Emerson

Defesa, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 39 jogos (3396 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Mjölnir


Freddy_Adu

Mais uma época às urtigas.

SimpSLB

Mas quantos de vocês é que o conhecem? Jogou metade dos minutos no campeão francês, não deve ser ASSIM tão mau...

mobes

Este já vem com o rótulo de mau, pela simples razão de assim não vir o preferido do forum..

E o alex sandro também vai passar a preferido dentro de momentos...

casr26

Citação de: Leonzo em 13 de Julho de 2011, 12:50
Calma, o pessoal que critica nem o conhece... Vejam primeiro e depois critiquem, antes este que o Alex Sandro que nunca passou pela Europa e não tem metade da rodagem deste Emerson...

Concordo totalmente, eu "critiquei" num tom jocoso, mas muito sinceramente quem não conhece não deve opinar por aí além... o problema é que o anterior lateral era o Coentrão, se o próximo não for minimamente bom e que mostre logo algo então vai ser queimado logo com uma pinta do caraças....

MOZ

por acaso até conheço este! tem muita técnica mas não é especialmente rápido... não é um coentrão. Li para aqui que não dava segurança defensiva mas até acho que é um jogador que tanto a defender como a atacar é competente. tem experiência europeia e parece-me uma excelente opção.

de qqer maneira parece-me que vindo este estamos bem servidos.

pjin1980

Citação de: MSAM em 13 de Julho de 2011, 12:49
O Ricardo Costa diz que é uma boa aquisição
p os portistas deve ser

Marafado


slbenfica_croft

aqui se prova que o povo Benfiquista na sua generalidade quer acima de tudo grandes nomes. Estão mais preocupados com o nome do que com a competência dos jogadores...

Muita gente está a criticar à toa, seja pela frustração de eventualmente não vir o Ansaldi, seja pela frustração do Alex Sandro para o porto.

Muitas dessas pessoas pessoas deveriam esperar. Primeiro para ver se se confirma este jogador e depois para aferir da sua qualidade. Porque até agora critica-se por criticar.

Pessoalmente vi alguns jogos do Emerson, ele já está no lille à algum tempo e gostei sempre do que vi. Obviamente não tenho uma opinião totalmente formada, mas vou esperar para ver em vez de andar aqui a destilar frustração pela não vinda do jogador A,B ou C.

Se fosse o Witsel por 10 milhões de euros, para uma posição que não faz falta reforço, estava tudo louco por aqui..., e é por estas e por outras que digo que há muitos adeptos que querem nomes em vez de jogadores.

Ribeirinho

Citação de: mobes em 13 de Julho de 2011, 12:54
Este já vem com o rótulo de mau, pela simples razão de assim não vir o preferido do forum..

E o alex sandro também vai passar a preferido dentro de momentos...
preferido do porto, que pelo que houvi hoje no rádio já está comprado

PB

Logo à noite, irei ver o que vale. Depois, opino.

JMMC_NORTENHO

Sera um óptimo suplente, não me credito que venha para titular, pois serão contratados dois defesas-esquerdos.

Freddy_Adu

O Emerson é um léo mais fraquito, não é mau mas também não é bom. Acho de uma total incompetenia esta contratação e até digo: O JJ quer a Danilo e o Witsel...sobraram uns trocos para este.

Gator

Citação de: mobes em 13 de Julho de 2011, 12:54
Este já vem com o rótulo de mau, pela simples razão de assim não vir o preferido do forum..

E o alex sandro também vai passar a preferido dentro de momentos...

Não é por não ser o preferido do forúm, mas sinceramente não o conheço de lado nenhum e a maior parte dos users do forúm também não e isso, concertezza não é um bm indicativo, porque se realmente fosse muito bom, era conhecido...o Ansaldi é sem dúvidas um grande jogador e não tem comparação com este matreco.

Chelas