Emerson

Defesa, 39 years,
Brazil
Main team: 1 season (2011-2012), 39 matches (3396 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

nightcrowler

longe.

que não seja como no ano do alvaro pereira, em que falhando este, foram contratar o... shaffer.

se não der para vir o ansaldi, contratem alguém de jeito.

Bola7

o King tá a analisar com pinças de forma a que este tópico não vá para o vermelho.... :-X

ET

King, tenho a certeza que tens a certeza que este gajo é uma certeza para o nosso SLB, certo? :)
Do que vi, pareceu cumpridor mas daí até ser opção ao nível das que temos para todas as restantes posições, já deixo um grande parênteses por preencher.
Tragam o José Angel ou o Maxwell pá, já se viu que os russos querem um balúrdio pelo Ansaldi.

iluBenfica

Péssima notícia...péssima.

Tacuara#7

Eu não conheço muito bem o rapaz, mas ainda fui vendo uns jogos do Lille este ano. Nos anos anteriores não acompanhei praticamente nada. A ideia que eu tenho dele é que tem um bom pé esquerdo, coloca bem as bolas em profundidade e cruza bem, sendo que fisicamente é forte, sem no entanto ter uma velocidade nada ai por além. Parece-me que era gajo para chegar cá e cumprir, como um Dos Santos como já vi aí. Parece-me que faz de tudo razoavelmente bem, mas nada muito bem nem nada muito mal. Tem um perfil bem interessante: 25 anos, com 5 anos num dos campeonatos mais competitivos europeus e nos últimos anos jogou com alguma regularidade numa equipa que lutava por lugares cimeiros. Vamos ver o que dá...

MarafadoSLB

Citação de: iSLBenfica em 13 de Julho de 2011, 03:33
Começo a ficar preocupado com o nosso futuro lateral esquerdo
Eu já estou preocupado...com a época a avançar rapidamente para o 1º jogo oficial e ainda andamos em manobras da treta...

ScorpiO

É para matar de vez as minhas esperanças...

GiiB_10

Citação de: nightcrowler em 13 de Julho de 2011, 18:03
longe.

que não seja como no ano do alvaro pereira, em que falhando este, foram contratar o... shaffer.

É o que eu temo..É sempre a mesma coisa..
Este Emerson do que conheço não é mau jogador, mas para quem teve o Fábio Coentrão, tudo o que venha vai ser pior..

Garibaldi

O King deve ter ido mostrar lisboa ao witsel, desapareceram os dois

mafd

algue tem inf de quem possa ir mm o DE??

SLB4ever1975

Citação de: GiiB_10 em 13 de Julho de 2011, 19:50
longe.

Este Emerson do que conheço não é mau jogador, mas para quem teve o Fábio Coentrão, tudo o que venha vai ser pior..
:flagglorioso:
Desde que ele saiba defender bem já chega pra me deixar tranquilo, pois para atacar temos muitos e bons!!!!!
De que adianta ter um defesa que saiba atacar e cruzar pra área se depois não temos ponta d lança que seja tipo falcão na área???
:confused:

PésDeCoentrão

Citação de: GiiB_10 em 13 de Julho de 2011, 19:50
longe.

Lá está. quando o termo de comparação é o fábio...o próximo DE vai ser sempre pior. Ou gastam muito dinheiro num gajo que dê garantias imediatas (ansaldi??) ou "poupam" dinheiro comprando dois jogadores medianos.
Não conheço o jogador mas parece-me que não será para primeira opção.

PablitoAimar

Lille confirma oferta do Benfica por Emerson

O Lille confirmou ter recebido uma oferta do Benfica por Emerson, lateral esquerdo brasileiro, mas a decisão será tomada apenas na próxima semana, apurou o Maisfutebol, nesta quarta-feira, junto do campeão francês.

«O Benfica apresentou-nos uma proposta há quatro/cinco dias para a aquisição de Emerson», assumiu Jean Michel Vandamme, conselheiro técnico do Lille, ao Maisfutebol.

Este responsável não quis divulgar o valor da proposta, mas o passe do jogador, de 25 anos, estará avaliado em cerca de 2,5 milhões de euros.

Emerson chegou ao Lille em Janeiro de 2007, depois de um período experimental no Verão anterior, era então Claude Puel o treinador da equipa. Com contrato até 2012, ou seja, por mais uma época, o Lille, que ainda não aceitou a proposta do Benfica, tem previsto um encontro decisivo na próxima semana.

«Na segunda-feira haverá uma reunião com o presidente [Michel Seydoux] e o treinador [Rudi Garcia] para podermos responder ao Benfica», explicou Jean Michel Vandamme.

Com a saída de Fábio Coentrão para o Real Madrid, e apesar de César Peixoto continuar, para já, na Luz, o treinador Jorge Jesus já assumiu que esta é uma posição a reforçar com urgência.

MMeira

deve ser verdade.... é brasileiro....

BENFIKA

Ainda por cima só respondem na 2ª?

Já estou a ver que o lateral vai chegar uns dias antes do jogo da champions