Emerson

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 1 season (2011-2012), 39 matches (3396 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

Citação de: van33 em 13 de Julho de 2011, 13:54
Citação de: T1n0_SLB em 13 de Julho de 2011, 13:49
Segundo Abola o Benfica pretende contratar 2 defesas esqurdos, já agora podiamos contratar mais dois avançados, 3 extremos, 2 medios defensivos e dois defesas centrais.
fdx e nao vai ng prá baliza??????

Não, actualmente temos 5, acho que chega.

pilz-e

Espero é que não seja parente de um tal de Everson que também veio de França faz uns anos, esquerdino também...quem se lembra dessa pérola? esse tambem tinha uns brutos videos no zédostubos

Chelas

Citação de: pilz-e em 13 de Julho de 2011, 13:56
Espero é que não seja parente de um tal de Everson que também veio de França faz uns anos, esquerdino também...quem se lembra dessa pérola? esse tambem tinha uns brutos videos no zédostubos

o que uma coisa tem a ver com a outra?

pec

Quantos jogos fez nas duas últimas épocas malta?

Fly 13

Citação de: Ludwig van em 13 de Julho de 2011, 13:55
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2011, 13:48
Conheço bem, basta irem á pesquisa e colocarem o meu nick e o nome do Emerson para constatarem que já o mencionei, inclusive há 2 anos.
É um bom lateral, muito parecido com o Evaldo, mas para substituir um dos melhores laterais do Mundo acho curto...
Eu não o conheço mas qualquer jogador que viesse substituir o Coentrão ia ser curto.

Como não conheço posso só olhar aos factos:

Joga no campeão francês- Positivo
Nos últimos 2 anos não foi titular indiscutível mas há 3 foi - Negativo
Está na Europa há 5 anos - Positivo
É alto - Positivo
Tem 25 anos - Positivo (Para mim é a idade certa para por um lado não virem acabados e por outro não alimentarem a esperança do Benfica ser um trampolim)
Os valores que se falam são relativamente baixos - Positivo

Agora o que importa realmente saber é se tem qualidade ou não, mas não o conhecendo só posso avaliar pelos factos.
O que diga-se de passagem é o que realmente mais importa.

Red_Fraction

Citação de: pec em 13 de Julho de 2011, 13:57
68 em todas as competições (37 e 31)

pilz-e

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2011, 13:56
Citação de: pilz-e em 13 de Julho de 2011, 13:56

o que uma coisa tem a ver com a outra?

...nada espero eu , espero que as semelhanças se fiquem pelo nome

pec

Citação de: Red_Fraction em 13 de Julho de 2011, 14:00

Obrigado, realmente não conheço nada do jogador mas para ter feito tantos jogos pelo Lille é porque em princípio terá qualidade, e com 25 anos já é um jogador feito.

Trezeguet

Ricardo Costa não quis fazer, contudo, comparações com Iniesta: "São jogadores diferentes. Ele é mais lateral, mais defesa, mais forte, mais completo. Em termos de altura o Benfica vai ganhar mais. Defende melhor que o Coentrão, mas em termos ofensivos o Coentrão é superior. Mas é um jogador que está a crescer e penso que o Jorge Jesus o vai ajudar bastante. Tem qualidade, é muito responsável, trabalha bem, é potente".

com o Iniesta? :o

iSLBenfica

Citação de: Simone em 13 de Julho de 2011, 13:52
Citação de: iSLBenfica em 13 de Julho de 2011, 13:49
Citação de: Simone em 13 de Julho de 2011, 13:46
Citação de: iSLBenfica em 13 de Julho de 2011, 13:43
Também já estou a sacar o jogo PSG-Lille da penúltima jornada do campeonato francês. Logo colocarei a minha opinião em relação a ele.

Extraordinário! Como que a visualização de um só jogo se pode ficar logo com a opinião de um jogador...

Eu só não me lembro é de te ter perguntado algo

Não perguntaste nem eu respondi a nenhuma pergunta, apenas fiz um comentário de uma afirmaçao bastante estupida, só isso

Continuo sem me lembrar de te perguntar algo. Tu também fizeste agora um comentário estúpido e não é por isso que eu te vou abordar. Um jogo chega e sobra para tirar uma pequena ilação sobre um jogador, mais propriamente ao seu estilo. No entanto não te preocupes que eu irei sacar mais jogos

Manso28

Citação de: Red_Fraction em 13 de Julho de 2011, 14:00

Desculpa mas pelo que vi era 31+28

Edit: És capaz de ter razão onde vi só aparece os jogos do campeonato e das competições europeias

FranciscoSilva

Citação de: Trezeguet em 13 de Julho de 2011, 14:01
Ricardo Costa não quis fazer, contudo, comparações com Iniesta: "São jogadores diferentes. Ele é mais lateral, mais defesa, mais forte, mais completo. Em termos de altura o Benfica vai ganhar mais. Defende melhor que o Coentrão, mas em termos ofensivos o Coentrão é superior. Mas é um jogador que está a crescer e penso que o Jorge Jesus o vai ajudar bastante. Tem qualidade, é muito responsável, trabalha bem, é potente".

com o Iniesta? :o

Tão bêbados já a esta hora? Onde é que posso ir para ficar tão bêbado quanto eles?! ahah

Elvecchio

Citação de: bring_it_on em 13 de Julho de 2011, 13:55
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2011, 13:47
Citação de: bruno_slb_ em 13 de Julho de 2011, 13:39
Ninguem o conheçe mas ja e uma merda loooool isto realmente...ha aqui muito jogador de fm a querer o Ansaldi, secalhar muitos deles nunca o viram jogar enfim.
"É um jogador com uma boa capacidade ofensiva, muita qualidade. É um jogador completo, defende bem, tem boa qualidade, boa saída de bola, um jogador que é jovem, e que vai ser uma mais-valia para o Benfica", disse Ricardo Costa à Rádio Renascença.

Ricardo Costa.

Tens toda a razão no parágrafo que sublinhei.

Mas oh Bruno ... Um jogador de futebol ser elogiado pelo Ricardo Costa não abona nada a seu favor ...

É mais ou menos a mesma coisa que o Tony Carreira elogiar um CD de uma banda qualquer, tás a ver?

Sabes que o Toni é dos cantores que mais ganha em Portugal se não for O que mais ganha portanto não foi das comparações mais felizes...
O que deves querer dizer é que é o mesmo que o Zé Cabra elogiar um cd de uma banda qualquer. :P

Quanto ao emerson, não o conheço por isso vou aguardar para ver o que nos pode vir a dar. À partida deve vir com mais pré-época do que os restantes elementos do nosso plantel dado que o campeonato francês começa mais cedo e isso pode ser uma mais valia (acho eu porque não sei quando é que o lille começou a época...). É aguardar.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Cantor? Se isto fosse um país a sério davam-lhe era uma enxada e um ancinho em vez de um microfone e uma guitarra e mandavam-no pra Palmela pra ajudar o Octavio Machado nas vindimas agora no fim do Verão.

Denim

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2011, 14:07
Citação de: bring_it_on em 13 de Julho de 2011, 13:55
Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2011, 13:47
Citação de: bruno_slb_ em 13 de Julho de 2011, 13:39
Ninguem o conheçe mas ja e uma merda loooool isto realmente...ha aqui muito jogador de fm a querer o Ansaldi, secalhar muitos deles nunca o viram jogar enfim.
"É um jogador com uma boa capacidade ofensiva, muita qualidade. É um jogador completo, defende bem, tem boa qualidade, boa saída de bola, um jogador que é jovem, e que vai ser uma mais-valia para o Benfica", disse Ricardo Costa à Rádio Renascença.

Ricardo Costa.

Tens toda a razão no parágrafo que sublinhei.

Mas oh Bruno ... Um jogador de futebol ser elogiado pelo Ricardo Costa não abona nada a seu favor ...

É mais ou menos a mesma coisa que o Tony Carreira elogiar um CD de uma banda qualquer, tás a ver?

Sabes que o Toni é dos cantores que mais ganha em Portugal se não for O que mais ganha portanto não foi das comparações mais felizes...
O que deves querer dizer é que é o mesmo que o Zé Cabra elogiar um cd de uma banda qualquer. :P

Quanto ao emerson, não o conheço por isso vou aguardar para ver o que nos pode vir a dar. À partida deve vir com mais pré-época do que os restantes elementos do nosso plantel dado que o campeonato francês começa mais cedo e isso pode ser uma mais valia (acho eu porque não sei quando é que o lille começou a época...). É aguardar.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Cantor? Se isto fosse um país a sério davam-lhe era uma enxada e um ancinho em vez de um microfone e uma guitarra e mandavam-no pra Palmela pra ajudar o Octavio Machado nas vindimas agora no fim do Verão.
:rir: :rir: :2funny: