota neste jogo.
A responsabilidade passa por todos que vão jogar!!

Slb23

Joga o que sabes e esquece o resto. Eu acredito no teu valor. Vamos Emerson!!

Sparrow

Tranquilo. Se o Jesus passar horas a falar-te ho hulk...coloca os phones e não ouças.

Entra tranquilo (mas também não exageres)

Boa sorte.

R3D3V1L

Concentração acima de tudo, e marcar em cima para evitar que o homem verde apareça de frente... nas raras ocasioes que isso acontecer... o Garay vai fazer a dobra!

helderrocha

o que me preocupa neste é encostar demasiado ao meio e dar espaço para o hulk arrancar em velocidade