Emerson

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

delduin

Isto é só gente que o conhece. O Lille até costuma ser muito falado no tópico da liga francesa e tudo (os jogos deles).

Não conheço, espero para ver

slbenfica_croft

Citação de: Ribeirinho em 13 de Julho de 2011, 12:57
Citação de: mobes em 13 de Julho de 2011, 12:54
Este já vem com o rótulo de mau, pela simples razão de assim não vir o preferido do forum..

E o alex sandro também vai passar a preferido dentro de momentos...
preferido do porto, que pelo que houvi hoje no rádio já está comprado
e é precisamente por isso que ele está a dizer isso sobre o Alex Sandro...

como é do porto, vai passar a ser o melhor lateral esquerdo à face da terra. Porque é assim o Benfiquista, depressivo e sempre mais preocupado com a galinha da vizinha...

cris_gomes


Leonzo

Citação de: PB em 13 de Julho de 2011, 12:57
Logo à noite, irei ver o que vale. Depois, opino.
O Lille joga logo, ou vais ver alguma gravação?

Blitzer

Só me lembro de o ver contra os Lagartos, é um DE que não sobe muito, também pode jogar a central o principal atributo é mesma a sua capacidade física mesmo não tendo um grande "caparro" aliada a uma grande agressividade, no bom sentido, a atacar a bola.

Já em termos de posicionamento é mau...  :-X


nmk77

Epa só no Benfica. A ser verdade é o costume. Fala-se em grandes nomes, jogadores com algum cartel e dps vão buscar opções de segunda. Entao estavamos dispostos a dar 8 milhoes ou mais pelo brasileiro que vai para o porto, e agora vamos buscar refugo... Enfim verdadeiros incompetentes. Ja com o alvaro pereira foi a mesma coisa e dps veio o schaffer para ser corrido passados 2 meses. Surreal...

Qt ao facto de perdermos jogadores para o porto. Parece-me óbvio. Fugas de Informação, Incompetência a negociar e deixar arrastar as negociações etarnamente. Anda-se por exemplo a discutir 1 milhao de euros pelo witsel qd demos 1 milhao pelo leo kanu, 700 mil pelo melgarejo jogadores estes que nem a camisola do benfica vão vestir.

COMO SE QUALIFICA ISTO. Para mim só tem um nome INCOMPETÊNCIA!!!!!

CkM


Nortada

Já postaram meia dúzia de vezes esse vídeo com 3 anos.
Não há mais?

Pelo menos este não é argentino...














É brasileiro.  :D
E é parecido com o Sidnei.

EPluribusUnum

Depois de ler o que o Jesus disse, que o Ansaldi não era prioridade principal, fiquei com receio de serem empandeirados com um puto qualquer a precisar de adaptação, como o brasileiro do Santos.

Emerson tem a vantagem de estar na Europa há 5 épocas, num campeonato competitivo, estando portanto já habituado ao ritmo a que se joga no Velho Continente. Não conheço bem o seu valor, pois sempre que via o resumo dos jogos estava mais atento a outros jogadores e também o Lille atacava mais do que defendia nos seus jogos.

Espero que seja um bom reforço, a confirmar-se, e que tenho sido alvo de observações e não que o vão buscar só para dizer que foram buscar alguém "rapidamente", como disse Jesus que o Benfica necessitava.

bellini

É esta merda o substituto do coentrão? do mal o menos e que o carole seja para emprestar e este gajo venha para suplente. fdssss

SimpSLB

Vem por 2.5M... Ainda vem é para suplente lol

slbenfica_croft

Em plena pré-época já tá tudo em depressão.

A tradição está-se a perder. Na pré-época eramos sempre os maiores... ... ...da nossa aldeia.

PB

Citação de: Leonzo em 13 de Julho de 2011, 13:00
Citação de: PB em 13 de Julho de 2011, 12:57
Logo à noite, irei ver o que vale. Depois, opino.
O Lille joga logo, ou vais ver alguma gravação?
Estou a tirar o último jogo que ele fez pelo Lille. ;)

bellini

Coentrao sai por 30M contratam um matreco por 2.5 lololol so pode ser para rir